Boa Noite,
Estou começando agora no Tíbia, e nunca joguei o game antes. Sou jogador Free Account e mesmo que demore um pouco, pretendo farmar a Vip em vez de depositar.
Em geral, me sinto confortável jogando de suporte, por isso decidi criar um Druida. Entretanto, não sei se é viável criar um druida como primeiro personagem, pois desconheço onde conseguir party's e guilds para upar junto, além de não saber o custo para buildar tal classe.
Além disso, quando fui pesquisar formas de aumentar o dano do personagem, percebi a importância da treinar o Magic Level, para a classe em questão. Quanto as formas que descobri para aumentar ML para os Free Account, foram basicamente três:
1- Lutar contra os monstros (única opção viável)
2- Fazer Runas (mas não tenho dinheiro, pois acabei de começar)
3- Utilizar Poções de Mana (mas também não tenho dinheiro, pois acabei de começar)
O problema é que todas essas formas de upar são ativas, ou seja, é necessário um trabalho manual em frente ao computador. Como não disponho de muito tempo para jogar, gostaria de gastar meu tempo de jogo upando level, e não o ML. Sendo assim, fiquei pensando se teria alguma forma de aumentar o ML, AFK, sendo Free Account. De forma semelhante aos Kinights , que criam a Mad Sheep e ficam batendo AFK eternamente. Pois ao contrário do Kina, cada vez que o Druida bate ele gasta mana, logo, não sei se tal método funcionaria.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação