Zezinho, vc foi banido
mas conseguiu um tópico épico
valeu a pena cara...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Zezinho, vc foi banido
mas conseguiu um tópico épico
valeu a pena cara...
Zezinho para sempre em nossos corações
DEITOU MLK XDDDD
serafan sacana, deletou meu post
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Eu entro no tópico e só vejo posts falando "porra leirbag só fala merda leirbag se supera pqp"
Eu to achando que eu sou tipo um moderador dos users, nego tudo me odeia pqp :'(
Eita, tem 2 tópicos meus sendo que 1 me dá vergonha e o outro eu achei genial, nem lembrava de ter escrito.
O Suteba tinha uns sensacionais tb.
Hoje o dia tá meio nostálgico aqui no fórum.
Po, cade aquele do Locke, O Aiatolá dos Ateus? Acho que esse foi o tópico que "transformou" eu e mais metade do fórum em ateu.
As vezes é meio estranho, voltar aqui depois de tanto tempo e ver que tudo mudou, não é mais como era antigamente, todo o foco se perdeu. Lendo alguns tópicos aí de 2009, vejo o quanto eu mudei, quanto as pessoas que ainda convivo da época de fórum mudaram.
São fases, vi ali que o Nightmare Elf diz que os usuários sempre são substituídos, porém vendo hoje a situação em que o OFF está, duvido muito mesmo. Voltar a essa board, e ver esses tópicos ainda aqui, alguns que eu não era ativo, outros em que eu era, me faz lembrar dos tempos que passei aqui, no quanto eu aprendi, nas discussões infinitas que nunca chegavam a lugar algum, porém o que mais me marcou, foi que passei um bom tempo de minha adolescência aqui, seja isso bom ou ruim.
Provavelmente não voltarei a postar aqui novamente, talvez volte aqui pra ver futuramente o que está acontecendo, agradeço todos os usuários, os bons e os ruins pela experiência marcante que vocês sofreram junto comigo.
Mesmo não sabendo, vocês foram importantes, e ainda são, com quem eu ainda mantenho contato.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
lol, alguns desses topicos foram realmente epicos... Outros, apenas mais um tópico pra se ler e ignorar...
abraços.
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (miss you miss you)
Nossa cara, aquele momento que você está sem nada pra fazer e do nada começa a lembrar do passado e lembra da época de off topic O: É muito bom ver tantos tópicos excelentes listados e guardados aqui. Bons tempos, bons tempos mesmo :rolleyes: