Smoking
Signed
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Smoking
Signed
Realmente estão desperdiçando uma bela oportunidade. O lançamento do OT geralmente é definidor para o sucesso. Não tenha receio de investir, esse bang da retorno.
Eu entendo que não queiram transformar o Tibiabr no site do OT, mas é besteira. Da pra duas coisas conviverem perfeitamente. Uma postagem na pagina principal e no Facebook é o minimo. Staff BOM tbm é fundamental para o sucesso.
Realmente o OT ta fadado a ter pouco volume, o que não é ruim por si só. Acho bem difícil bater 300 PPL. Nenhum Ot mantem essa quantidade real, top 10 Otserver mesmo a media é 2/3 mc por ppl, quem da volume são os Time, esses só jogam com MB. Mas 200 players reais constantes é uma marca sustentável, rentável e longínqua.
A grande concorrência mesmo será o Caterot, mas pelo que ouvi o ot é meio abandonado. Ele ganhou player justamente com a divulgação massiva.
Enfim, ainda da tempo de correr atrás. Torço pelo sucesso.
Recentemente fui dono de um OT com 200-300 PPL (MC era estimulado), rendeu uns 5k+ em 2 meses. Só larguei de mão pois eu tinha que me dedicar exclusivamente a ele pois não consegui achar Staff confiável e era praticamente eu e + meu sócio que trabalhava full day.
Última edição por Sadeckss; 13-11-2017 às 12:56.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Relaxa aí, galera...
Sobre a questão do host BR: não é questão de "não querer investir". A questão é "não dar um passo maior do que a perna", entendem? O Foco do Taleon é ser um servidor 4fun, mas ao mesmo tempo sério - e isso implica, inclusive, no suporte ao cliente no médio e longo prazos. Fiquem tranquilos que, tão logo for possível bancar um servidor SA com toda qualidade que vocês merecem, assim o faremos.
De qualquer modo, o servidor tem proxy built-in, ou seja, não terão de se preocupar em adquirir serviços de proxy para jogar. Quem testou, pôde testemunhar a qualidade e a seriedade do serviço prestado.
Sobre as rates: tudo isso foi debatido durante os testes. 5x? 7x? Vocês precisam entender que a proposta do Taleon não é se tornar um server baiak. Entendam primeiro a proposta do server para só então dar um feedback adequado, ok? Se a maioria dos jogadores optar por uma abordagem diferente, não temos por que não considerar, afinal, o server foi feito para vocês se divertirem.
#pas
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
A proposta é bem diferente, acho que meu maior medo em relação a esse servidor é ao quanto as pessoas vão aderir ao projeto. OT tem que ser lotado até o talo, menos de 300 pessoas é deprimente, e com essas características de ser mais difícil de upar, não possuir bot, ser 11.30 e etc, será que irá realmente atrair um grande público?
Basicamente não é difícil de conseguir upar um level 200 no global, e pra eu me esforçar pra upar, preferiria jogar em Relembra mesmo. Sei lá, acho que uma boa parte das pessoas vão pensar da mesma maneira e o servidor se limitaria a um 4fun PvP, por manter os jogadores num level baixo.
Mesmo assim tô apoiando e aguardado, Zhaphirão da massa constará para ser massacrado pela galera.
SoF????? OMG *-*
Show, pena eu não estar conseguindo fazer a conta kkkk
eu concordo que rates altas são exagero, mas também acho que a rate está muito baixa e isso me atrai mais a jogar o global. Eu acho que se for para manter a rate baixa o Taleon vai precisar de um atrativo maior: mapa próprio. Pelo menos falando por mim, um ot com mapa próprio (muito mais do que só costumizado) é a única coisa que me faria realmente jogar com outro objetivo além de pegar level 150 e ficar pklizando
Sim Don, ou uns 2 dias antes.
Já criei a conta! Só acho que concordo o pessoal com relação as rates! Voltaria a jogar apenas se foss euma rate maior pois já não disponho do mesmo tempo nem pra tentar jogar o global.