Seu argumento é bom, mas se eu pudesse dar um de volta é: você saber quantos monstros faltam para terminar a sua task, deixa a Killing in the name of mecanizada? De certa forma, até deixa sim, mas você alguma vez já se importou com isso? Aliás, o quão chato seria se não tivesse o contador presente? Imagina se você só recebesse uma mensagem no final: "Yeeeyy you have finished your 800 serpent spawn task! Congratulations!" Parece ruim, não?
Acho que a maioria é dispensável exatamente nesse argumento que você deu, que considero válido, de verdade, mas alguns tem números "incontáveis" de tão absurdos que são:
1 milhão de passos no fogo? É impossível você ter ideia do quanto já andou, do quanto precisará andar. Seria legal ir em uma hunt de DL, por brincadeira, e ver que deu 12 mil passos, por exemplo.
Seria interessante você perceber "ah, me falta ir 5 vezes na primeira warzone, 4 vezes na segunda e na terceira para eu conseguir esses achievements"
E 500 blessed wooden stake? Você não vai ficar guardando cada Vampire Dust ou Demon Dust para ter noção de quanto já pegou - coisa que fazem, por exemplo, com o dificílimo e demorado achiev de 100 scarabs coins cavados - mas só o fazem, pelo valor baixo do scarab coin.
- - - Atualizado - - -
Gostaria de convidá-los a ler e comentarem também em outras duas sugestões minhas:
Revisão dos Achievements Ranks
Reformulação da Battlefield Arena
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação