Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tirar exura da hot key.

  1. #1
    Avatar de AmyWinehouse
    Registro
    08-02-2011
    Idade
    35
    Posts
    336
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Tirar exura da hot key.

    Boa tarde Pessoal.
    Ontem morri por bobeira em souleater mountain por usar exura achando que ia segurar e tambem para economizar. Vocês acham exura na barra do sorcerer viável para usar na hunt?
    estou lvl 223.

    Publicidade:

  2. #2
    Avatar de Ollyx
    Registro
    24-11-2015
    Idade
    24
    Posts
    182
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como MS 230, caçando em Hero fortress lurando a porra toda eu acho as 3 magias de curas essenciais, depende a situação compensa usar uma ou outra.
    Tipo, sempre tento ter a vida TOPADA, então se eu perco 1 minimo de vida eu dou exura, agora se eu vejo que vou apanhar mais eu dou exura gran/vita. Já tive essa sua dúvida sobre tirar o exura, mas cara é uma magia CxB demais, com 20 de mana tu cura 200+

    Porem eu uso hotkeys no mouse nos botões 1, 4 e 7 ai fica bem mais fácil de usar as 3 já que eu sei qual cura vou usar baseado na posição do meu dedo, mas assim, se tu não usa exura na hunt de soul leater tira ela e deixa o gran e o vita só, para isso que servem as actions bar, para vc trocar a magia/runa da hotkey para situações

  3. #3
    Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Localização
    Svargrond
    Idade
    30
    Posts
    479
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O exura seria só para tirar o paralyze, já morri querendo economizar também. Agora só uso exura gran/vita pra cura.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

  4. #4
    Avatar de Skunky
    Registro
    25-10-2011
    Idade
    27
    Posts
    690
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sou da opinião do Ollyx.
    Atualmente ainda não precisei caçar usando Vita, pois estou level relativamente baixo (127), então o gran já topa minha vida toda vez.

    É como ele falou, depende da situação, do bicho, do hit etc...

    Anw, minhas config de exura são iguais as dele kakakakak 1 pra exura, 4 pra gran e 7 pra vita.
    Facilita se você tem um Naga ou outro do genero (cheio dos botoes do lado)

  5. #5
    Avatar de AmyWinehouse
    Registro
    08-02-2011
    Idade
    35
    Posts
    336
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vlw pelas respostas galera.
    conclusão 1: Voltei a pouco tempo, ficarei sem exura na barra principal, fazendo com que eu utilize apenas gran/ vita.
    conclusão 2: Ja havia pensado na hipótese de comprar um mouse com ao menos 7 botoes, ao menos para utilizar a mão esquerda apenas para healar e andar, pois usar ela para healar, andar e atacar com runa não ta dando certo xD.

    Abraços.






  6. #6
    Avatar de Skunky
    Registro
    25-10-2011
    Idade
    27
    Posts
    690
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AmyWinehouse Ver Post
    Vlw pelas respostas galera.
    conclusão 1: Voltei a pouco tempo, ficarei sem exura na barra principal, fazendo com que eu utilize apenas gran/ vita.
    conclusão 2: Ja havia pensado na hipótese de comprar um mouse com ao menos 7 botoes, ao menos para utilizar a mão esquerda apenas para healar e andar, pois usar ela para healar, andar e atacar com runa não ta dando certo xD.

    Abraços.
    Apenas complementando, eu deixo as magias com CD grande também na mão esquerda, no caso assim:

    Andar AWSD (QEZC)

    1 - vis hur
    2 - gran vis lux
    3 - vis lux
    4 - UE (ou flam ou vis)
    5 - flam hur (nunca utilizo, espero algum dia ter uma magia decente de fogo)
    Espaço - GFB/AVA (with crosshair, não gosto no target)
    X - mwall
    U - Gran hur
    F - SD
    B - fire bomb
    F1 - UH
    Page up - hur up
    Page down - hur down


    Na real, algumas coisas eu ainda vou mudar, adaptar para PVP e HUNT.
    Exemplo é o caso da Mwall, que não usa em hunt e fica numa HK util, o X.

    No mouse, eu deixo ações rapidas, de pouco CD ou mediano.
    1 - exura
    2 - exori vis (depende a ocasião)
    3 - pot mp
    4 - exura gran
    5 - gran vis
    6 - gran flam
    7 - vita
    (Até o 12 sem utilidade por enquanto)

    e assim vai XD
    O bom é que no Tibia 11 da pra brincar bastante com as HK.

    Editei com o restante das minhas XD
    Última edição por Skunky; 26-05-2017 às 14:41.

  7. #7
    Avatar de Ollyx
    Registro
    24-11-2015
    Idade
    24
    Posts
    182
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Apenas complementando, eu deixo as magias com CD grande também na mão esquerda, no caso assim:
    1 - vis hur
    2 - gran vis lux
    3 - vis lux
    4 - UE (ou flam ou vis)
    5 - flam hur (nunca utilizo, espero algum dia ter uma magia decente de fogo)
    Espaço - GFB/AVA (with crosshair, não gosto no target)

    No mouse, eu deixo ações rapidas, de pouco CD ou mediano.
    1 - exura
    2 - exori vis (depende a ocasião)
    3 - pot mp
    4 - exura gran
    5 - gran vis
    6 - gran flam
    7 - vita

    e assim vai XD
    O bom é que no Tibia 11 da pra brincar bastante com as HK.

    Aproveitando já passo a minha:

    Como sou mage uso tudo no mouse, quase:

    Ando pelo AWSD (Diagonal QEZC)

    1 - Exura
    2 - Exori Flam/Vis/Mort/Frigo/Tera
    3 - Ultimate Mana Potion
    4 - Exura Gran
    5 - Avalanche
    6 - SD
    7 - Exura Vita
    8 - Vis Hur
    9 - Gran Vis Lux
    G - Mas Vis/Flam
    R - Canivete
    T - Knife
    F - Food
    Page Up - Exani Hur "up
    Page Down - Exani Hur "down

    Shift+W = Utani Gran hur
    Alt+w = Utani hur

  8. #8
    Avatar de AmyWinehouse
    Registro
    08-02-2011
    Idade
    35
    Posts
    336
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    que diferença faz um mouse bom...
    Seria bom se o tibia aceitasse a rodinha do mouse. ai usaria rodar para cima, para baixo e apertar...
    De qualquer forma, colocarei GFB no space, ja ajudara bastante visto que o dedão ja fica em cima dele.
    Vlw pessoal.

  9. #9
    Avatar de Musquitero
    Registro
    05-12-2013
    Posts
    130
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como mage te aconselho a comprar um mouse com vários botões, ajuda e muito na jogabilidade.

  10. #10
    Avatar de Eskineiro
    Registro
    10-11-2009
    Posts
    1.631
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EsclarecidoAdeptoDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara vai de você, o exura não tem culpa nenhuma você morreu de noobice mesmo mas se você acha que só deixaria de ser noob tirando exura das HK's vai na fé.

    Publicidade:



Tópicos Similares

  1. Hot Key Da Cip SUX (bug?) "7.8"
    Por sirdeeleon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2006, 21:58
  2. como recuperer o char atravez da Recovery key?
    Por Dragon El'knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2005, 03:31
  3. como recuperer o char atravez da Recovery key??
    Por Dragon El'knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2005, 19:24
  4. como recuperer o char atravez da Recovery key?
    Por Dragon El'knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 04-06-2005, 19:14
  5. Send automaticaly?? HOT KEYS
    Por noob? eu, imagina... no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 16-12-2004, 11:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •