Me perdoem. Esqueçam tudo o que eu disse antes sobre não estar rolando nada: eu mesmo tomei kick
O @Admin LokiRJ está em contato com o provedor pra tentar descobrir o que está ocorrendo - se é algo do nosso lado ou algo na rota.
Por favor, continuem postando o print do WinMRT pra gente reunir mais dados pra apresentar pro provedor, afim de chegarmos a uma conclusão definitiva. Deu problema? Corre aqui e printa o WinMRT
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







