Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: o mundo tá chato mesmo, ou é o caminho correto?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Nego reclama de sentir falta da banheira do gugu quando tem Xvideos e uma gama gigante de putaria a um click. Reclama de não poder xingar quando você entra em um LoL da vida e a única coisa que tem é xingamento.
    não é questão de ter acesso a determinada coisa

citei a banheira do gugu e filmes de terror no cinema em casa, pelo fato de que se rolar algo disso hj em dia, geral vai cair matando, falando que não pode e tudo mais (entrando nessa questão sua aí, proíbem de um lado, mas tem um amplo acesso de outro, vide novelas da globo, xvideos, zipzop etc)

exemplo mesmo é no futebol, cada dia mais aparecem punições (?) diferentes

domingo passado teve clássico, e o robinho foi punido por 'exagerar na comemoração com sua torcida'

porra, se foder

lembrei de algo aqui, quando eu estava na quinta série, lembro de estar passando pelo corredor, e haviam dois malucos lá (por volta de 7ª~8ª série) debatendo sobre algo; em determinado momento, um deles disse 'não viado, ce tá falando merda'

pro azar (??) deles, a supervisora estava passando perto, ouviu um chamar o outro de viado e deu uma ocorrência pra ele

acho q essa foi a primeira vez que refleti esse assunto [na hora fiquei 'wtf os caras são amigos, pq um não pode chamar o outro de viado?], apesar de que nessa época (2003), eu não tinha nem ideia do que essa situação seria/se tornaria de fato, igual nos dias de hoje

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 25-10-2017 às 10:59.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    não é questão de ter acesso a determinada coisa

citei a banheira do gugu e filmes de terror no cinema em casa, pelo fato de que se rolar algo disso hj em dia, geral vai cair matando, falando que não pode e tudo mais (entrando nessa questão sua aí, proíbem de um lado, mas tem um amplo acesso de outro, vide novelas da globo, xvideos, zipzop etc)

exemplo mesmo é no futebol, cada dia mais aparecem punições (?) diferentes

domingo passado teve clássico, e o robinho foi punido por 'exagerar na comemoração com sua torcida'

porra, se foder
    Cara, você entende que se você pegar um período de tempo um pouquinho maior você vai achar coisas muito mais "absurdas"?

O Robinho não pode comemorar mas pelo menos a gente pode falar merda do Governo na internet, algo impensável para os nosso pais. Pra mim isso é lucro. Você acha que banheira do Gugu na TV aberta é chocante? Toma o Pânico na TV colocando um "Largadas e Peladas" (google it) pra disputar com o Fantástico e ninguém fala nada. Lucro.

É claro que as coisas mudam, o mundo é dinâmico, quem fica parado é poste. Mas as mudanças realmente significativas foram boas nos últimos 50 anos. Vai voltar a ser uma merda em breve, provavelmente guerras, gente morrendo igual mosca, fome e outras porras. Aí você vai realmente sentir falta do Robinho sendo punido por comemorar demais.

Essa teoria de que "o mundo está chato" é coisa de velinho rabugente e conservador. Jovem entrar nessa onda é perda de tempo, o mundo ainda vai mudar muito nas próximas décadas, talvez até te dê reais motivos pra reclamar.
    Última edição por Bob Joe; 25-10-2017 às 11:02.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que as discussões desses problemas são importantes. O que me incomoda é ver a ênfase exagerada para esses problemas ditos "sociais", quando no nosso país, temos problemas muito mais sérios que, atualmente, me parece que ninguém se importa mais: pobreza, fome, violência, baixa escolaridade, desigualdade de renda, etc.

Na minha impressão, parece que de 2011~ pra cá, o Brasil se tornou um país de primeiro mundo, que só tem esses problemas:

1) é um gay que postou foto no instagram e recebeu comentários negativos
    2) é uma mulher que foi assediada porque no trabalho chamaram ela de gostosa
    3) é um negro que foi hostilizado na escola porque tinha o cabelo "ruim"
    4) é uma gorda que teve uma foto derrubada no Facebook porque tava de bikini e a galera zuou com strike

Enfim... os grandes veículos de mídia, G1, R7, UOL, Terra, MSN, Folha, Estadão, etc, possuem muitos "jornalistas" agora dando ênfase pra problemas menores do cotidiano que surgem nas redes sociais. Isso toma uma proporção muito maior do que deveria.

Eu entendo que nos países europeus, EUA, Canadá, Austrália, Japão, Coréia do Sul, enfim, países desenvolvidos que já superaram suas barreiras econômicas, estejam concentrados em superar suas barreiras sociais que não foram vencidas, ainda que a situação econômica do indivíduo seja boa. Mas importar isso para o Brasil parece ser meio retardado.

Além disso, nas redes sociais a maioria das pessoas que "falam" e compartilham são jovens, que tem pouco ou nenhuma experiência na vida. Não sabem o que é um problema de verdade. Então, em sua ingenuidade, acreditam que um probleminha que estão passando é muito PROBLEMÁTICO, afinal eles não viveram o suficiente para saber o que é problema de verdade, como por exemplo, sustentar uma família com 1000 reais e não saber se no fim do mês vai ter dinheiro pra comer.

Dar voz a essa galera é importante, mas sempre com sua devida proporção.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

O Robinho não pode comemorar mas pelo menos a gente pode falar merda do Governo na internet, algo impensável para os nosso pais. Pra mim isso é lucro. Você acha que banheira do Gugu na TV aberta e chocante? Toma o Pânico na TV colocando um "Largadas e Peladas" (google it) pra disputar com o Fantástico e ninguém fala nada. Lucro.
    não po, eu não acho chocante, pelo contrário, na época era um dos meus programas favoritos

Publicidade:

Última edição por Kamahl doido; 25-10-2017 às 11:09.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    não po, eu não acho chocante, pelo contrário, na época era um dos meus programas favoritos
    Se passasse Pânico na época, ele seria seu programa favorito.

A questão é que tá tudo a mesma merda. Mudou um pouquinho aqui, um pouquinho ali, mas o que realmente é relevante melhorou. Melhorou tanto que pessoas estão discutindo coisas irrelevantes, como a "polêmica" do papel higiênico preto. Minha bisavó, neta de escravos, se preocupava se o preto teria papel higiênico um dia.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é um processo, muita gente começou a usar a internet agora e não estão preparados para receber essa quantidade de informação verdadeira ou falsa, não sabem como lidar com isso.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta uma merda, a próxima geração só vai ter cuzão e bicha. Quando o ser humano começa a ter muita mordomia caminha pra isso aí, e pra voltar ao que era só com guerra, peste, fome, etc.

-

só cuzão e bicha dando dislike
    Última edição por Don; 31-10-2017 às 21:24.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O homossexualismo e o feminismo enfiados goela abaixo são estágios da seleção natural. É a única forma de diminuir a população mundial a longo prazo.

Só pros esquerdistas o mundo, e principalmente o Brasil, tá legal. Tá muito bizarro a coisa, seja na "arte", seja nos "movimentos sociais", etc. Quase todos os argumentos da esquerda são baseados em falácias, como o vitimismo, seja ao tratar de pobres, negros, mulheres ou homossexuais. Ao colocá-los como vítimas, qualquer argumento contrário é completamente eliminado e vira opressão. Isso é amplamente conhecido como apelo à emoção, e a lógica não vence jamais isso.

Apelo à emoção ou argumentum ad passiones é a falácia lógica que ocorre quando se usa a manipulação dos sentimentos do receptor como forma de convencê-lo da validade de um argumento. É um tipo de apelo à crítica, que se usa de argumentos que não abordam a questão sendo discutida.
    Ao discutir/debater/questionar sobre isso, vc é automaticamente colocado como vilão, opressor e etc. e a outra parte como vítima. E não há como debater com uma vítima, ela simplesmente vai ganhar sempre - como um bebê chorão ou uma criança mimada.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá muito chato mesmo, a verdade é essa.

E o mais foda é que isso tá sendo empurrado goela abaixo das crianças ~ adolescentes.

Moleque acorda, vai ver TV, tá lá o Mais Você / Encontro com Fátima tratando de ideologia de genero, dívida histórica racial, feminismo e por aí vai.
    Entra nas redes sociais a mesma coisa.
    Na escola, a mesma coisa.
    Tá sendo empurrado goela abaixo.

Infelizmente o Brasil falhou muito nesse quesito.

Mas, felizmente, a nossa cultura tem padrões muito fortes e, muito graças a direita brasileira ter acordado, ainda tem tempo para mudar tudo isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mundos PVP, Non-PvP ou PvP enforced, qual você prefere?
    Por Daric Kivar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 02-06-2009, 16:18
  2. Respostas: 12
    Último Post: 21-09-2007, 16:24
  3. Respostas: 6
    Último Post: 11-09-2007, 20:42
  4. sera q druid e forte mesmo ? ou não ?
    Por Archangell no fórum Druid
    Respostas: 7
    Último Post: 14-09-2006, 10:39
  5. Qual o tipo de mundo que você joga ou prefere?
    Por Druid of Thais no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 04-03-2006, 11:53

Permissões de Postagem