Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: desejos de update

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão desejos de update

estou aqui para saberem de v6 oq vcs queriam nesse update do natal pode ser novos mostros, novas armas, soluçoes para problemas constantes etc..Vou começar com oq eu queria q mudasse.

eu queria q a cip mudasse os mapas, por exemplo de escadas no começo das cavernas para evitar os luramentos.Pq em Harmonia esta impossivel, todo dia tem gs ,DL tem d tudo , ele luram td q c imaginar, eu ate perco o estimulo de jogar pq moro em carlin, intao fico preso na part nort do continent , nao podendo ir para thais venore , sem conhecer quests novas cidades etc..pq???PQ e morte viajar a pé ate thais e venore.

postem seus problemas q como este update poderia resolvelos

flw :happy:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Non-pvp.. pq nao?

<=-=-HAIL HARMONIA-=-=>

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria que transformassem PoH em uma ilha "esquecida", onde vc só chegaria lá por meio de um teleport (que ficaria no templo de poh q todo mundo conhece)... E quem guardaria esse teleport seriam monstros que não dariam tanto problema caso fossem lurados (Cycs, Demon Skeletons, Ghouls, etc)... Pra voltar de Poh eh soh entrar em teleport tb. =P Eu sei q isso meio q alteraria a historia do jogo mas enfim, é um desejo oras =p

Vamos ver... Um bow raro e um crossbow raro tb... Não que eles tenham atk a mais nem nada, continuariam como os bows e os crossbows atuais, mas só pra deixar um pouco mais bonito e terem mais itens raros...

Como provavelmente vai ter o "Jungle Theme" naquele território de Ankrahmun (acho), não vou falar que quero expansão de áreas de caça antigas... Mas caso não coloquem a jungle, seria bom dar uma aumentada e inovada em coisas já antigas.

Acho q eh soh o_O

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q deveria ter tipo um bow e um cross melhores .. tipo ... Archangel Bow aumentando dano em 2x o dano normal ...eu sei q pally ja tem o privilegio de usar SD mas um power bolt 2x mais forte cairia mto bem .. claro q teria de ser uma Ani 2 .. pq ia ser MTO apelo um bow ou cross desse ... a e mais monstros pra free .. qem sabe um respaw de 30 min de um Demon .. ajudaria um poko os F.A. Minha opinião

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão updaaateee

aaaa seria excelente se tivesse um NPc chamado Ferumbras hein...
    skins de necromancer e elf arcanist
    q tal um... Royal-set?
    rodo (tem vassoura, q tal um rodo??, c tem eu nunk vi)
    Fire Warrior (seria um.. Fire elemental de armadura?)
    cavalos pra matar, que dariam 30 exp!!!(eita)
    uma dark Legs!
    ...acho q soh....
    AH!!! Excalibug na caxinha de presente da Anihilator!! (lol, imagina?)
    http://img97.exs.cx/img97/7623/lupuslavith5uj.jpg

.::[x.Against.x.all.x.evil.x]::. .

!Destruction Pancake!

- Hihi Puffy ami Yumi! -

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um modo para acabar só com um lurer já tava bom.

O lurer de Giant Spider na ponte dos Dwarfs. Puta kra, esse lurer é muito fácil, sempre tem GS lá, ou pelo caminho de Venore até lá.

Eu nem vou mais pra Thais e pra Carlin por causa disso.

O pior que é um lurer muito fácil de se fazer, por isso que fazem tanto.

Falows
    u
    i

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nd d especial, somente que colocassem mais uns 50-100 Gms, e seria obrigatoria q toda hora pelo menos 1 GM on, pois c tiver lurer, reporta pro gm... pq em hiberna num entra gm nenhum, soh a liisa, e nem fika mto tempo...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, eu tive umas idéias aqui, mas para todos que eu conto, falam que eu falo besteira ou que não tem nenhuma chance de acontecer, mas vou escrever aqui de qualquer jeito.
    Eu queria um update assim: que nós pudéssemos ir em baixo d'água, teria monstros claro, tipo: monstros fracos(piranha, peixes pequenos, lagostas etc), monstros médios(golfinhos, filhotes de baleia etc) e monstros fortes(tubarão, baleia etc) e o monstro mais forte(que no caso seriam as baleias assassinas e o tubarão branco), claro que não seriam as criaturas bonitinhas, assim, sei lá, o pessoal da cip inventa alguma coisa para deformar eles, os monstros acima citados, são apenas como referência.
    Claro, que nada de ser p.a para ir para debaixo do mar, e sim muito caro. Tipo, nós teríamos que comprar um equipamento de mergulho para poder descer, e isso tinha que ser caríssimo, coisa de 150 a 200k, mas assim, para realmente valer a pena, teria que ser um item que não pudesse ser perdido em caso de morte, porque aí, seria dessistimulante ao pessoal comprar uma coisa caríssima, e assim que descer, de repente vem um tubarao branco e mata o doidim.
    Bem, é algo assim que eu queria, além do que, notem que a cip não explora o mar, e na história rola aquela deusa que mora lá, eu acho que é uma boa alternativa para incrementar o game.
    Ah, e nada de esquecer a skillbar, que creio que uns 90% do povo tibiano quer essa barra (inclusive eu lol).
    Valeu pessoal, espero que gostem da minha idéia, eu sei que é bem fantasioso, mas náo esqueçam do meu nick aheuhuehhueehuhe. Sério agora pessoal, digam aí, seria ou não seria um a boa idéia. Ah poderia ter também é logico, as cidades submersas, tipo aquapólis ou Mardímbia(nomes que eu inventei lol, são meio toscos mas dá pro gasto). Bem, é melhor eu parar de escrever, senão surgem mais idéias e eu não quero ficar o dia aqui escrevendo lol. Agora sim, Falou!
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou satisfeito com o Tibia. A única coisa que eu queria que acabasse era essa injustiça no jogo!
    Roubos, lurers, PKs, etc...
    Isso é horrível!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, novas armas também seriam bem vindas, tipo a idéia do carinha, ter essa excalibug(só o nome já me dá vontade de rir hehehehe), ou a do outro doidim, de colocar outros arcos, dica: nomes de itens, podem ser tirados de games como final fantasy tactics, lá tem uma grande variedade de nomes.
    Tipo, um crimsom bow, hunterbow(esse é bem tradicional), Lunar bow etc...
    E ainda cajados, temos pouca variedade de cajados, e outra, porque somente em tibia, os cajados dos magos não tem propriedades mágicas???? Tipo, dar + 30% de dano com runas, deviam acrescentar esse tipo de coisa nas armas, tipo a fire sword, porque além do damage melee, ela não dá digamos + 50% de dano com fogo? e olha que ela é uma espada de fogo e não dá damage de fogo??????????????????
    Bem, são idéia que eu espero ser concretizadas algum dia em tibia.

HAIL SORCERERS
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria que as armor e os shields tivessem poderes magicos.
    Ex: o vampi shield absorvesse 10% de dano contra life drain, a DSM absorvesse 10% em dano de fogo.
    E bota muitos bixos novos, e uns aneis e uns amuletos diferentes com alguma utilidade.
    E varias quests.

Publicidade:

"Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Tópicos Similares

1. Desejos de natal!
    Por Lukas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 18-12-2009, 09:23
  2. O Desejo de Vingança
    Por Viny Morozesk no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2006, 13:23
  3. Desejo de Sangue
    Por Articce no fórum Roleplaying
    Respostas: 15