Me chamo Vagner Júnior,tenho 17 anos e pretendo cursar Sistemas de Informação. Comecei no tibia em meados de 2006 mas parei rapidamente,naquele tempo eu não tinha muita paciência pra jogos demorados,jogava em alguns servidores 2D de animes populares da época [Dragon Ball,Pokémon,Naruto] isso me fez parar de jogar em menos de 2 horas,em 2013 em um fórum de OTServer de animes me deparei com um jogo de Tower Defense sobre Tibia,achei interessante,e lembro que gostei do Sorcerer por ter um ataque em área,mesmo sendo bem fraca nesse jogo. Pensei em dar outra chance ao Tibia,criei meu primeiro char que sairia de Rook,escolhi Sorcerer como vocação e boom,desisti,criei um Knight,desisti denovo,e foi indo nessa,por causa disso hoje em dia tenho 3 contas com o limite de chares estourado,parei em 2014 por preguiça de continuar jogando e por ter descoberto League,mas como sempre,voltava e parava. Agora que me deu saudades do jogo,decidi abrir essa LT Zero to Hero pra ter um ânimo extra. Prazer,sou Vagner Júnior,jogo no char Fraax e no mundo Beneva.
Spoiler: Stats
Spoiler: House
Ainda estou dando Bid em uma pequena house
Spoiler: Addons
Por enquanto nenhum
Spoiler: Mounts
Um dia talvez
Essa área da L.T será atualizada semanalmente,todos os domingos.
- - - Atualizado - - -
Pra primeira atualização não teve grandes feitos,só vendi um Legion Helmet no market e cacei Larvas,pretendo voltar depois pra completar o bestiário delas.
Spoiler: Atualização
Spoiler: Analyser
Analyser
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
É sempre bom ver sangue novo por essas bandas! Boa sorte e continue com o projeto! Eu tenho uma char em Benevinha, que é a Bradana! Não jogo muito nela, mas, se algum dia quiser conversar, é nois!
Primeiramente,vou me desculpar pela demora da atualização,hoje finalizei uma mudança de cidade.
Mas,agora que já está tudo arrumado (Nem tudo,a casa ta uma bagunça) vou poder voltar a atualizar
Muito bem,juntei um pouco do dinheiro que consegui vendendo o Legion Helmet,algumas Chicken Feathers e o loot das Larvas e investi em equips
(Depois fui comprar spells e esse dinheirinho extra acabou também q)
Então,como tinha dito anteriormente,queria completar o bestiário de Larvas,voltei pro respawn e peguei um level antes de finalizar
Depois de um tempo no respawn,quase upando denovo completei o Bestiário e consegui o Achievement
E como tinha dito,quase upei mais um level no fim da hunt,no caminho de volta pra Ankrahmun o level veio
Após isso decidi fazer hunt de Nomads pra levantar fundos com as rope belts que estão valendo quase 3k no servidor
Aproveitando peguei um magic level a mais
Por hoje é isso,pretendo completar o bestiário dos Nomads também antes de seguir rumo pras tasks da Paw and Fur.
Respostas
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
É sempre bom ver sangue novo por essas bandas! Boa sorte e continue com o projeto! Eu tenho uma char em Benevinha, que é a Bradana! Não jogo muito nela, mas, se algum dia quiser conversar, é nois!
Abraço,
Iridium.
Olá \o,agradeço o apoio,pretendo continuar o projeto até onde meu limite deixar,e aparentemente o trajeto não vai acabar tão cedo hehe. Adoraria conversar qualquer dia desses
Postado originalmente por Joe Dee
Olá, temos uma guild lá em Beneva, caso queira participar. O nome da guild é BORA BENEVA.
Alô ! Como vão ? Então,vim trazer mais uma atualização aqui,não fiz nada muito grandioso,mas um dia faço q
Alguns ups
Com o dinheiro das Rope Belts dropadas consegui pagar minhas bless na Pilgrim of Ashes
e consegui minha promotion (aproximadamente 82k em todas Rope Belts)
E o Bestiário de Nomads
Cya~
Respostas
Já aceitei lá Seja bem-vindo!
Entre no nosso TS para nós trocarmos uma ideia. O endereço do TS está na mensagem de boas vindas do guild-chat.
Opa,tudo prontinho só preciso pegar meu headset que acabei esquecendo na outra cidade durante a mudança q
- Tentei arrumar esse quote por 15 minutos,desisto hehe '
Opa ! Bom,vim deixar mais uma atualização,não joguei muito na double xp de sábado.
Mas fiz algumas coisinhas pra não ser desperdício.
Mas antes,queria dizer que a casa que estava dando bid foi comprada
Bom,é pequena mas eu não tenho grandes planos,só 2 backpacks pra colocar loot de Rashid e Djinn
Bom,perdi a SS do level 24 e 25 por correr de lure no desespero,mas,em frente consegui
E o loot da Hide
Bom,pelo menos não foi Steel Helmet e Time Ring,né ?
Respostas
Spoiler: respostas
Postado originalmente por Iridium
Vish, bugou aí o quote HSAUSHAUSHAUSHUASH
Muito bacana a att! Keep going! Precisando de companhia para alguma quest, estamos aí!
Abraço,
Iridium.
- Quote se rebelou q
Eu to quase esquecendo que existem quests só pela diversão de usar um Sorcerer denovo hehe,agradeço o apoio