- Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.
Cara, olha bem o que você escreveu e pensa...
Tomar hunted APENAS por pegar lvl 45 no jogo É POWER ABUSE SIM!
Os caras ABUSAVAM do PODER que eles tinham no server e ABUSAVAM das pessoas que queria jogar na paz...
Mesmo seguindo essa lógica "tosca" que você falou, impedir alguém de jogar o jogo sem nenhum motivo (sim, simples fato de pegar lvl 45 não é motivo válido pra hunted) acaba por tornar a ação "ílicita"...
Pelo amor filho...ta na cara que vc era um BOP da vida

"power abuse é um alguem abusar de forma ilícita de seu poder sobre com os outro". Pronto, você mesmo acabou de descrever o que eles faziam...
Bom, você é do tipo orgulhoso que não aceita que errou ou simplesmente não consegue dizer "é verdade, não pensei por esse lado".
Vou parar a discussão aqui.
Abraços e bom jogo.
BOT bom é BOT morto.
Geralmente quem defende que "power abusing não existe" são justamente aqueles que dão bastante power abusing junto com guild dominante e team full bot e ai vão falar no forum que isso não existe.
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

eu conheci um cara da BOPE que tinha um bloco de notas lotadas de contas maker todas upadas no bot em mundos diferentes só para praticar o power abuse porque eles não ia pegar frag com seus main em lvl 45

quando me mostrarem um ponto convincente de que matar alguem no tibia é power abuse eu vou mudar de ideia, simples
esses dias mesmo um cara de honera postou no forum "quem der transfer pra ca vai tomar hunted", reportaram o thread pra cipsoft, sabe o que aconteceu? nada, a cipsoft respondeu que isso não vai contra qualquer regra no tibia, ta dificil de entender?
então parem de chorar pra guild dominante ou vai jogar habbo

Mulf n foi aquele que até o GM deu uns spank loco ?