Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: A CipSoft não está no Brasil... e isso faz todo o sentido

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A CipSoft não está no Brasil... e isso faz todo o sentido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"É um baita de um artigo, diga-se de passagem" - Neto 10, Craque

Abordou todos os pontos cruciais para entendermos qual é a questão aqui. Realmente, a CipSoft perdeu o timing de regionalizar o Tibia quando teve oportunidade. Agora terá de abrir uma nova janela de oportunidade - talvez pegando uma carona com outro jogo como você levantou, ou mesmo com um "Tibia 2". A localização (traduzir o jogo) pode ser uma oportunidade de também regionalizar. Muitas empresas do ramo já consideram o Brasil como um grande mercado de games.

btw, CipSoft é um inseto perto da Blizzard (em termos de volume de negócios).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo artigo Scarela!
    Seria muito bom ter os preços regionalizados, mas, acho bem pouco provável de acontecer.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz... gostei muito do artigo. Me esclareceu muita coisa. Parabéns!

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom artigo, só tenho uma coisa a dizer:
    ESPERO QUE A CipSoft FAZ UMAS MUDANÇA AI PRA MELHORA ESSE SISTEMA
    NINGUÉM E OBRIGADO A JOGA E GASTA DINHEIRO NO TIBIA MAIS NOS QUE MELHOR ATENÇÃO OBRIGADO !

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente artigo, esse menino só da orgulho pra gente

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Biológico?

Duas surpresas: o faturamento da cip vem crescendo ano apos ano e p.a ta 37 reais?

Artigo excelente, mas a conclusão é simples. Demanda.

Tem algumas maneiras de manobrar essa regionalização sem necessariamente abrir uma filial. Só que tem outro agravante: O sistema financeiro brasileiro é mt diferente do mundo aí fora, boleto e parcelado, que aqui é de lei, nem existem.

@Off
    Rapaz, da pra fazer uma arbitragem aí com WOW + BTC (nano na vdd)
    Última edição por Sadeckss; 19-04-2018 às 20:01.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Artigo excelente! Eu nem imaginava que WoW estava bem abaixo no quesito valor de tibia. Interessante.
    A questão é: o valor está 37BRL se existem muitos jogadores que compram, a demanda é alta, a cip só tende a manter o valor ou ainda aumentar (o que acho que irão fazer futuramente).
    Última edição por Jow Leitee; 20-04-2018 às 08:56.

Registro
    12-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O assunto é bem polêmico... Também acho bem improvável que a Cipsoft resolva regionalizar seus preços apesar de querer muito rs.
    Tendo como ponto de vista a estrutura financeira do Brasil, caso a Cipsoft resolva vir para cá entraria para a estatística do Sebrae que mede a mortalidade as empresas. Em outras palavras, aqui no Brasil a coisa é feia! Então por hora vamos torcer para prenderem mais alguns corruptos, aguardar mais alguns upgrades da nota de risco do Brasil e torcer para o euro cair um pouco. 😬

Ps: Assim meu coração não aguenta, mandou benzão amor @Scarela.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, cada vez mais o Tibia Coin é o que a CIP tem de mais valor.
    Se a PA custasse de 10 a 15 reais eu tenho certeza que o número de players aumentaria consideravelmente no Brasil, e consequentemente os jogadores passariam a usar e trocar mais coins. Isso geraria um ciclo virtuoso que faria que com que a diminuição da receita com a PA se converteria em outras formas de receitas, principalmente por meio dos Tibia Coins.

Publicidade:

Permissões de Postagem