Novos estudos levam cientistas a crer que Grifos são parentes evolutivos das esfinges
Fonte: Escola de magia e bruxaria de Hogwarts - Cursos Superior e Integrado.Texto: @Mathss
Revisão: @Mathss
19 de Maio de 2017
Durante os últimos dois mil e trezentos anos, não se acreditava em quaisquer parentescos evolutivos entre Grifos e Esfinges. Porém, nesta ultima quinta feira, dia 18, um grupo acadêmico da Universidade de Hogwarts realizou uma pesquisa envolvendo DNA encontrado nos ossos destes dois animais, e registros anteriores à civilização egípcia. Com isto, eles quebraram o antigo mito de que as esfinges vieram antes.
O estudo foi realizado em 3 instâncias: Analise do DNA, pesquisar todos os registros de aparecimentos de grifos e esfinges, e em seguida, um teste experimental.
A analise do DNA constatou serem semelhantes. Da pra se comparar facilmente entre a diferença de duas raças de cachorros, ou de duas especies: Cachorro e Lobo. Os grifos e as esfinges não chegam a ser especies distintas, mas também não possuem instinto de reproduzirem entre si. Eles buscam a semelhança física e intelectual, que só encontram em indivíduos mais "próximos" em laços de sangue.
Imagens das ultimas duas vezes que as Esfinges posaram pra artistas.
O registro também encontrou evidencias incontestáveis de que as esfinges foram por meio de grifos, através de um longo processo de cruzamento, para serem detentores de conhecimento antigo, mesmo após a extinção de algumas civilizações. Os registros indicam que foram ao menos 20 gerações seletas para a criação desta raça, em tudo, comportamento, aparência, tempo de vida.
O motivo das evidencias serem incontestáveis são que foram escritas em papeis envoltos da magia "verecditium", que faz com que, documentos só preserve, o que for verdade escrito nele. Durante todo este tempo, este conteúdo seria apagado ou corrigido pela própria magia!
Grifos gostam sempre de serem lembrados por sua majestosa presença.
E com o teste experimental, realizado com hipogrifos, pois os Grifos e as esfinges não são vistos tão facilmente por nós, meros mortais, mostrou que em 3 gerações de isolamento, já se pode haver diferenças no comportamento, e até mesmo no tamanho ou cor das penas.
É galera, prevejo que futuramente, veremos mais hipogrifos no lugar dos carros, pois vão criar uns fáceis de se domesticar.
Achei muito boa a noticia, na integrá tem mais coisa. Nos jornais em inglês, os dados estão sendo atualizados sempre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação


quando li o titulo


