Olá pessoal, venho por meio deste iniciar uma discussão sobre npcs e seus rumores e noticias. Como devem saber, no update de svargrond em 26 de junho de 2007 a cip alterou vários npcs de bares para contarem até 18 rumores aleatórios sobre a ilha gelada, porem nossos amigos nunca mais foram agraciados com novas histórias de clientes bêbados ou meramente de passagem.
MAS ISSO VAI MUDAR, pelo menos pro npc Scott de senja
com toda aquela fixação minha em liberar 100% do mapa de carlin acabei sugerindo pra Eudocia de atualizarem um novo rumour no npc e aceitaram o que está me fazendo pensar que podemos dar uma atualizada em vários npcs.
Eu sei que discutimos um tópico sobre spoilers e a razão da maioria das pessoas de usarem por achar inglês difícil ou algumas quests complexas mas vamos lembrar que já são 10 anos investigando updates com informações de teasers, test servers e npcs específicos ignorando a velha forma de perguntar pro dono de um local que recebe vários visitantes ou clientes.
aproveito para compartilhar minha ideia de usar o fato da ordem do falcão estar em zao para tentar atualizar o npc cael, algum npc lizard e o líder da tribo humana com rumores sobre esse grupo tão antigo presente em um continente igualmente tão antigo já que banuta e Chor são só velhas colonias do povo lizard de zao.
editado:
o @Pearl e o @Don Maximus Meridius disseram que não conseguem entender objetivo do tópico:
16:16 Buffy Kion [340]: news
16:16 Alexander: Ask for news and rumours in the tavern.
16:17 Buffy Kion [340]: news
16:17 Mirabell: Oh, there are so many. Just ask other travellers like you.
na atualização de Svargrond, 4 npcs de taberna (frodo / Maria / Dane / Scott) receberam 18 rumores aleatórios e preservaram sua maneira de responder a palavras específicas.
esses 18 rumores contêm pouco spoiler e são mais engraçados ou contêm algumas informações curiosas.
na atualização de Zao, o npc da taverna recebeu 11 (?) rumores aleatórios, mas as outras cidades nunca receberam essa atualização novamente.
Eu acho que o jogo deve resgatar essa maneira clássica de procurar em tabernas. É interessante aprender novas informações e curiosidades sem depender de palavras-chave específicas ou de um spoiler de website.
Nada impede que o npc conte uma história que ouviu de outro cliente bêbado e ainda manter informações que dependem de palavras-chave específicas.
qual é sua opinião?
Você acha que é interessante velhos npcs de tavernas contarem histórias de antigos e novos locais igual aconteceu na atualização de Svargrond? (Frodo / Maria / Dane / Scott respondendo 18 rumores aleatórios com intenção de deixar os jogadores curiosos).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação