Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Druida Como Primeiro Personagem é Viável?

Registro
    05-01-2022
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Druida Como Primeiro Personagem é Viável?

Boa Noite,

Estou começando agora no Tíbia, e nunca joguei o game antes. Sou jogador Free Account e mesmo que demore um pouco, pretendo farmar a Vip em vez de depositar.

Em geral, me sinto confortável jogando de suporte, por isso decidi criar um Druida. Entretanto, não sei se é viável criar um druida como primeiro personagem, pois desconheço onde conseguir party's e guilds para upar junto, além de não saber o custo para buildar tal classe.

Além disso, quando fui pesquisar formas de aumentar o dano do personagem, percebi a importância da treinar o Magic Level, para a classe em questão. Quanto as formas que descobri para aumentar ML para os Free Account, foram basicamente três:

1- Lutar contra os monstros (única opção viável)
    2- Fazer Runas (mas não tenho dinheiro, pois acabei de começar)
    3- Utilizar Poções de Mana (mas também não tenho dinheiro, pois acabei de começar)

O problema é que todas essas formas de upar são ativas, ou seja, é necessário um trabalho manual em frente ao computador. Como não disponho de muito tempo para jogar, gostaria de gastar meu tempo de jogo upando level, e não o ML. Sendo assim, fiquei pensando se teria alguma forma de aumentar o ML, AFK, sendo Free Account. De forma semelhante aos Kinights , que criam a Mad Sheep e ficam batendo AFK eternamente. Pois ao contrário do Kina, cada vez que o Druida bate ele gasta mana, logo, não sei se tal método funcionaria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Misaigher; 06-01-2022 às 00:43.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão viável quanto as outras classes. Free account é essencialmente a versão "demo" do jogo, independente do que a Cipsoft fala você vai ter um limite do que pode fazer. Todas as classes enquanto free acc têm as magias de suporte e de dano limitadas (além do mapa), então não existe muita oportunidade de caçar em grupo de qualquer forma. O único objetivo de free acc é juntar dinheiro pra comprar premium, enquanto você tiver saindo das hunts com lucro tá tudo certo.

Sobre druids:
    - ice e death são 2 elementos muito bons pra caçar na área free. Earth é mais limitado (a não ser que você tenha dinheiro sobrando, recomendo nem comprar as rods de earth)
    - mana potion é indispensável a partir de um ponto (mais ou menos do level 18 pra frente). Você vai caçar bem mais rápido, então não tenha muito receio de gastar com potions.
    - mages começam mais "direto ao ponto" que knights e paladins. O dano das rods é fixo, então enquanto você não estiver dependendo de waves e runas pra caçar o ML baixo não importa muito. Os outros 2 precisam de um mínimo de skill antes de fazer qualquer coisa

O único jeito barato de treinar ML enquanto free é com comida. O char regenera 2 de mana a cada n segundos, faça a conta de quanto tempo leva pra encher toda a mana e é basicamente o tempo que você pode ficar AFK. Se não me engano white e brown mushrooms eram as foods mais convenientes.
    Mas honestamente, treinar ML é besteira. Ficar muito tempo online atrapalha a stamina e uma hora fica pior pra caçar. É melhor deixar pra lá enquanto não pode usar as estátuas. A prioridade é fazer dinheiro.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    05-01-2022
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Tão viável quanto as outras classes. Free account é essencialmente a versão "demo" do jogo, independente do que a Cipsoft fala você vai ter um limite do que pode fazer. Todas as classes enquanto free acc têm as magias de suporte e de dano limitadas (além do mapa), então não existe muita oportunidade de caçar em grupo de qualquer forma. O único objetivo de free acc é juntar dinheiro pra comprar premium, enquanto você tiver saindo das hunts com lucro tá tudo certo.

Sobre druids:
    - ice e death são 2 elementos muito bons pra caçar na área free. Earth é mais limitado (a não ser que você tenha dinheiro sobrando, recomendo nem comprar as rods de earth)
    - mana potion é indispensável a partir de um ponto (mais ou menos do level 18 pra frente). Você vai caçar bem mais rápido, então não tenha muito receio de gastar com potions.
    - mages começam mais "direto ao ponto" que knights e paladins. O dano das rods é fixo, então enquanto você não estiver dependendo de waves e runas pra caçar o ML baixo não importa muito. Os outros 2 precisam de um mínimo de skill antes de fazer qualquer coisa

O único jeito barato de treinar ML enquanto free é com comida. O char regenera 2 de mana a cada n segundos, faça a conta de quanto tempo leva pra encher toda a mana e é basicamente o tempo que você pode ficar AFK. Se não me engano white e brown mushrooms eram as foods mais convenientes.
    Mas honestamente, treinar ML é besteira. Ficar muito tempo online atrapalha a stamina e uma hora fica pior pra caçar. É melhor deixar pra lá enquanto não pode usar as estátuas. A prioridade é fazer dinheiro.
    Entendi,

Obrigado pelas dicas, Pearl.

Registro
    28-01-2022
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post

Sobre druids:

Boa Noite Misaigher e Pearl!

Apesar do que a Pearl disse a cerca do leveling/ML das classes que dependem do uso continuo de mana para causar dano. Eu sugiro você dar uma olhadinha nos tutoriais que independentemente de alguns estarem desatualizados ainda trazem dicas/informações valiosas para o inicio da sua jornada mesmo sendo FREE temporariamente, entre as pausas de farm em hunts, reservar um tempo para pescar próximo há algum DP (normalmente o de Venore é o melhor dada a distancia e o "lago" ao lado) e por fim sempre fique de olho no market para comprar "brown mushrooms" que são leves (0.20 oz) e costumam ter um custo baixo.
    I’m lactose intolerant but cheese pizza is my bae.
    Have a wonderful day!

#Paladin | World Tembra

Tópicos Similares

1. Esportes | CBF pretere o Fla e anuncia o São Paulo como primeiro penta
    Por EL Khan botucaton no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 22-04-2010, 00:59
  2. Seu primeiro personagem no jogo
    Por Gildão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 81
    Último Post: 15-12-2009, 08:29
  3. meu primeiro personagem