Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sou uma máquina de news!
Negócio vai ser loco kkk
Mage online gasta 1,260,000 Gold coins por hora então vira 72 Tibia coins por hora ou seja cada tc é 17,500. Em servidores que estão mais barato que isso vão lucrar. O private dummy da house da bônus de 10% então se o mage gasta 3600 poções por hora (1 por segundo) então são 360 poções a mais por hora em treino huehue.
Bem, perdi o tesão por treino online então vou usar só as 50 cargas Free e certeza q vou perder minha posição no highscore huehue
Sai mais caro que treinar com ump no "dedo". Outro update cheio de inutilidades.
Deixa eu ver se entendi...
eles vão cobrar 20 TC para uma weapon train que dura 500 cargas, ou seja, 1000 segundos. Isso dá cerca de 17 minutos.
Se o cara quer treinar 1 horinha terá que dispender quase 80 TC?
Fora da casinha...
lol do 126 pro 127 de axe vo ter q gastar uns 18000 coin hue to achando q essa ideia da cip nao vai pra frente
21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
puff = BAN
Traduzindo, quem pagar, terá um treino muuuito mais eficiente - independente do alto custo - então porque não vender logo os peck de skill ? Cobra logo 200 coin por cada 5 skill e fecho. Lá vamos nós pro p2w...
EDIT: Poxa, eu estava mó contente no inicio da notícia, um dummy para quem quiser treinar online, OTIMO !! Mas os cara estraga simplesmente por querer tirar grana - como toda empresa, mas , poxa, até ai ?!?
É só sumir com essas armas, e o problema ta resolvido.... Triste.
Última edição por Azorahai; 17-04-2018 às 13:29.
Copyright ©1990 - 2018
O valor é tão alto, e tão proibitivo, que não dá nem pra falar que é pay to win.
Inclusive, as críticas mais elaboradas no fórum oficial são justamente sobre o quão inútil é esse treino.
Exemplifico! Acabei de fazer as contas, e para subir meu skill no site de 114 para 120, eu precisaria dispendiar a mísera quantia de 806kk. Exatamente! 806 milhões de GPS em coins (considerando a coin a 19k).
É, na realidade, uma feature inútil. Talvez seja utilizada por knights e paladins após morrem para recuperar o skill perdido, mas acho improvável. O gasto é elevadíssimo.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Última edição por Flea; 17-04-2018 às 14:42.
@Flea, como que é a conta que o povo no fórum oficial tá fazendo? Eu tô em Cuiabá só com o celular então fica difícil mexer lá copiando e traduzindo mas pelo o que a galera do portal Tibia compartilhou (72 coins por hora e 1500 coins pelo meele skill 100 ao 101 ou seja 148 horas de treino) da impressão que temos 7 vezes de eficiência em relação ao treino convencional . Mas precisa fazer mais contas
Verdade, esqueci de colocar na conta a eficiência do treino, então é bem menos do que eu falei, vou até editar.
O povo fez a conta com um post do Burchan, em que ele disse quanto que daria pra pegar com uma espada de treino. Daí usaram a calculadora do Tibia stats, e tá feita a mágica. Daí é só ver quantos hits e fazer as contas.
Tá resumido porque também tô pelo celular.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Poxa assim você me entristece. Esse comentário do Burchan eu traduzi e publiquei junto com a matéria desde o inicio.
@Topic
Não sou contra nem a favor muito pelo contrário.
Pelos cálculos que fiz aqui, em nenhuma hipótese seria interessante pra mim treinar ml com esses dummies. Vale mais a pena gastar tudo com pot e upa ML na mão. Isso ai só vai valer a pena em mundo novo pelo que to vendo, onde o tibia coin vale quase nada, e você ainda upa rápido uma skill boa pra pode rushar. Viva o powergaming.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)