Acho que estão focando num ponto errado nessa altura do jogo, já temos dano de mais em critico, imbuements, mas ao mesmo tempo, diversas partes do mapa ocupadas com hunts que são totalmente esquecidas, pois se tornaram inviáveis.

Exemplos:
Kazzordoon Dwarves, lembra aquela hunt de dwarf guard? nostalgia pura fazer 40k na cave e ficar rindo para as paredes não é?
Hoje, o respawn é tão ruim, que é inviável caçar lá, com um level 60, você quebra o respawn fácil.

Carlin Ghostlands, quem é velho de guerra, sabe que aquele lugar já deu muito pk, já achou muita cartinha ali pra por seu nome de next, ficar ali era sinal que você queria fazer um dinheiro e upar \"rápido\".
Hoje, realmente se faz juz ao nome, pois é inviável caçar, a exp é bem ruim até mesmo para level 30, e o loot, nem se fala...

As cidades de gelo da área free, Folda, Vega, Senja...?
Totalmente abandonadas, a única que ainda é visitada, é Folda, para checkboss Yeti.

MOLS, nem precisamos nos esforçar muito, mas em 365 dias, talvez nem 700 pessoas por server vão até demona visitar a casa dos Warlocks, recentemente, na double loot, dei uma passadinha lá...
Deus que me perdoe, mas em 40 minutos de hunt, double loot, foram apenas 10 skull staffs....

Castelo de Ab\'dendriel, Nostálgico para mim, e para muitos com certeza, mais um respawn bem desenhado, e com um contexto legal, jogado no lixo... Inviável atualmente por exp e loot ruins para mesmo level baixo.

Quando digo \"Inviável para loot\" é considerando o padrão de hoje, que um jogador pode facilmente fazer uma hunt com 70k de profit num level 40 se ele focar em lucrar, ou que o mesmo level 30 pode ir até as spikes e fazer 250k de exp por hora.
Não faz muito sentido deixar o mapa crescer, e deixar tanto dele obsoleto...

Eu, sugeriria que a Cipsoft, fizesse algo a respeito desses tipos de respawn mais velho, viabilizando alguns para loot, outros para exp, tornasse o mapa completo atraente, para os jogadores atuais, mais diversificados...
Este sim, seria um foco legal, e não colocar mais extra damage no jogo.
Se uma arma dessas cai na mão de um level 900, com a classe de demons, Plagirath vai virar hunt solo de EK, assim como west roshamuul já virou para level 650+. (Plagirath é possível sim, basta ele guardar prey e só caçar lá com essas armas anunciadas... bem simples rodar a cartinha :p )