Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Why so Serious?

Registro
    28-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Why so Serious?

Bom galera, não sei se vocês andaram vendo a campanha viral do novo filme do Batman(Batmão: O Cavalério das Treva) esses dias, mas o Brasil entrou nessa.

Já acharam algumas malas com um celular do coringa num shopping da zona norte de SP. Dentro tinha uma bola de boliche, o tal celular e uma mensagem dizendo para ligar para um certo número. Ao ligar, uma ajudante do coringa disse que eles tinham o número do sujeito e entrarão em contato.

A brincadeira tem ficado cada vez mais interessante. Entrou no ar um site http://acmesecuritysystems.com/delos no qual se você colocar o seus dados, uma pessoa liga pra você. Quando a pessoa terminar de falar, diga a senha para ela e o próprio Gordon falará com você. A senha é Needle (diga nidow).

selecione Brasil e coloque o DDD na frente do número. ex: 1194578587

Segue abaixo o que o Gordon diz(traduzido):

"Aqui é Jim Gordon, Departamento de Polícia de Gotham. Não é a voz que você esperava, hein? Temos seu nome. Temos seu número. Temos o IP do seu computador. Então o que estou dizendo é, temos você. Considere-se o novo recruta da polícia de Gotham. Isso funciona de uma maneira ou de outra: ou você vai para a cadeia por cumplicidade numa organização criminosa ou você trabalha pra mim. Manterei contato. Ah, tenha um ótimo dia!".

Semana passada eu recebi esse e-mail:
    Citação Postado originalmente por Email

OK friend, you’re up to bat now. You have yourself a new assignment: Operation Slipknot.
    Mas parece que o jogo trava na hora que vc precisa contatar o Concierge, pq não aceita ligações internacionais, então eu desisti da campanha aqui...

MAS HOJE! Eu encontrei ISSO: http://www.whysoserious.com/itsallpartoftheplan/
    O site é supostamente um site que a organização do Coringa fez para recrutar palhaços pra sua gangue, desta vez ele traz uma galeria de imagens com ilustres estadunidenses do passado. A galera agora é clicável, e embaixo de um deles (Alexander Hamilton, o ultimo da direita) tá escrito São Paulo. Clicando lá, abre-se uma página com uma contagem regressiva (que zera nesta segunda-feira às 21h). E abaixo aparece a seguinte mensagem:
    Gather with 300 of your closest friends at this exact spot on April 28th.

You'll need to be in contact with a partner-in-crime who has online access to relay your instructions once you're there. These instructions will give you the TRAIL to follow, but be sure to look both ways when crossing the street; we wouldn't want you to make an unscheduled visit to the ER now, would we?

Put on a smile and plan to spend about an hour or so bonding with your fellow clowns.

Check back here often for updates or changes.
    OU

Reúna-se com 300 dos seus melhores amigos neste exato local em 28 de abril.

Você vai precisar estar em contato com um parceiro-do-crime que tenha acesso online pra saber o que fazer quando chegar por lá. Estas instruções lhe darão a TRILHA a seguir, mas não esqueça de olhar para os dois lados quando cruzar a rua; nós não queremos que você faça uma visita inesperada ao PS agora, queremos?

Ponha um sorriso e planeja gastar cerca de uma hora ou mais passeando como seus colegas palhaços.

Volte sempre aqui para atualizações e mudanças.
    No rodapé da página tem as coordenadas:

Ou seja: me fodi denovo pq sou de MG =/

Mas eae? Alguem daqui vai? Se forem, filmem =/

PS: esse topico todo foi só pra ratificar minha admiração por esse tipo de campanha de marketing. Um filmaço com uma campanha digna de nota!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nvmbed; 28-04-2008 às 11:46.

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi muito bem do que se trata. É uma campanha de marketing para promover o novo filme do morcegão?

O que ganha fazendo esses telefones internacionais e indo para "n" lugares em "m" tempos?? oO

Explica melhor ae.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acompanho aqui de curitiba, sou viciadao no Batman e vejo pelo Omelete.

Aahhh!! como é bom ver um user se dedicando assim...

Ah.. lançou um neww trailer do filme

Estreia mundial 18 de julho~

I BELIVE IN HARVEY DENT!!

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Newcomer? Site desconhecido? Não apareceu na mídia nem na boca do povo até agora? Isso me cheira a vírus.

Txál

@Edit:

Ah tá. Pesquisei no google e vi q o site "whysoserious.com" [e oficial da acme. Ma sesse primeiro aí me pareceu BEM suspeito, além do tópico chegar do nada com informações bagunçadas pra dispertar a curiosidade do mouse :eek:
    Última edição por Luz_di_Amor; 07-05-2008 às 15:11.

Permissões de Postagem