Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Tirar exura da hot key.

Registro
    24-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem definitivamente tive uma experiencia onde vi que não tem porque tirar a exura da hotkey.
    Fiz os imbuiments de life leech no meu MS 25% na SOV e 25% na dwarven armor, acabei pegando prey de hero e fui hero fortress testar(LC tava ocupada)

Eu geralmente gastava torno de 700 UMP em 2 horas de hunt, porque só tava segurando la com exura gran e exura vita, porem com o imbuiment durante 2 horas gastei 500 UMP, ou seja em 2 horas eu economizei 70k, pois tava usando apenas exura e exura gran, já que tava curando entre 120~180 por avalanche e 250-400 na UE.

Teoricamente eu economizarei cerca de 700k durante as 20h totais dos imbuiments, porem levando em consideração que foi um investimento de uns 850k (no meu mundo) eu tive um waste de 150k, porem, acredito que com mais testes eu consigo melhorar isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ollyx; 31-05-2017 às 13:42.

Registro
    08-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ollyx Ver Post
    Ontem definitivamente tive uma experiencia onde vi que não tem porque tirar a exura da hotkey.
    Fiz os imbuiments de life leech no meu MS 25% na SOV e 25% na dwarven armor, acabei pegando prey de hero e fui hero fortress testar(LC tava ocupada)

Eu geralmente gastava torno de 700 UMP em 2 horas de hunt, porque só tava segurando la com exura gran e exura vita, porem com o imbuiment durante 2 horas gastei 500 UMP, ou seja em 2 horas eu economizei 70k, pois tava usando apenas exura e exura gran, já que tava curando entre 120~180 por avalanche e 250-400 na UE.

Teoricamente eu economizarei cerca de 700k durante as 20h totais dos imbuiments, porem levando em consideração que foi um investimento de uns 850k (no meu mundo) eu tive um waste de 150k, porem, acredito que com mais testes eu consigo melhorar isso.
    Eu estou só com 10% de mana leach, se eu falar para você que caço em lizard city quase sem gastar mana pot. Uso 1000 ava e nem 100 potes de mana, é claro que combo life ring e soft mas o leech ajuda muito.

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmyWinehouse Ver Post
    Eu estou só com 10% de mana leach, se eu falar para você que caço em lizard city quase sem gastar mana pot. Uso 1000 ava e nem 100 potes de mana, é claro que combo life ring e soft mas o leech ajuda muito.

Falando nisso, qual seu level, ML e quanto faz de exp hora? ;D

@topic

Jamais tirarei exura da minha hotkey. No meu MS 351 eu curo 250-300 no exura com apenas 20 de mana, e exura gran 500-700 com 70 de mana. Se nao eh MUITO aperto, eu fico so no exura, eu sempre deixo minha vida topada nos 1900 (ou tento no caso). Eu levo 1 hit de 200+ dou exura SEMPRE. Nao acho que vale a pena em nenhuma situacao nao usar exura, visto que 3 exuras recuperam mais vida que um exura gran e gasta menos mana. Obviamente leva mais tempo, porem se vc usa o exura por hit (caso nao leva hits gigantescos), na MINHA opiniao nao vale a pena tirar.

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cwbruno Ver Post
    Falando nisso, qual seu level, ML e quanto faz de exp hora? ;D

@topic

Jamais tirarei exura da minha hotkey. No meu MS 351 eu curo 250-300 no exura com apenas 20 de mana, e exura gran 500-700 com 70 de mana. Se nao eh MUITO aperto, eu fico so no exura, eu sempre deixo minha vida topada nos 1900 (ou tento no caso). Eu levo 1 hit de 200+ dou exura SEMPRE. Nao acho que vale a pena em nenhuma situacao nao usar exura, visto que 3 exuras recuperam mais vida que um exura gran e gasta menos mana. Obviamente leva mais tempo, porem se vc usa o exura por hit (caso nao leva hits gigantescos), na MINHA opiniao nao vale a pena tirar.
    ML 87 sem itens.
    Não tenho experiencia caçando la, faço apenas 700k/h.

Fui caçar SS e medusa em Goroma. é até engraçado pq as SD batem uma média de 700, então todo hit me retorna 70 de mana.
    Nunca reparei quanto retorna de mana usando uma AVALANCHE em um grupo lizards. Fico imaginando MS caçando em grupo, creio que nem mana precisam levar para mais para as hunts.

Tópicos Similares

1. Hot Key Da Cip SUX (bug?) "7.8"
    Por sirdeeleon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2006, 21:58
  2. como recuperer o char atravez da Recovery key?
    Por Dragon El'knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2005, 03:31
  3. como recuperer o char atravez da Recovery key??
    Por Dragon El'knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2005, 19:24
  4. como recuperer o char atravez da Recovery key?
    Por Dragon El'knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 04-06-2005, 19:14
  5. Send automaticaly?? HOT KEYS
    Por noob? eu, imagina... no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 16-12-2004, 10:37

Permissões de Postagem