Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: ForumMania - Quem era de la?

Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ForumMania - Quem era de la?

Ae acho que muitos conheçia o ForumMania, um forum que la em 2003 era auge de tibia hehe todos os Hi-lvl frequentava e tals, ng era cuzao um com o outros e tals.. Ai queria sabe quem que frequentava la, frequenta aqui agora.. se puder posta o nick de la tb hehe..
    O meu era Chapolin

O forum foi fechado devido a muitos floods e caras q se cadastravam apenas pra estragar o forum ja q os mods n pudiam ficar 24hrs la e soh tinha 2 mods acho no max ehehe

Flww

Edit: nao sabia em que area por isso mas no fundo eh sobre tibia hehe e eh soh pra reecontrar o pessoal de la... (se nao me engano era o unico forum sério de tibia que tinha n época)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lorde Insannus; 13-06-2006 às 21:43.
    True Knights use Sword.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu - yaten

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu frequentava la sempre, criei um usuario chamado "Death Rox" (belo nick por sinal), postei 2 vzs eu acho , nunca mais vai tr um forum tao bom qnt aquele, epoca q os high lvl realmente sabiam jogar pq demoraram pra chegar la..
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou dessa época, cara... Comecei a jogar na metade de 2004, mas pelo que vocês tão falando devia ser bom esse forum... quais HL's conhecidos costumavam postar lá, alguém sabe/lembra?

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder
    Não sou dessa época, cara... Comecei a jogar na metade de 2004, mas pelo que vocês tão falando devia ser bom esse forum... quais HL's conhecidos costumavam postar lá, alguém sabe/lembra?

FG:thumb:
    mohasus, will hunting (na epoca era lvl 70~, fico retired e volto acho q depois q o forum acabo), finger n lembro se chego a postar la, mas acho q uma vz tv uma discussao e ele posto la, sir crowley (era lvl 80, robo TH em premia) e jogava no old client, murlok tbm (disse q foi o primeiro skill 100 club br, mas na real ele tinha skill 96 e uso club ring, e teimo q isso fazia dele o primeiro com skill 100 :rolleyes: ), a maioria de la era de amera..

edit: tim revolution tbm postava la, lembro dele fazendo um post botando o password do char no forum pro outro dono conseguir entrar pq eles n tavam conseguindo se falar antes, lol
    alguns dos kevorkian de rubera tbm postavam la, assim como o rodrigo sephirot

edit²: pelo q eu lembro o forum acabo qnd o aeloness~ e cia. ficaram puto com algum mod de la e fizeram um forum novo e fizeram um spam do kct no forum, sendo q a area do tibia dakele forum (o forum n era soh sobre tibia, era sobre varios jogos e tinha varias areas diferentes) soh dava problema pros admins, sendo assim vivia sobre ameaça de acabar..daí eles deram uma ultima chance, e eles fizeram um spam maior ainda, pra acabar com o forum..

Publicidade:

Última edição por NoKillMeBlz2; 13-06-2006 às 23:31.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo, tudo era mais facil.
    Scientia Vinces

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    No começo, tudo era mais facil.
    oque isso tem haver com o tópico?

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda não conhecia Tibia .
    http://img473.imageshack.us/img473/2...tico7gl9zu.gif

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas

Eu fico às vezes meditando em que consiste o prazer dessas pessoas, que por vontade própria, se expõem ao ridículo, sabendo que criando essas aberrações da natureza e postando aqui, causarão mal estar e conseqüentemente um rio de posts xingando e denegrindo a imagem do mesmo, que vem em resposta brigando mais ainda até culminar no ban.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinicius Saint
    oque isso tem haver com o tópico?
    Haha, o sábio aponta a lua, o tolo olha para o dedo do sábio.

Apenas aquilo que eu disse, reflete o tópico inteiro com perfeição única, acompanhe:

• Disseram que aquele fórum era melhor, pois muitos High levels postavam.
    • Disseram (mesmo que nas entrelinhas) que era muito mais calmo e sem tantos noobs.
    • Etc.

Logo, resumindo o tópico: "TibiaBR sempre foi sucks, aquilo era Rox, Noobs destruíram, tem muitos noobs aqui, logo TibiaBR sucks²³".

Agora esqueceram, que aqui era um lugar muito bom calmo também, que antes de crescer tanto, tinha poucas pessoas postando também e que não da para comparar aquele fórum com o TibiaBR de hoje em dia (se bem que nunca visitei este aí em questão que estão falando), as pessoas mudaram, os sharers apareceram, os cheaters e tudo mais.

Não da para comparar isso, tem que dizer que são épocas diferentes e fim!

Desculpe por ser rude ou qualquer coisa assim, mas...
    ENTENDEU OU TENHO QUE DESENHAR?
    Scientia Vinces

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tio sorriso, acho q nakela epoca, o tibiabr tava no começo ainda, o darksouls jah existia a mais tempo se n me engano, e os 2 forums eram jah conhecidos pelos noobs q postavam..o tibiabr n tenho mta certeza, mas o darksouls sim

Publicidade:

World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Permissões de Postagem