Resultados da Enquete: Você acredita que o cliente 11 e o Battle-eye serão capazes de impedir o uso de bot?

Votantes
51. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

21 41,18%
  • Não

8 15,69%
  • É muito cedo para opinar

22 43,14%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Bot? Análise sobre os top-levels e tempo online dos players de Honbra

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem nada pra fazer ontem, tava vendo a stream de um cara que domina alguns servidores (Thera, Calvera e cia) e ele falou mais ou menos o seguinte:

"Eu só não sou top de Honbra porque eu não quero, poderia transferir 10k de coin e pegar top em menos de 1 mês."

Explicou também que possuem algumas contas com voucher até setembro (só que são as mais raras)

Isso é um dos motivos de me fazer contra runa e pot na store, acho MUITO impactante no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se correr,só vai morrer cansado

Só tenho a agradecer a Union por me dar a chance de conhecer pessoas tão maravilhosas

http://www.youtube.com/watch?v=Kkh1lavV61s
    (Call me maybe - union university TS)

https://www.youtube.com/watch?v=KAiVUhxXd4c
    (Dano bebado no TS)

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FumadoFFC Ver Post
    Sem nada pra fazer ontem, tava vendo a stream de um cara que domina alguns servidores (Thera, Calvera e cia) e ele falou mais ou menos o seguinte:

"Eu só não sou top de Honbra porque eu não quero, poderia transferir 10k de coin e pegar top em menos de 1 mês."

Explicou também que possuem algumas contas com voucher até setembro (só que são as mais raras)

Isso é um dos motivos de me fazer contra runa e pot na store, acho MUITO impactante no jogo.

Acontece que esses coins todos obtidos de forma ilegal, com o uso de bots, um momento vai acabar.
    As mudanças vão ser notadas com maior impacto em aproximadamente 6 meses.
    Até lá vamos presenciar ainda isso, porém vai ter fim sim.
    Daqui a pouco pegam essa conta dele com 10k de coins e deletam...
    Assim que ativar o BE nos demais servidores vamos ter o maior número de bans que já vimos.
    A partir daí vão ter somente bots "caseiros", com prazo de vida indeterminado, isto é, até que sejam detectados e bloqueados.

- - - Atualizado - - -

Disso que tô falando:

datguizao datguizao is offline
    Free User

My all characters was deleted today.
    Including my main char and I never used bot on this account.

=)

Desde o começo do mês uma centena de contas estão sendo excluídas todos dias, durante o mês de Abril foi bastante limitado, alguns por dia e considerando que o mrthomsen se perde nos name change.

É amigos, o fim dos tobs está cada vez mais próximo!

Hoje foram mais umas 1300 contas, de acordo com o MrThomsen!
    Última edição por Pietro182; 05-05-2017 às 08:56.

Registro
    05-05-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lvl 82 em Honbra e jogo dede o primeiro dia de servidor, não vi nenhum bot até o momento, apenas UM jogador me chamou atenção por ele ter entrado as 5 da manhã e não ter deslogado até as 23hrs uma única vez, fazendo com que seus skills não atualizassem no rank de Skill. Ele ficou por 3 dias seguidos entrando dps do SS e quando eu ia dormir ele ainda estava la, não importava a hora que eu entrasse, ele sempre estava online na VIP. Penso que pode não ser bot, mas sim sharer OU algum tipo de macro, não sei se o BE bloqueei os macros. Ele não caçou, ficou treinando durante 1 semana inteira, dos quais, pelo menos 3 dias foi 24hrs online.

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kauan de Abreu Ver Post
    Estou lvl 82 em Honbra e jogo dede o primeiro dia de servidor, não vi nenhum bot até o momento, apenas UM jogador me chamou atenção por ele ter entrado as 5 da manhã e não ter deslogado até as 23hrs uma única vez, fazendo com que seus skills não atualizassem no rank de Skill. Ele ficou por 3 dias seguidos entrando dps do SS e quando eu ia dormir ele ainda estava la, não importava a hora que eu entrasse, ele sempre estava online na VIP. Penso que pode não ser bot, mas sim sharer OU algum tipo de macro, não sei se o BE bloqueei os macros. Ele não caçou, ficou treinando durante 1 semana inteira, dos quais, pelo menos 3 dias foi 24hrs online.
    Deve ser algum macro no teclado ou mouse, no software da logitech ou razer por exemplo é bem fácil fazer um anti-afk.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XmarcosbalaX Ver Post
    Enquanto isso em Vita, que foi criado junto com Honbra:

Rank Name Vocation Level Exp Points
    1 Aragorus Zeinjir Elder Druid 171 80,856,885

E dai ? Character Aragorus Zeinjir does not exist.

tomou no brioco, aeuheauhea
    Muito bom, pelo que parece algum bot avançado ai ainda esteja funcionando, e lembre-se que o BE so está totalmente ativo nos servidores novos, nos demais só coletando dados, e cliente tibia 10 ainda pode ser usado e concerteza os bots estão o usando.

E tá estranho tibia batia 12k de players antes do BE e agora ja ta batendo 11k por ai, hj por causa do double tem mais, espero que eles sejam deletados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2013, 01:01
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2013, 23:05
  3. Sobre os Top's.
    Por Lady Almondega no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2008, 12:21
  4. Qual site para ver Tempo online do char?
    Por DammiT_ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-04-2006, 17:24
  5. Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2005, 19:11

Permissões de Postagem