Do ponto de vista individual, acho válido. Pra mim, só de você se questionar se quer ou não quer filhos (ou a indiferença em tê-los, no seu caso), já é um indicativo que não deveria tê-los. Pelo menos não nesse momento. Essa vontade de gerar e cuidar de outros seres humanos é algo que deve partir do nosso âmago (ou até do próprio instinto, do ponto de vista evolucionista) e não ser qualquer tipo de obrigação social, obrigação religiosa, salvação de casamento falido e etc. Torço para que um dia existam tratamentos esterilizantes facilmente reversíveis e de fácil acesso, principalmente para homens.

Os motivos que vão te levar a isso são apenas seus, não cabe a mim questioná-los porque não conheço sua história. O que percebo em todos meus amigos que passaram juntos comigo por esse intervalo dos 20 aos 30 é que o pensamento de não ter filhos é mais forte exatamente na sua idade, muitas vezes por uma questão financeira, de carreira ou simplesmente de estilo de vida. Alguns mudaram de ideia com a estabilidade ou a mudança de estilo de vida, outros ainda não mas vida que segue. A adoção está aí exatamente para quem quer e não pode ter filhos biológicos, por qualquer motivo que seja. Existem outras opções também, pra quem tem mais grana.

A única consequência disso é que você limita suas possibilidades de parceiras para a vida. Mas também acho que uma pessoa importante para a gente é aquela que aceita o que somos e todas as nossas escolhas passadas que nos levaram ao agora. Então talvez uma mulher que não queira desesperadamente ter filhos seja de fato aquilo que você procuraria.

P.S.: existe apenas um motivo para não ter filhos que me deixa um pouco triste pela pessoa, apesar de eu também não poder julgar. Tenho 2 amigos que não querem ter filhos biológicos por acreditarem que os problemas psicológicos/psiquiátricos que os acompanham e os fazem sofrer serão passados hereditariamente para os filhos. Eles se recusam colocar um ser no mundo que passe pelo mesmo sofrimento que eles passam. Já vi isso representado em ficção, então creio que seja algo que realmente exista no mundo.