Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Novo: Second Wind

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me vejo utilizando essa magia. 25% do meu HP total é apenas 1970 de vida, ou seja, muito, muito baixo.

Permitir que a vida desça a esse ponto, em hunts em que é comum em um único turno eu tomar mais de 2k de dano é suicídio. A verdade é que da forma como está, apenas Knights de Level 700+ pensariam em utilizar essa magia, e mesmo no caso deles, é improvável. A ideia é boa, mas mal executada.

Gostei bastante da ideia de alguns aqui que falaram em ser uma habilidade passiva.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria mais interessantes para mages ter uma spell que aumenta o dano das magias fazendo-as gastar mais mana durante um certo período.
    Existe algo similar no WoW: http://pt.wowhead.com/spell=12042/poder-arcano

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei e não gostei.

Fui de RP, vida cheia qse 2300, ai tentei caçar com mais ou menos 1000 de hp.

É meio tenso ficar assim, eu tava grim reaper, achei um risco bem considerável caçar desse jeito.

Além disso o bonus não me agradou.

Não vale a pena do jeito que está, talvez se vc for uma HL....

Fora que vc ve seu char no yellow baixo, dá uma vontade de curar, mas ai vc tem que soltar a magia de suporte... é meio contra o instinto kkk.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É um teste fora da realidade, mas que é uma delicia de ver, ô se é...

Nome:      pvfxmb54c1uy.jpg
Visitas:     376
Tamanho:  163,5 KB

Aí leva um tick de curse e...

Alto risco, alta recompensa. Não testei ainda por conta própria, mas já gostei.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, essa magia é atrativa, gostei muito dela o problema mesmo é que você realmente vai se arriscar a ficar usando ela pra pegar um pouco de exp a mais em suas hunts?
    O jogo as vezes pode dar uma leve oscilada de lag, kick ou talvez até mesmo sua net te trolle um pouquinho a ponto de te fazer morrer, e se estivesse caçando full life não morreria.
    Se o jogo fosse realmente mais estavel, a ponto de não se preocupar com isso a magia se tornaria mais viavel usar em hunts.
    É o que eu acho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação Atualização 02/05

Post de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=217
    Citação Postado originalmente por Tusius
    • Druid/Sorcerer: usar Mana Shield (utamo vita) agora cancela o Second Wind.
    • O cooldown de grupo do Second Wind foi aumentado para 6s.
    • Os limiares foram ajustados:
      • Knight: de 25% para 33% (buff)
      • Paladin: de 50% para 33% (nerf)
      • Druid/Sorcerer: 75% (sem alterações)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse buff deveria ser passivo, exemplo mages: Se HP menor que 75% ele ativa e fica ativo por tantos Segundos... ai poderia ser até menor que 75%.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação Atualização 04/05

Tópico de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=218

Citação Postado originalmente por Yoneda
    • limiares ajustados
      • knight 33% -> 75%
      • paladin 33% -> 50%
      • druid, sorcerer 75% -> 100%
    Att,
    GrYllO.

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

limiares ajustados
    knight 33% -> 75% (4% de bônus por cada porcento a menos)
    paladin 33% -> 50% (2% de bônus por cada porcento a menos)
    druid, sorcerer 75% -> 100% (1% de bônus por cada porcento a menos)
    Vamos imaginar um knight, um paladin e um mage, todos level 250.
    Knight: 3815 hp total
    Paladin: 2605 hp total
    Mage: 1395 hp total.

Não sou pro player, então me corrijam se eu estiver errado
    Knight, a depender da hunt, consegue caçar com certa tranquilidade com hp a partir de uns 60%, 65%? -> HP 2290-2480
    Paladin, a depender da hunt, por manter distância, consegue isso a partir de 50%, 55%? -> HP 1300-1450
    Mages, a depender da hunt, ficam restritos a uma life a partir de uns 80%+? -> HP 1100

isso significa que do modo como está hoje:
    Knight, 60% de life, resultando em 60% de bônus
    Paladin, 50% de life, resultando em 0% de bônus
    Mages, 80% de life, resultando em 20% de bônus

Da maneira como ficou, eu acho que está bem errado, principalmente com o paladin e com o knight; a ideia do mage ter bônus a partir da perda de qualquer hp também me parece estranha, apesar do bônus estar aparentemente ok

Acho que essa magia tá sendo uma dor de cabeça... A ideia é muito boa e eu já havia pensado em algo parecido há uns anos, mas da forma como está, fica meio que inutilizável. Acho que poderiam testar como estão sugerindo lá no tópico oficial de se tornar algo passivo, ou um imbuement, algo do tipo

ps: não sei por quê, mas não estou conseguindo postar nada lá no fórum oficial de testes, alguém está?
    Última edição por Johan Pathfinder; 05-05-2017 às 00:28.

Tópicos Similares

1. WITCH - First in Paint, Second in Fun arts.
    Por Sorcerer Mokosadu no fórum Tibia
    Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2005, 14:08
  2. Fonte Windings, vcs sabiam? :)
    Por NoOdles no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-06-2005, 12:07
  3. the second big war
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 19-05-2005, 23:42
  4. NASA World Wind