Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Festa de arromba do CJean e aniversario Surpresa do Goldboy

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Festa de arromba do CJean e aniversario Surpresa do Goldboy

Salvee MF, muitas saudades de vocês como vocês estão? enfim não quero saber tbm.
    Fiz essa fake em 2014 se não me engano meados de Maio, vi que seria aniversario do CJean e o Goldboy faz aniversario no mesmo dia.
    porem não consegui fazer a tempo do dia e tinha decidido postar no ano seguinte, mas a fake entrou em esquecimento e revirando meu hd antigo achei isso aqui.
    ta incompleta mas... segue ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa!!! Pena que ficou curtinha, senti que acabou do nada
    Gostei muito das cenas tibia-like, tipo do fast travel de barco heuheaueauhe

Aguardo o capítulo dois, só não esquece dos créditos dessa vez (mentira, precisa não qq) kkkkkk

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro de tudo, RIP Catador que ficou preso na caixinha. Tomara que não sufoque D: .
    E tenho que dizer, sou um bom motorista. Levo as pessoas em um piscar de olhos hehe.

Eu gostei bastante da fake. Tem aquele humor clássico daqui, e apesar de não estar completa, gostaria de ver o desenvolvimento da história.

Saudades dessa seção e do pessoal ;-;.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<2007 mode>

Huasdhahsduhaushd muito boa essa fake xD
    Alguns outfits tão meio desalinhados mas nada demais.
    Go go next cap! o/
    Valeu por me colocar ^^'

</2007 mode>

Pura dose de nostalgia, curti alguns detalhes tipo a casa meio quebrada do soldier e os caras pegando o barco e PK estilo tibia global.
    Mesmo sendo uma fake simples, me deu uma sensação muito boa de ler e uma saudades imensa dos bons tempos de Mundo Fake.
    Obrigado por tirar o tempo pra postar essa fake e reviver por um momento a magia dessa seção.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Essa certamente é a seção mais nostálgica desse fórum! Eu tinha vontade de ter participado na época de ouro, mas me faltava login, recursos de pc e tempo, eu era atleta na escola e mal tinha tempo pra dormir HUHSUASHAUSHAUSH

Fiquei feliz demais em ver umas Fakes por aqui, depois de tantos anos sem um tópico sequer. Se vcs tiverem vontade de resgatar essa nostalgia, recomendo a criação de perfis de Instagram voltados a postar esses quadros! Eu certamente seguiria e leria!

Forte abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas verdadeiras "histórias em quadrinhos" e mesmo as animações postadas na seção do Mundo Fake são muito divertidas e criativas. Pena a seção estar tão parada, comparada com o que já foi. Espero que um dia possa haver um renascimento, um novo boom nesta seção. Os autores são sempre muito talentosos e conseguem construir enredos engraçadíssimos. Muito bom mesmo.

Tópicos Similares

1. Festa de Natal do FA
    Por julha no fórum Outros
    Respostas: 22
    Último Post: 21-12-2010, 23:07
  2. FESTA DE ANIVERSARIO
    Por Esponjudo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-2007, 10:51
  3. Festa de Arromba !!!
    Por Psicopata'Macabro no fórum Fakes
    Respostas: 11