Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Uma nova maneira de treinar suas skills!

  1. #11
    Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Localização
    Svargrond
    Idade
    36
    Posts
    498
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vou usar o que ganhar grátis nas dailys e ja era, estou de boa. aehuhaeuae

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

  2. #12
    Avatar de Allison S.
    Registro
    10-01-2007
    Idade
    35
    Posts
    2.547
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Revi os textos e acho que agora entendi que é 20 coins = 0,6 cask no caso 600 ump
    Então é 10,500 Gold o preço ideal de uma tc mas o troço é 7x ou mais eficiente comparado ao treino convencional.
    Eu não vou chiar com a cip pq já tenho bastante skill e talvez gastar dinheiro pra recuperar morte não seja ruim. Bem que venham a nova geração de top skills ultrapassando os antigos HAHAHAHA

  3. #13

    Registro
    06-05-2007
    Idade
    35
    Posts
    1.420
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Lembro como se fosse hoje o dia que a Cipsoft criou o tibia coin e a store, e aos poucos começou a vender alguns produtos, como boosts de exp, etc.
    O pessoal desse fórum inclusive apoiou a medida, alegando que a Cipsoft é uma empresa e que deveria fazer isso e bla bla bla, e que isso não criaria um jogo pay to win, etc. QUem era contra era chamado de hater ou de jogador antigo que não deveria mais jogar ou opinar

    Tá aí a resposta.

  4. #14

    Registro
    05-09-2016
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    15
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Finalmente.Tava mais do que na hora,os Mage rusha ml com cask a tempos.Agora Ek e Rp,vai poder rushar skill tbm.
    Embora eu ainda ache o número de carga muito reduzido para o valor.
    Quanto ao Dommy "caseiro" essa diferença de skill de 10%+ faz diferença sim,ainda mais depois do 100.
    Pra quem ainda não pensou nisso,vc pode recuperar os coins investido alugando eles para os amg.
    Agora 500cargas pra 20 coin tá realmente caro.So o lv300+ vão ter condições de bancar isso fácil.
    Creio que o uso vai ficar mais viavel em comeco de server mesmo,quando as coins tao valendo quase nada.

  5. #15
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    5.679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Melhorou, agora vai dar pra comprar as armas ingame. 210k cada uma




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de Allison S.
    Registro
    10-01-2007
    Idade
    35
    Posts
    2.547
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Melhorou, agora vai dar pra comprar as armas ingame. 210k cada uma
    Loucura um método de treino 7x mais eficiente que o convencional por um preço tão acessível. Que kina vai ser burro pra treinar da maneira antiga? Huehue agora sim vai ter muito neguinho brigando dinovo por highscores

    Por mim reduzia um pouco a taxa de avanço ou subia um pouco desse novo preço

  7. #17
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.437
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Loucura um método de treino 7x mais eficiente que o convencional por um preço tão acessível. Que kina vai ser burro pra treinar da maneira antiga? Huehue agora sim vai ter muito neguinho brigando dinovo por highscores

    Por mim reduzia um pouco a taxa de avanço ou subia um pouco desse novo preço
    Não é nem questão de ser burro - mas de ter recursos pra bancar isso.

    #topic

    A problemática toda foi gerada pela própria CipSoft. Sempre foi possível aos mages torrar grana pra ficar mais forte, mas na época dos mana fluids isso não fazia o menor sentido. Era contraproducente. Os anos se passam. Chegam os pots (cada vez maiores). Chega a inflação. Aí algo que era inviável (acelerar o treino de magic level usando pots) passa a ser considerado.

    Pra balancear isso pros knights e paladins, primeiro vieram os target dummies, depois o treino offline. Não havia aceleração de skill, mas havia conforto. Novas armas também foram responsáveis por balancear esse gap - tornando armas lendárias como a Magic Long Sword em um mero enfeite "inútil" e "dispensável".

    Porém, o "problema" continua, especialmente por conta do "pot litrão" (UMP): mages estão subindo seu magic level desenfreadamente. A CipSoft também chegou a essa conclusão. Mas como propuseram resolver?

    Acelerando o treino dos paladins e knights.

    Será que ninguém nota que isso vai gerar mais problemas de balanceamento no futuro com Kinas e RPs atingindo skills antes considerados surreais? Eu já acho surreal suficiente o fato de ter skills 120+ em personagens meus que ficaram treinando offline todos esses anos (leia de novo, anos!).

    Ter uma vocação que precisa gastar pra ficar mais forte é realmente um problema? Será que não passou pela cabeça que mages não possuem armas que escalam o seu dano, ao contrário de Kinas e Paladins? Com qual frequência mages recebem novas ferramentas para causar mais dano? E quanto aos paladins e knights? Pois é.

    IMHO, essa abordagem de igualar o avanço de skill entre as vocações é um erro. É mexer em algo que já é balanceado de outra forma (através de itens!).

    Qual o único problema real para knights e paladins no momento: não é possível treinar eficientemente online. Isso seria resolvido através de armas que artificialmente causassem dano mínimo e constante a seus alvos. Como essas ferramentas seriam disponibilizadas? Bem, aí ficaria a cargo da CipSoft.
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  8. #18
    Avatar de XmarcosbalaX
    Registro
    29-05-2005
    Idade
    34
    Posts
    39
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vamos as contas.

    Segundo o site com 1 arma(15minutos) de treinamento dá para upar do skill 55 ao 56. (supondo dê upgrade apenas de 100% do 55-56 e nada do 56-57).
    Segundo a calculadora do tibiabr: Tempo estimado para avançar de 55 para 56 em melee skill: 2 horas e 40 minutos, o mesmo que 160minutos.
    Então o mesmo skill é aumentado em uma proporção de 160/15 -> 10,667x de eficiência.
    Valor podendo ser maior se a arma de treino der alguns % do 56-57.
    Considerando que se utilize o target dummy premmy que dará 10% eficiencia, então 10,667*1,1=11,7337

    Então se você quiser skilar seu boneco do 100 ao 120 têm-se:
    Tempo estimado para avançar de 100 para 120 em melee skill: 11157 horas e 47 minutos.
    Com uma eficiência de 11,7337x, têm-se 11157,78 / 11,7337 -> 950,917 Horas, transformando em minutos -> 57055 Minutos.

    Dividindo por 15minutos que é o tempo de 1 arma temos a quantidade necessária. Então 57055/15 -> 3803 Usos.
    3803 armas de treino é o mesmo que 798,7kk em GOLD ou 76080 COINS.

    O valor é inviável, 800kk gold coins ou 76kcoins. se transformarmos esse valor em R$, com o valor a ser gasto é possível comprar um char, com skill superior e com level absurdo. Além que evitaria gastar 950horas(39,6dias se contar 24h/d) "treinando" online.

    Ao meu ver, este método só será utilizado em novos servidores onde o powergaming rola solto(apenas para o começo), e para uma meia duzia de narcisista top skill poder inflar o própio ego.
    Última edição por XmarcosbalaX; 18-04-2018 às 15:27.

  9. #19

    Registro
    22-02-2007
    Posts
    819
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Parece voltado para dois propósitos: 1) equiparar os eks e rps com os mages na possibilidade de rushar skill ao estilo das pots. Aqui não vejo muita relevância, pois, ao longo dos anos, a própria cip fez questão de alterar a problemática referente ao melee skill com alternativas de novas armas ou com o próprio treino offline; 2) alternativa viável para eks e rps rusharem em novos servidores. Mas aí vejo o problema: a cip vai continuar criando servidores novos a cada três meses? Acredita mesmo que essa fórmula é infalível?
    Última edição por Atlas; 18-04-2018 às 19:33.

  10. #20
    Avatar de Storm ofbalera
    Registro
    02-03-2008
    Posts
    2.033
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eles poderiam ser inteligentes e criarem coisas muito mais úteis...

    Um item, por exemplo, que gerasse um Sumon que só poderia ser atacado pelo player que usou o item. Seria responsabilidade do player encontrar um local seguro com mais um bicho para atacar o shield...Ou se A CIP quisesse deixar mais emocionante, esse Sumon poderia ser atacado por outro player e morrer... então a pessoa que treinasse teria que encontrar bons locais para treinar e que não viesse outros players (como ocorre por exemplo com a Mad Sheep).
    Esse sumon poderia durar o tempo de um SS, por exemplo e custar um valor mais acessível que valesse um treino máximo de 24h/dia. Pagando mais caro, eles poderiam criar outros tipos de sumons diários que gerasse mais eficiência no treino (talvez só das armas), de 10%, 20%...qto mais, mais caro o sumon custaria na store.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Storm ofbalera; 20-04-2018 às 00:21.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •