Postado originalmente por
ADM Dev Taleon
Então qual seria a solução? Todas as raids serem de SS até SS? ou serem até 4-6 da manha? Ou esses horarios seriam definidos de acordo com a raid(grandes raids, bosses importantes, check bosses, raids menores, etc)?
Dada a talvez impossibilidade do sistema proposto pelo Gryllo (que seria o mais justo), poderia fazer do jeito que você está propondo também, que também seria justo. Dou exemplos:
bosses importantes 16:00-22:00 (6hr)
grandes raids 13:00-23:00 (10hr)
check bosses 10:00-00:00 (14h)
raids menores: 09:00-03:00 (18hr)
no meu comentário eu disse "chatinho" porque >pessoalmente< é ruim, já que eu logo mais à noite/madrugada.
Acho o sistema de alocar as invasões em horários de movimento do servidor extremamente benéfico! foram um acerto de vocês. Acho que se fosse buscar melhorar ainda mais, algo a ser feito seria disponibilizar pelo menos as raids menores para os que ficam online pela madrugada.
Acho que também deixar os bosses grandes restritos a horários ainda menores algo a se pensar; é limitante para alguns, mas com certeza seria complicado um Gaz fazendo uma visita às 11:00 da manhã, por exemplo...
Quando eu disse que vocês provavelmente demorariam a dar uma olhada nisso novamente, também incluía aí parcela de "tá ótimo do jeito que está". Acho que pessoalmente seria melhor para mim e outros jogadores se fosse mais abrangente, mas se deixar do jeito que está agora, também não seria negativo, as invasões do servidor estão ótimas atualmente, é perceptível