Salve galera, criei o LT com intuito de mostrar o avanço do meu ek, desde os primeiros passos em SS's, as quais possuo, e hoje sei o quanto EK pra mim é a melhor vocação do tibia e quero poder incentivar a todos que gostam da vocação a cada vez progredir mais e nunca desistir dos seus objetivos!
No início achava que RP ou MS seriam melhores, inclusive eu larguei meu ek por um tempo para jogar no meu MS, mas com o tempo eu percebi que no meu estilo de jogo , EK era melhor, sempre gostei de ser linha de frente nas hunts e poder proteger a galera que caça comigo! Um cara que me incentivou muito a jogar de ek foi o ''Doug Strong'' ele sempre dizia que eu tinha sangue de EK, que com ek eu ia ir longe! E muito por esse incentivo eu continuei com meu EK e já conquistei quase tudo que eu quero no jogo!! Doug se voce ler isso um dia,aqui fica meu muito obrigado mlk !!
Galera que ta olhando deixa um comentário ai pra incentivar, pra fazer uma critica construtiva, alguma dica! E também se sintam a vontade pra perguntar que sempre vou tentar responder todos, e tirar todas dúvidas que tiverem!!!
Então galera eu perdi as SS's de level 100- , e até nem tirava muita SS naquela época, por que eu apenas estava me divertindo e nem pensava em fazer um LT, aqui vai algumas das SS que achei no meu pc antigo
Upando o level 151 na madruga nos nightmare de yalahar, caçando solo na raça!! Nessa época eu ja nao aguentava mais caçar Sea Serpents, e variava meus locais de hunt solo entre seas e nightmare yalahar, e pegava também hellspawn com ED
Eis aqui o melhor lugar pra ek nessa faixa de level

kkkkkkkkk
Upandoo 181 naquele lugar que todo EK conhece, do 100 ao 200 é a pior época do ek, mas depois que passa essa fase.....é só Suce$$o
192 nos night de yalahar!! Gostava daqui pra intercalar com sea
E aqui upando o 196 nas seas novamente, mandando um Salve pro TibiaBr (foto que mandei e apareceu no site do tibiabr) , finalmente catando 3k de life, começando a virar um EK de respeito kkkk
E aqui o duzentaooo nas nossas queridas Seas Serpents, que mesmo enjoadoo continuava sendo o melhor lugar solo pra fazer exp e ainda fazia a task rapidinho
Mandando um salve pro tibia br, killer squad (que era a guild que eu estava ) e pra Irmandade Roots que foi um grupo entre eu e mais 3 amigos, que eles me ajudaram demaisss no início do jogo!! Devo muito a todos eles
e aqui uma SS bonus no level 66 indo fazer orc fortress com o lady ankhorus mlk gente fina que também me ajudou muito nesse período noob
Boa noiteee <3