Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Pois então, tá bem divertido nos últimos dias!
Se vou caçar ou morro pra kick ou então da debug no client. Se fico no dp runando sou acusado de macro e tenho que ficar dando explicação pro adm.
Beeem legal mesmo!

Meu Deus, é, vamos confiar em um site que pode ter erros ou nas dezenas(talvez centena) de players reclamando do mesmo problema. Dps desse atendimento pode ter certeza que eu e minha guild vamos nos retirar do Taleon, péssimo Support.
- - - Atualizado - - -
Antes de tratar com arrogância quem te sustenta, procura o que estão reclamando, minha visão tá 100%, pelo visto a sua que tá meio errada.
Na realidade tem muito kick, ontem estava um terror, tão ruim que eu voltei pro SA pra não morrer mais, tipo essa: (Ah, deixo aqui registrado, mas aparentemente o SAN tem respaw mais lento que o SA, é bem nítido até...)
28 Nov 2018, 19:01 Killed at level 156 by a giant spider Last Hit
centipede, tarantula.
Matador de Bot
(eu vou responder com a educação que você não merece receber pelas suas mensagens.)
Caro Matheus,
O site continua sendo confiável, afinal, ele apenas está relatando o status do servidor (host). Em qual momento eu afirmei que o site de status está errado ou que ele contém erro? Se ler a minha última mensagem novamente, notará que não está clara ainda a origem das quedas dos jogadores. E é só isso. Continua em aberto o que está originando os kicks. A única coisa que foi reconhecida de minha parte é que se trata realmente de kicks derrubando todos os jogadores e não casos isolados.
Se deseja deixar o servidor com seu time após esse atendimento (que, leia-se, é gratuito): fique à vontade. Lamentamos, mas você é livre para fazer o que quiser.
#Topic
Pra galera que está reclamando junto, talvez sem nem ter lido o desenvolvimento do tópico: ficar reclamando que está sofrendo kick é nos dizer o que já sabemos. O que importa agora é:
- Estamos analisando junto ao host para descobrir a origem do problema, se é algo que nós temos como controlar e corrigir (lembre-se: a internet não pertence apenas uma pessoa).
- Já havia uma manutenção programada pelo host para a manhã deste sábado (01/12), ou seja, se o problema está no host, é possível que o mesmo seja solucionado já nesta manutenção. Falando nisso, a manutenção se trata justamente de uma ampliação dos roteadores de borda para aumentar a capacidade do host, ou seja, um upgrade para melhorar a qualidade do serviço.
- Precisamos que vocês nos enviem prints de seu teste de rota no WinMTR, especialmente quando ocorrem os problemas, afim de que possamos tentar identificar onde a conexão entre vocês e o servidor do Taleon está sendo interrompida
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não é só o SAN, o SA também está podre, eu testei, online em ambos, mesmo problema na mesma hora!
@GrYllO
Não trate os seus clientes dessa forma, não sei se você ganha ou não do servidor, mas como adm de empresa, sei que não se deve tratar as pessoas assim, até por que muitas delas pagam o server.
Matador de Bot
Bom, a conclusão chegou e não é nada boa
Ataque ddos nos servidores BR | Ddos attack in the BR servers
Att,
GrYllO.