Rapaz, eu tive umas idéias aqui, mas para todos que eu conto, falam que eu falo besteira ou que não tem nenhuma chance de acontecer, mas vou escrever aqui de qualquer jeito.
Eu queria um update assim: que nós pudéssemos ir em baixo d'água, teria monstros claro, tipo: monstros fracos(piranha, peixes pequenos, lagostas etc), monstros médios(golfinhos, filhotes de baleia etc) e monstros fortes(tubarão, baleia etc) e o monstro mais forte(que no caso seriam as baleias assassinas e o tubarão branco), claro que não seriam as criaturas bonitinhas, assim, sei lá, o pessoal da cip inventa alguma coisa para deformar eles, os monstros acima citados, são apenas como referência.
Claro, que nada de ser p.a para ir para debaixo do mar, e sim muito caro. Tipo, nós teríamos que comprar um equipamento de mergulho para poder descer, e isso tinha que ser caríssimo, coisa de 150 a 200k, mas assim, para realmente valer a pena, teria que ser um item que não pudesse ser perdido em caso de morte, porque aí, seria dessistimulante ao pessoal comprar uma coisa caríssima, e assim que descer, de repente vem um tubarao branco e mata o doidim.
Bem, é algo assim que eu queria, além do que, notem que a cip não explora o mar, e na história rola aquela deusa que mora lá, eu acho que é uma boa alternativa para incrementar o game.
Ah, e nada de esquecer a skillbar, que creio que uns 90% do povo tibiano quer essa barra (inclusive eu lol).
Valeu pessoal, espero que gostem da minha idéia, eu sei que é bem fantasioso, mas náo esqueçam do meu nick aheuhuehhueehuhe. Sério agora pessoal, digam aí, seria ou não seria um a boa idéia. Ah poderia ter também é logico, as cidades submersas, tipo aquapólis ou Mardímbia(nomes que eu inventei lol, são meio toscos mas dá pro gasto). Bem, é melhor eu parar de escrever, senão surgem mais idéias e eu não quero ficar o dia aqui escrevendo lol. Agora sim, Falou!