Bem galera, algumas pessoas jah conhecem alguma montagens minhas.
Principalmente as de "Real Monsters" ou monstros de tibias que fossem no caso, encontrados em jogos com plataforma 3D ou algo mais com arranjo gráfico.
Essas são as imagens que o pessoal mais gosta que seja feito no Flog, e bastante requisitado.
Bom, já deixei claro uma vez que NÃO SOU EU QUE DESENHO OU CRIO OS MONSTROS, geralmente eu pego de game's wallpapers ou imagens q vejo pela NET. Tipo qdo eu comecei a fazer issu naum pensava q iria dar esse rolo, muita gente realmente achou q eu fazia akeles monstros meiu q 3D e talz e por incrivel que pareça ateh o Admin. pensou nisso, dai que eu me tokei q eu tinha q tomar + cuidado com issu pra galera naum pensar q eu estaria tentando enganar alguem.
Gente, se eu faço issu eh pq eu gosto, naum faço issu por obrigação ou pra fikar tirando vantagem ou me achando, na boa eu me sinto bem trabalhando com edição de imagens (sim eu soh mexo com edição, naum sei criar nada 2D nem 3D simplesmente do nada)
Uma época eu já postava a imagem aki, pq tinha o pessoal q nom gosta muito de visitar flog e talz entaumz vou voltar a postar aki soh que agora com uma descrição de um modo geral com os monstros do Tibia (as vezes a descrição não condiz necessariamente com a ideologia desenvolvida para o monstro no jogo e se por ventura alguem kiser visitar o Flog esteja avontade www.flogao.com.br/leviathans (lembrando que as montagens são estarão primeiramente postadas no forum)
Eu sei que os mais "puristas" do Tibia não irão gostar das montagens :yelrotflm
mas essa seção eh pra galera mais alternativa saca![]()
![]()
Descrição
Goblins são seres de baixa estatura (nunca maiores do que um Hobbit de tamanho normal, embora possam ser menores), apresentam uma pele de cor esverdeada parecida com a dos orcs. Os narizes largos e sensíveis permitem-lhes farejar rastros. O sangue é negro e suas unhas são fortes como garras, iguais as dos orcs. Tão orgulhosos como os anões, preguiçosos e gananciosos como os orcs são dotados de pouca inteligência, mas de uma agilidade impressionante. Sempre estão dispostos a completar sua tarefa sendo que não lhes traga a morte. Não sofrem nenhum dano com o sol, apesar de preferirem lugares escuros, onde sua visão é melhor.
Habitat
Os globins habitam regiões montanhosas e desabitadas, ainda que muitos venham a vivam florestas. Estão normalmente entre os orcs que muitas vezes os obrigam a seguirem como escravos.
Sociedade
Os Goblins são tribais, o que significa que o mais forte governa (isso faz com que a liderança mude constantemente). Casualmente eles se unem aos orcs, pois apesar de serem fisicamente mais fracos, eles são muito mais numerosos que os orcs, além de muitas vezes serem seus escravos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação