não é questão de ter acesso a determinada coisa
citei a banheira do gugu e filmes de terror no cinema em casa, pelo fato de que se rolar algo disso hj em dia, geral vai cair matando, falando que não pode e tudo mais (entrando nessa questão sua aí, proíbem de um lado, mas tem um amplo acesso de outro, vide novelas da globo, xvideos, zipzop etc)
exemplo mesmo é no futebol, cada dia mais aparecem punições (?) diferentes
domingo passado teve clássico, e o robinho foi punido por 'exagerar na comemoração com sua torcida'
porra, se foder
lembrei de algo aqui, quando eu estava na quinta série, lembro de estar passando pelo corredor, e haviam dois malucos lá (por volta de 7ª~8ª série) debatendo sobre algo; em determinado momento, um deles disse 'não viado, ce tá falando merda'
pro azar (??) deles, a supervisora estava passando perto, ouviu um chamar o outro de viado e deu uma ocorrência pra ele
acho q essa foi a primeira vez que refleti esse assunto [na hora fiquei 'wtf os caras são amigos, pq um não pode chamar o outro de viado?], apesar de que nessa época (2003), eu não tinha nem ideia do que essa situação seria/se tornaria de fato, igual nos dias de hoje
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação