Postado originalmente por Arctic Wolf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A melhor maneira de envergonhar um esquerdista é dar-lhe liberdade de expressão. É algo que regimes esquerdistas não permitem e é muito sábio deles o fazerem
Regras do Fórum