limiares ajustados
knight 33% -> 75% (4% de bônus por cada porcento a menos)
paladin 33% -> 50% (2% de bônus por cada porcento a menos)
druid, sorcerer 75% -> 100% (1% de bônus por cada porcento a menos)
Vamos imaginar um knight, um paladin e um mage, todos level 250.
Knight: 3815 hp total
Paladin: 2605 hp total
Mage: 1395 hp total.
Não sou pro player, então me corrijam se eu estiver errado
Knight, a depender da hunt, consegue caçar com certa tranquilidade com hp a partir de uns 60%, 65%? ->
HP 2290-2480
Paladin, a depender da hunt, por manter distância, consegue isso a partir de 50%, 55%? ->
HP 1300-1450
Mages, a depender da hunt, ficam restritos a uma life a partir de uns 80%+? ->
HP 1100
isso significa que do modo como está hoje:
Knight, 60% de life, resultando em
60% de bônus
Paladin, 50% de life, resultando em
0% de bônus
Mages, 80% de life, resultando em
20% de bônus
Da maneira como ficou, eu acho que está bem errado, principalmente com o paladin e com o knight; a ideia do mage ter bônus a partir da perda de qualquer hp também me parece estranha, apesar do bônus estar aparentemente ok
Acho que essa magia tá sendo uma dor de cabeça...
A ideia é muito boa e eu já havia pensado em algo parecido há uns anos, mas da forma como está, fica meio que inutilizável. Acho que poderiam
testar como estão sugerindo lá no tópico oficial de se tornar algo passivo, ou um imbuement, algo do tipo
ps: não sei por quê, mas não estou conseguindo postar nada lá no fórum oficial de testes, alguém está?