Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Invasões de Monstros

Thiago Kent
    Visitante

Post Invasões de Monstros

Estou querendo coletar informações sobre as invasões de monstros que a CIP diz que pos no update de natal. Caso alguém tenha prezenciado ou tenha informações à respeito postem aqui! Valeu!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fiquei sabendo de nenhuma até hj...

Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ts

no ts aconteceran alguns
    aparece em branco na tela q um determinadu tipo d bixo esta chegandu perto da sua city e depois avisa quandu a invasao começa
    vi isso num ss do ts
    flw
    SIMPSONS RULES

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franco
    no ts aconteceran alguns
    aparece em branco na tela q um determinadu tipo d bixo esta chegandu perto da sua city e depois avisa quandu a invasao começa
    vi isso num ss do ts
    flw
    pois é.....só no ts....ai que ta será que a cip esqueceu disso ? ou deixou só para esse novo update depois do natal....ou pra janeiro ou fevereiro.....mais vai ser bem divertido hehehe pq tem ue adivinhar o monstro que chega..........vai ser foda lá em thais..... lol muita gente só lendo o texto em branco e os druids e sorcerer só arreganlando os olhos pra ver oque aparecerem por lá huahuahahuahuahuahuhauahuauhahauhauahuaha vai srer bizarro pq ninguém mais irá ficar afk....se isso acontecer foi bem planejado da cip soft!

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    pois é.....só no ts....ai que ta será que a cip esqueceu disso ? ou deixou só para esse novo update depois do natal....ou pra janeiro ou fevereiro.....mais vai ser bem divertido hehehe pq tem ue adivinhar o monstro que chega..........vai ser foda lá em thais..... lol muita gente só lendo o texto em branco e os druids e sorcerer só arreganlando os olhos pra ver oque aparecerem por lá huahuahahuahuahuahuhauahuauhahauhauahuaha vai srer bizarro pq ninguém mais irá ficar afk....se isso acontecer foi bem planejado da cip soft!

a cip falo na carta do preview do up date q eran beeeeeeeem raros

Publicidade:

SIMPSONS RULES

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

então 1 vez por mês ......lol.... pq até agora nada.só se acontecer justamente no ano novo hauahuahuahhaaua :yelrotflm

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente espero um dia presenciar uma guerra, mesmo sendo para morrer. Eu adoro guerras! Não de players V.S. players, que eu acho perda de tempo...

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fikei sabeno d invasao d rat em thais...

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q foi ontem que teve invasão de ratos em thais (aqui em xantera). e apareceu uma mensagem assim: rat plague in thais!
    então qdo for orcs deve aparecer orcs plague in thais, etc.
    Mas eu não vi a invasão, qdo cheguei já estava tudo morto e eram muitos corpos desde a entrada norte até o dp
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Thiago Kent
    Visitante

Curtir

Legal que vocês tenham achado meu post interessante!!
    Eu realmente gostaria de ver uma invasão dessas vai ser mt r0x!!! valeu galera!!!

OBS: Quem tiver SS dessas invasões ou dos corpos remanescentes da mesma :riso: postem aki!!!

Publicidade:

Última edição por Thiago Kent; 30-12-2004 às 01:13.

Tópicos Similares

1. Que tipo de monstro é o Orshaabal? E invasões
    Por Gaimon no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-04-2006, 07:17
  2. Invasão de monstros
    Por dasamub_paladino no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2004, 13:03
  3. update: Sobre ataque de monstros a cidade
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12