kkkkkkkkkkk ... antigamente o tíbia ele era mais voltado para esta forma de jogar, o roleplay. Não digo infelizmente porque eu também gosto do powerlevel mas não sou nenhum fissurado em xp tbm .... sinto mais falta de imersão histórica e easter eggs (algo que eu acho muito interessante em games que o tíbia quase não tem.)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação

