Dragon: com bloker e depedendo do lugar vc pode ir lvl 20 skills 55/45 ja da para combatelo leve bolts + hmm c possivel intao espere o bloker deiche ele ir na frente para luralo i intao começe a atako e sempre fike a 4 ou mais quadrados para cima ou baixo dele para evitar a f-wave caso ele vire em vc corra! para ele retornar o alvo no bloker agora c for solo faça o seguinte o minimo q presisa para solar um sem problemas é lvl 25 skills 60/50 c for seu primeiro aconselho o respaw de kazz la tem muito espaço para correr intao faça o segunte lure o dragon e começe a correr dele na diagonal nunca deiche ele encostar em vc pois c ele te der um triplo combo pode siguinificar a morte ex: 100 do atk fisico , 100 da gfb e 150 da f-wave isso resoltaria em um combo de 350 por tanto se cuide
Cycs: esses sao facies de matar em lugares abertos mais em bandos grandes podem faze um belo estrago em vc o minimo par caça com SEGURANÇA é lvl 15 skills 50/40 eu pessoalmente recomendo os cycs do sul de thais nem faça a besteira de ir em Cyclopolis nesse lvl pois é morte na certa Mount Sternum é um bom lugar tb mais eu nao recomendo caçar de arrows/bolt la va de spear com skills 60/50 e um shield tipo draggy vc num leva nada de dano quase.
Dwarf Guard: a unica taticar de matar esse dwarf e correr pois c ele alcaça te da um hit maligo uma ves levei um hit bem paia de 105 em atk fisico o minimo para matalos lvl 20 60/50 mais nao recomendo esse lvl pois o guard te alcança com facilidade o melhor lugar para matar guards nesse lvl é a sala do emperador de kazz agora c vc quer c emfiltrar nas minas mais profundas de guards recomendo lvl 30 skills 65/55 muitas uhs hmms para ajudar e leva algumas gfb caso esteja full respaw.
Giant Spider: essas aranhas gigantes tem um atk maliguino o melohr lugar para paladins caçarem elas com bloker é a de venore ond o bloker pode blokeala para nao mudar o alvo em vc e a de poh vc fikando no templo caso ela virar em vc é so subir e esperar ela virar no bloker para matala minimo lvl 25 skills 60/50 mais recomendo lvl 30 skills 70/60 pois dara masi danos a e c possivel leve algumas hmms para matalas masi rapido.
Dragon Lord: o melhor lugar para matar essas largatixas vermelhas q gospem fogo é na d-lair de venore na torre por isso vo explicar como matar la o minimo mesmo é lvl 30 skills 70/60 hmms c possivel ml 15 (DIGO SE POSIVEL) para SD faça o seguinte espere o bloker subir na rampa de baixo e espera cerca de 3 segundos (tempo dele legar o dl para baixo) soba e atk tud oq tiver direito e c vc ver q ele virou em vc deça na hora pois um combo duplu dele siginifca a morte c for sua primeira veiz ative o mana shield para saber como e a hora de decer.
Demon skeleton: olha eu pesoalmente nao gosto de caçalos pq? bom tem muita def nao da loot e a xp num é tao boa assim sendo q é muito mais facio matar dois cycs ou guards e da muito mais xp mais c vc quiser caçalos tudo bem pege um lvl 20 skills 60/50 e va em um lugar onde vc possa correr e mande bolt na fuça dele agora c vc quise ir em altos respaw como na hellgate tenho ml 15 para ivisible aquilo sim q é xp.
Hero: ai ai esses premiados gms do paraguai forao demitidos pelo rei (vai enteder esses cara ne) masi falando serio para matalos lvl 30 skills 70/60 c possivel leve algumas explosions para ajudar a matalosno respaw de um hero é facio demais pois o bloker blokeia o caminho dele ai é so manda bolt na cara dele agora no doble a coisa fika mais dificio o bloker tem rodando sobre a pedra do sacrificio para nao tomar dano e vc fike o masi longe que poder para ele nao vira em c virar vc tem q correr e corra muito ate ele virar no bloker dinovo e boa hunt.
Behemoth:o meu deus vacas gigantes (gosto de fazer gracinhas ne?)
para matalos lvl 40 skills 75/65 e se possivel ml 15 pa SD faça o seguinte espere o bloker luraro e fike do lado da escada para caso ele virar em vc e faça uma macunbinha pa cai uma s-boots hehe.
Demons: o meu deus os demonios tomarao bonba para fikar musculosos e ganharao chifres de suas namoradas masi falando serio para fazer demon hunt va no respaw da sala encima do doble respaw minimo para mataos é lvl 40 ml 16 skills 70/60 vc presisara de muitas SDs eu nao recomendo ir nesse lvl pois sua SD ainda num é poderosa intao vair ser waste de SD intao va lvl 50 skills 80/60 ml 16 ai sim faça o segunte coloke 3 parcels no buraco e espere 3 segundos depois do bloker decer e ative mana shield deça antes dos mages (c eles forem é claro) e espanque o demon caso ele virar em vc é so subir pelo parcel e boa hunt e talves uma e-plate para alegrar seu dia.
Lembrando em todos esses e outros mostros ande sempre com um shield basico na sua bp caso colarem em vc bom é isso espero ter ajudado comenten ai suas duvidas elegios e criticas a e se quiserem outro tutorial é so falar sobre o que q eu faço ok?
ate
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação