@
GrYllO, não vale puxar a sardinha pro seu amigo de fórum, o cara chega tirando sarro do meu tópico, beleza ai tranquilo ne, agora falar que o cara joga em optional e não entende de pvp, é ad hominem, e putz que ofensa hein cara, nossa senhora, já tinha assistido praticamente todos os videos do canal do skiaan, pq será que ele so vai pelego de mage

.
Seja sincero, se você joga apenas optional pvp como pode tentar argumentar sobre algo em open pvp?
Dano em área é muito eficaz contra bichos pq seu dano é o dobro do que comparado em players, mas em pvp se vc estiver cercado, é impossível matar seus inimigos com dano em área, ou absorver quantidade considerável de vida pelo life leech.
E se tiver falando do dano elemental das espadas ajuda bastante, porém no taleon não tem nenhuma delas ainda

, as armas glooth duram 2 atks, e se não for pra dar hs no seu oponente, ela é inútil, quanto a imbuement elemental nas armas, é algo também acessível a RPs, a diferença permaneceria, e vc inutilizaria sua arma pra algumas hunts.
Meu pc é fraco, não sei se consigo utilizar um programa pra gravar e jogar ao mesmo tempo, irei tentar depois, eu nem alterei as screenshot, fiz o teste no mesmo dia em que criei o tópico. Posso tentar fazer outro teste depois , mais elaborado, terei que achar outro RP, disposto a gravar de lá também.
Não tirei foto do set do RP, mas como descrevi no tópico, era o mesmo que o meu, a arma dele tinha mais ataque que a minha, logo ele bateria mais, lógico era o esperado, mas pegando todos os ataques dele o dano médio é 153 enquanto do meu EK é 82, ou seja quase o dobro.
Eu pensei em 2 soluções:
1° alteração da taxa de acerto de hits mais altos dentro da faixa do seu ataque máximo, ou seja se vc bate no máximo 150, vc não ficar batendo 10~30 algumas vezes, que é pífio, mas sim 60~150, com mais frequência, assim subindo o dano médio, sem alteração nenhuma do dano máximo.
2° tabelar as variáveis de dano para as duas vocações, cada 1 de atk de arma, 4 de dano, cada 1 de skill, 2 de dano, cada 10 levels, 2 de dano.(exemplo)
Para uma provável 3° solução precisaria ter acesso a fórmula de dano, se é que ela existe, a do tibia wiki é observável, não é oficial ne, será que vc poderia disponibilizar ai a fórmula, se puder claro.