E outros 19 mundos entraram para o time BattlEye! Seu servidor está na lista? Confira:
Ver Completo no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E outros 19 mundos entraram para o time BattlEye! Seu servidor está na lista? Confira:
Ver Completo no Site
Sou uma máquina de news!
68/74 Servidores protegidos
68/74 Servidores sem flash
68/74 Servidores sem 2 tibia11
00/74 Servidores sem macro afk![]()
Finalmente. É o começo de uma nova era para o Tibia... e por incrível que pareça, não é a era das máquinas![]()
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Não defendo quem faz uso de macro em hipótese alguma, bando de sem dedos safados. Porém não da pra negar que antes isso do que o Cave Bot né?
Fico no aguardo pra que a cip resolva esses problemas com macro tbm, e sinceramente pelo andar da carruagem, eu acredito que ela vai lidar com isso bem em breve![]()
"That's so adorable."
É hora de chamar de volta os amigos que se despediram de Tibia devido aos bots que infestaram o jogo.
Também seria hora de retomar o "projeto Steam"? Acredito firmemente que sim (apesar que não haver quaisquer garantias de aumento da comunidade devido a essa integração...)!
Todo o investimento em marketing deve ser considerado a partir de agora. Apoiar criadores de conteúdo (streamers, youtubers, etc.) pra começar.
Você tem a faca e o queijo na mão, CipSoft. Por favor, não estrague isso, ok?
2017. Marquem este ano como "o renascimento de Tibia".
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Como assim sem macro afk? Pensei que o battle eye detectava isso também.

Daquele fatídico evento de 20 anos em janeiro, repleto de possibilidades de abuso e marcado por inúmeros kicks e lags ao mês de setembro, com Battleye full e servidores no Brasil.
Sensacional.
Lendo o post do @[USER=gryllo]GrYllO[/USER], lembrei de um outro post num outro tópico de alguns meses atrás:
Faço das palavras desse cara as minhas. Apenas discordo do ponto 1.
Acredito que se a CipSoft souber levar seu jogo pra frente à partir de agora, já que ela tem a faca e o queijo na mão, como o próprio GrYllO falou, temos grandes chances de presenciarmos uma nova época de ouro no Tibia.
Talvez ver o jogo tão populoso como nunca vimos antes e com novos players criando interesse pelo jogo.
Voltar o projeto da Steam e investir no marketing do jogo seriam os pontos principais, ao meu ver.
Última edição por Sagah; 26-09-2017 às 17:31.
Tibia livre de bots, enfim!
Agora quando forem implementar algo no jogo, não vou ler mais "mas os botters vão fazer a festa"
Infelizmente o mercado está muito inflado, Tibia coin a 15k cada.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia