Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Nota de Desenvolvedor: Reaper Weapons

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nota de Desenvolvedor: Reaper Weapons

Armas novas? Outro sistema? Confira a Dev Note mais recente da CipSoft e deixe a sua opinião!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a ideia legal, ja vi sistema de lvl weapon no Maplestory que eu jogava. O conceito era um pouco diferente mas a progressão era igual. Tendo em vista que são armas para lvl 300, acredito que serão bem fortes.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei ruim ser relacionado à progressão de level. Um level 300 irá progredir a arma dele muito mais rápido do que eu level 600. Isso não me parece muito justo.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Guest
    Visitante

Padrão

Uma merd...

Guest
    Visitante

Padrão

Só gostaria que as rods/wands reaper tivessem 2 ou 3 slots, e outra como vai funcionar a de paladin, vai ter que upar 2 armas?

Publicidade:

Guest
    Visitante

Padrão

@joe dee, se você achou injusto, imagina o kharsek, kakakakakakka

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O quão você gostou do conceito geral? O que você gosta e o que você não gosta?"

Desse jeito, sem qualquer insinuação de que vão adicionar mais criaturas fortes nos outros grupos, muitas pessoas vão acabar evoluindo as armas em tipo demon e magical por corresponder a vários respawns típicos de h-lvl. Alguém vai evoluir dragon, undead e vermin? talvez sim por causa dos drakens, grim reaper e diremaw mas outros grupos vão ser facilmente descartados.

A parte de obter outras armas em bosses é interessante para fazer jogadores terem mais de uma todavia parece algo muito raro então deixa uma impressão estranha se pensarmos na adição do bestiário para incentivar a caça de quase todas as criaturas e agora uma proposta que vincula a só um grupo.

A penalidade também é complicada tanto pra mortes como para mudar de grupo. Eu seguirei a tendencia de ter mais de uma arma em vez de sacrificar 30%, qualquer um que gosta de variar e de ter bônus vai acabar pesando assim.

Considera o requisito de level mínimo 300 como sendo razoável ou prefere um level mínimo maior?

vish kkkk

eu não sou fã de hunts então se acabar tendo um requisito maior não vou aproveitar dele todavia um requisito baixo ficará muito próximo das umbrais, o lógico seria aumentar para 400 talvez.

Qual das opções sobre possíveis características extras você prefere e, porquê?

B: Cada ganho de level aumenta a eficiência da arma contra classes de criaturas não atribuídas em 0,1%, o que resulta em 100% de eficiência na IL 100.

Dessa forma os jogadores terão mais de uma arma: umbral (bosses), destruction (hunt) e reaper (hunt grupo especifico)

Avalie seu nível de satisfação com este conjunto de ideias conforme apresentado, em uma escala de 1 (não satisfeito) a 5 (extremamente satisfeito).

NOTA 03

Você tem alguma sugestão ou preocupação que gostaria de compartilhar sobre a idéia, em geral?

preocupado que poucos grupos são vantajosos, o jogo precisa de mais monstros para tornar a maioria dos grupos interessantes.

Preocupado com a taxa de troca de grupo ser muito alta, prefiro só gastar dinheiro como os outros recursos atuais.

Alguma possibilidade de as armas terem algum efeito visual relacionado a cada grupo? Não sei se algo simples como cores de gemas encrustadas é o suficiente ou algo mais exótico kkk

editado 01
    não vou responder no site oficial ainda, aguardarei os CMs esclarecerem mais duvidas antes de postar uma versão em inglês do que respondi aqui
    editado 02
    Pensando bem, seria bom não ter penalidade nem taxa de troca, uma arma por grupo desde que tenham boas condições de uma unica pessoa ter várias armas assim podem adicionar efeitos visuais específicos como algo similar a sprite da nightmare pro grupo undead.
    vc adquire a arma neutra e a transforma num grupo especifico sem possibilidade de reversão. daria até pra colecionar se alguém for rico o suficiente
    Última edição por Allison S.; 19-02-2018 às 19:11.

Guest
    Visitante

Padrão

Acho que estão focando num ponto errado nessa altura do jogo, já temos dano de mais em critico, imbuements, mas ao mesmo tempo, diversas partes do mapa ocupadas com hunts que são totalmente esquecidas, pois se tornaram inviáveis.

Exemplos:
    Kazzordoon Dwarves, lembra aquela hunt de dwarf guard? nostalgia pura fazer 40k na cave e ficar rindo para as paredes não é?
    Hoje, o respawn é tão ruim, que é inviável caçar lá, com um level 60, você quebra o respawn fácil.

Carlin Ghostlands, quem é velho de guerra, sabe que aquele lugar já deu muito pk, já achou muita cartinha ali pra por seu nome de next, ficar ali era sinal que você queria fazer um dinheiro e upar \"rápido\".
    Hoje, realmente se faz juz ao nome, pois é inviável caçar, a exp é bem ruim até mesmo para level 30, e o loot, nem se fala...

As cidades de gelo da área free, Folda, Vega, Senja...?
    Totalmente abandonadas, a única que ainda é visitada, é Folda, para checkboss Yeti.

MOLS, nem precisamos nos esforçar muito, mas em 365 dias, talvez nem 700 pessoas por server vão até demona visitar a casa dos Warlocks, recentemente, na double loot, dei uma passadinha lá...
    Deus que me perdoe, mas em 40 minutos de hunt, double loot, foram apenas 10 skull staffs....

Castelo de Ab\'dendriel, Nostálgico para mim, e para muitos com certeza, mais um respawn bem desenhado, e com um contexto legal, jogado no lixo... Inviável atualmente por exp e loot ruins para mesmo level baixo.

Quando digo \"Inviável para loot\" é considerando o padrão de hoje, que um jogador pode facilmente fazer uma hunt com 70k de profit num level 40 se ele focar em lucrar, ou que o mesmo level 30 pode ir até as spikes e fazer 250k de exp por hora.
    Não faz muito sentido deixar o mapa crescer, e deixar tanto dele obsoleto...

Eu, sugeriria que a Cipsoft, fizesse algo a respeito desses tipos de respawn mais velho, viabilizando alguns para loot, outros para exp, tornasse o mapa completo atraente, para os jogadores atuais, mais diversificados...
    Este sim, seria um foco legal, e não colocar mais extra damage no jogo.
    Se uma arma dessas cai na mão de um level 900, com a classe de demons, Plagirath vai virar hunt solo de EK, assim como west roshamuul já virou para level 650+. (Plagirath é possível sim, basta ele guardar prey e só caçar lá com essas armas anunciadas... bem simples rodar a cartinha :p )

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

respondi no site oficial com algumas adaptações após traduzir as respostas do burchan

Kharsek pode comprar a arma upada no lvl 99 de outra pessoa e ele mesmo upar o ultimo lvl pra receber o seu nome.

novas criaturas podem ser adicionadas pra tornar mais grupos atraentes

um jogador pode desequipar a arma antes de morrer e evitar as penalidades

Sei la se isso é bom, votei 3,5 e comentei que quero sprites especiais por grupo, sempre se deve incentivar coleções para alguém gastar bastante dinheiro

o que não gosto muito é o fator 6 meses entre cada update, a empresa vai demorar bastante até deixar satisfatório as opções de grupo.
    Última edição por Allison S.; 20-02-2018 às 18:50.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deveria ser por hp tirado, ou subir junto com skill e não por xp, ideia mal feita

Publicidade:

Permissões de Postagem