Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Dissecando o Patch: Novas Blessings, Spell List, Action Bars e mais!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Dissecando o Patch: Novas Blessings, Spell List, Action Bars e mais!

O que veio no patch de hoje? Confira!

51.8MB de muitas novidades e bugs...

Novidades no site e fórum oficiais

Spoiler: Tickets e CM Tracker

Novidades in-game

Spoiler: Atualizações no layout do Market e da Store
    Spoiler: Blessings History
    Spoiler: Novas Blessings

Agora, as "novidades" - que pra quem jogou no Flash Client desde o início, não tem nada de novo (mas não deixa de ser rox ):

Spoiler: Spell List
    Spoiler: Action Bars

É isso. Agora, me conte: qual novidade você curtiu mais e qual você detestou? Por quê?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandou bem Cipsoft! Não esperava tanta coisa boa de uma vez só, estou muito curioso pra saber os próximos major updates que teremos, visto que a postura da empresa mudou muito esse ano (pra melhor!)
    Atualmente não estou jogando por não ter tempo, mas essas mudanças me deixaram com vontade de jogar denovo, principalmente as action bars que eram uma mão na roda no flashy.
    “Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o client pra Mac, nada?

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foram mtas mudanças, todas positivas.

Só um detalhe sobre as 2 novas bless, não estou conseguindo comprar com o NPC, char lv 100, o npc fala o valor 20800, eu respondo "yes" e não acontece nada.
    Já postei lá no forum, e vi que outras pessoas tb estão passando pela msm situação.

Ainda estou tentando achar uma forma eficiente de usar a action bar.
    Nunca usei o flash, e como no cliente 11 dá para configurar hk no teclado todo, não to sacando a grande vantagem de usar.
    Essa action bars são tipo hotkeys "gourmetizados"? Como vcs usam?

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ano a Cip tá de parabains.

Ficou massa o post gryllo, tirou umas dúvidas sobre as action bars xD

Publicidade:

We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu falei no Discord senti a falta de uma barra lateral o resto eu curti xD

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente mesmo! Entretanto, eu não estou usando o client 11 porque estava meio complicada a coisa dos stepbacks e tal, que prejudicava a movimentação do personagem. Eu jogo de pally e no client 10 ainda estava melhor a questão de healar correndo, por exemplo.

Alguém sabe me dizer se isso já foi otimizado? Eu tinha visto que eles já estavam cientes do problema e trabalhando para corrigir.

Estou muito afim de jogar no 11, até porque prefiro a movimentação pelo WASD.
    Última edição por Guigzzt; 27-04-2017 às 10:51.
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigzzt Ver Post
    Excelente mesmo! Entretanto, eu não estou usando o client 11 porque estava meio complicada a coisa dos stepbacks e tal, que prejudicava a movimentação do personagem. Eu jogo de pally e no client 10 ainda estava melhor a questão de healar correndo, por exemplo.

Alguém sabe me dizer se isso já foi otimizado? Eu tinha visto que eles já estavam cientes do problema e trabalhando para corrigir.

O Step back existe, mas é algo que pode ser controlado. Geralmente quando o Step Back acontece de mais, é por conta de problemas com conexão.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kolger Ver Post
    E o client pra Mac, nada?
    Em maio...

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Foram mtas mudanças, todas positivas.

Só um detalhe sobre as 2 novas bless, não estou conseguindo comprar com o NPC, char lv 100, o npc fala o valor 20800, eu respondo "yes" e não acontece nada.
    Já postei lá no forum, e vi que outras pessoas tb estão passando pela msm situação.
    o CM Burchan já comentou que estão cientes e que vão resolver (na real, não sei pq tá demorando tanto...)

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Ainda estou tentando achar uma forma eficiente de usar a action bar.
    Nunca usei o flash, e como no cliente 11 dá para configurar hk no teclado todo, não to sacando a grande vantagem de usar.
    Essa action bars são tipo hotkeys "gourmetizados"? Como vcs usam?
    Recomendo começar utilizando em itens que você usa com menor frequência, a ponto de não ter uma hotkey pra eles. Extremamente útil para rings/amuletos/munição. E pra contar gold/platinum/crystal/food.

Citação Postado originalmente por Guigzzt Ver Post

o pushback continua rolando no 11, mas tem um jeito de aliviar até corrigirem de fato: basta não "sentar o dedo" nas HKs de runas de ataque...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Em maio...

Anunciaram MESMO um cliente para Mac?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. desejos de update
    Por lord koti no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 15-12-2004, 14:56
  2. Proximo update
    Por Panterinha doida no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 30-10-2004, 10:57
  3. UPDATE EGIPCIO Q NADA, IMAGINEM UM UPDATE BR !!
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 78
    Último Post: 16-10-2004, 15:59
  4. Novas Armas Pro Tibia!! Novo Update!!!
    Por RebeldE no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 07-10-2004, 07:38
  5. No proximo update...
    Por Kenjicam no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 27-09-2004, 23:04

Permissões de Postagem