Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

O cara passa o dia todo na frente do pc jogando, tem mundo dominado, sem ks...
O problema é que essa internet brasileira, pelo menos a minha em questão é de péssima qualidade. Quem é de cidade do interior do interior do brasil como eu, se lasca.
Então não ocorre um caso eventual, é constante. A internet cai 2~3 por dia e não tem técnico que possa arrumar.
Daí você olha a lista de mortes e percebe que daquelas 40, umas 3~4 foram por burrice, e o resto por "eventualidades", isso sem considerar as outras inúmeras vezes que se reconecta com um fio de hp. Daí a vontade de jogar passa.
Última edição por XmarcosbalaX; 03-06-2018 às 23:31.
o cara fica dia todo com o ku sentado na frente do pc, não faz mais naaada da vida... o mundo e dele com hunt sem ninguém pra amolar então nada mais que a obrigação pega level e top
Acima está o meu conselho para a rapazeada =]
Até a próxima seus Chupeta ;*
quanta ignorância...
mesmo se o cara quisesse ele não ia conseguir fazer exp 24/7
ele tem horários certos (limite) pra upar, caso contrário a stamina ia abaixar demais ao ponto dele foder o cronograma de exp
ele deve jogar ± 5h por dia, menos tempo do que vocês devem gastar falando da vida dos outros na internet
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Lyh upa tranquilo e Kharsek toma KS há anos, além de lutar contra a "dominante" Vrau, que é péssima de serviço, diga-se de passagem. Lyh tava anunciando o char aí no melhor estilo Pablinn, também.
Considerando que um deles ganha parte de sua renda do jogo e outro já colocou o char a leilão.. não deve durar muito.