Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Curiosidade - Paradox tower quest

Registro
    17-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Curiosidade - Paradox tower quest

Bom dia
    Sei que tem spoiler facil da quest por ai, mas estou interessado na origem das informações. Por exemplo, por que mencionar o nome Hugo para aquele simpatico npc? Ou como sabem que uma certa chave está em uma certa árvore?
    Foi tentativa e erro em clicar em cada sqm ou tem algum documento ou livro que mostra essas coisas?

Queria ver algo similar à "desert quest completa"
    Sei que role play praticamente ja era mas sempre tem uns interessados...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aasquasar Ver Post
    Bom dia
    Sei que tem spoiler facil da quest por ai, mas estou interessado na origem das informações. Por exemplo, por que mencionar o nome Hugo para aquele simpatico npc? Ou como sabem que uma certa chave está em uma certa árvore?
    Foi tentativa e erro em clicar em cada sqm ou tem algum documento ou livro que mostra essas coisas?

Queria ver algo similar à "desert quest completa"
    Sei que role play praticamente ja era mas sempre tem uns interessados...
    Saudações!

Dado que é uma quest muito antiga, eu diria que a maior parte das descobertas foram tentativa e erro. O nome do Hugo é por conta de várias conexões entre muitos NPCs de Mainland e até com um pedaço que concerne aos Nightmare Knights e à Dreamer's Challenge. Quanto a documentos, eu posso dar uma pesquisada e ver o que eu consigo garimpar pra você!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    17-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ajuda, muito obrigado!

Registro
    17-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava procurando a origem da palavra "Fugio" pra abrir a quest do blessed ankh, e o resultado mais longe que achei foi um post do tibiacommunity (fechado, inacessivel) dizendo que foi spoil de GM na época, n tinha nenhum livro, tomara que a paradox n tenha sido desse jeito haha

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava a muito tempo sem entrar no forúm, uma pena que alguns tópicos mais antigos sejam um pouco mais difÃ*cil de se encontrar, mas eles ainda existem. Segue o link com a explicaçao de como todas respostas da paradox foram encontradas, cada detalhe daquela quest é encontrada no game.
    https://forums.tibiabr.com/threads/4...er-Mathemagics

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas novas

Encontrei por que se fala Hugo para o NPC. A ideia era tentar subir a paradox tower e chegar no Riddler antes de fazer o que o spoiler diz ser a primeira parte. O Riddler pergunta quem é Hugo, como eu não faço ideia respondo errado e vou parar no Hellgate. Aí tenho que sair perguntando pra todo NPC que tinha na época até achar quem conhecia ele, até fazer toda a questlog. Fez todo sentido, e encontrei essa resposta aqui:

https://otland.net/threads/quest-par...d-that.280588/

Aí consigo extrapolar essa solução pro "brother fugio" também, o spoiler dá a ordem errada. Na verdade você acha o diário da mesma maneira que o broche, explorando ghostlands, e achando o diário, geralmente enquanto faz a Queen of Banshee quest.

Na capa diz monk's diary, nenhum outro livro tem esse nome.
    Onde tem monges? Na Isle of Kings! Você dá fala sobre um diário pro Costello, aí pergunta se quer que ele dê uma olhada, justamente igual Dalbrect queria saber sobre um broche que você achou.

Ele menciona "This is brother Fugio's handwriting..." e você ganha a recompensa.

Nesse momento você fala "brother fugio", e o Costello reage, como se fosse uma terceira quest, e pede pra investigar as coisas ruins prestes a vir que o Fugio menciona em seu diário. Com isso ele te dá acesso ao porão, cheio de mortos vivos. Esse acesso é a verdadeira recompensa final. A investigação não termina.
    Última edição por aasquasar; 04-02-2024 às 14:05.

Tópicos Similares

1. [Quest] THE PARADOX TOWER QUEST
    Por Karcamano no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 14-10-2007, 23:33
  2. [Quest] Paradox Tower Quest Full~
    Por Ferrandin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2007, 14:43
  3. [Quest] Paradox Tower Quest (Full).
    Por .:Kolb:. no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3