Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Real Monsters - The Second Edition

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Real Monsters - The Second Edition

Bem galera, algumas pessoas jah conhecem alguma montagens minhas.

Principalmente as de "Real Monsters" ou monstros de tibias que fossem no caso, encontrados em jogos com plataforma 3D ou algo mais com arranjo gráfico.

Essas são as imagens que o pessoal mais gosta que seja feito no Flog, e bastante requisitado.

Bom, já deixei claro uma vez que NÃO SOU EU QUE DESENHO OU CRIO OS MONSTROS, geralmente eu pego de game's wallpapers ou imagens q vejo pela NET. Tipo qdo eu comecei a fazer issu naum pensava q iria dar esse rolo, muita gente realmente achou q eu fazia akeles monstros meiu q 3D e talz e por incrivel que pareça ateh o Admin. pensou nisso, dai que eu me tokei q eu tinha q tomar + cuidado com issu pra galera naum pensar q eu estaria tentando enganar alguem.

Gente, se eu faço issu eh pq eu gosto, naum faço issu por obrigação ou pra fikar tirando vantagem ou me achando, na boa eu me sinto bem trabalhando com edição de imagens (sim eu soh mexo com edição, naum sei criar nada 2D nem 3D simplesmente do nada)

Uma época eu já postava a imagem aki, pq tinha o pessoal q nom gosta muito de visitar flog e talz entaumz vou voltar a postar aki soh que agora com uma descrição de um modo geral com os monstros do Tibia (as vezes a descrição não condiz necessariamente com a ideologia desenvolvida para o monstro no jogo e se por ventura alguem kiser visitar o Flog esteja avontade www.flogao.com.br/leviathans (lembrando que as montagens são estarão primeiramente postadas no forum)

Eu sei que os mais "puristas" do Tibia não irão gostar das montagens :yelrotflm
    mas essa seção eh pra galera mais alternativa saca

Descrição

Goblins são seres de baixa estatura (nunca maiores do que um Hobbit de tamanho normal, embora possam ser menores), apresentam uma pele de cor esverdeada parecida com a dos orcs. Os narizes largos e sensíveis permitem-lhes farejar rastros. O sangue é negro e suas unhas são fortes como garras, iguais as dos orcs. Tão orgulhosos como os anões, preguiçosos e gananciosos como os orcs são dotados de pouca inteligência, mas de uma agilidade impressionante. Sempre estão dispostos a completar sua tarefa sendo que não lhes traga a morte. Não sofrem nenhum dano com o sol, apesar de preferirem lugares escuros, onde sua visão é melhor.

Habitat

Os globins habitam regiões montanhosas e desabitadas, ainda que muitos venham a vivam florestas. Estão normalmente entre os orcs que muitas vezes os obrigam a seguirem como escravos.

Sociedade

Os Goblins são tribais, o que significa que o mais forte governa (isso faz com que a liderança mude constantemente). Casualmente eles se unem aos orcs, pois apesar de serem fisicamente mais fracos, eles são muito mais numerosos que os orcs, além de muitas vezes serem seus escravos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Ðivine £eviathan
    WWW.FLOGÃO.COM.BR/LEVIATHANS
    Clique Aqui!!!

:yelrotflm
    RL Flog ;^)
    "De irmão para irmão, seu, na vida e na morte..."

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehhe, daora a imagem, mais q q c faiz exatamente, vc cata a imagem de um game ou wallpaper, edita um poco ela, pra ela fica mais legal, e coloca uma descriçaum embaxu, ?

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal,vc podia cria um topico so falndo nisso com mais monstros,ia se bem util e interessante

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

freskinho freskinho xD

>>Djins

eu ia começar postando o Warlock q tbem naum fiko muito legal (to perdendo a mão jah nesse negócio xD) mas naum achei o texto descritivo dele.

>>>Saiba mais sobre: Djins

Eles foram criados por Deus num período que fica entre criação dos Anjos e a criação do homem.Tem poders espirituais maléficos ou benéficos. Eles possuem o poder de "saber" o destino das pessoas e das cidades as quais têm domínio. No versículo 50 da 18ª Surata, fala q Iblis (Lúcifer) era um dos Djin, dando a entender que foi por isso que ele desobedeceu à ordem de Deus. mais, naquela passagem e em passagens semelhantes,fala q que Deus ordenou aos anjos que se prostrassem perante Adão, coisa que eles fizeram, menos Iblis. Isso implica em que Iblis havia feito parte da companhia dos anjos. Existem outras passagens do Alcorão que citam a interação de gênios e de homens.

No Alcorão Djin significa "espírito" ou uma força invisível ou oculta.Os Djin são tp os Anjos, a chamada categoria dos Gênios, conhecida pelos esotéricos como categoria dos elementais.

Uq eu tirei d 1 site aqui diz :

"A possessão ou presença do Dinn do AR e marcada pela sensação de cansaço, falta de ânimo para fazer as coisas...

Eles podem ser presos em garrafas especiais, como nas lendas.

O Dinn da ÁGUA tem o poder de influenciar negativamente a pessoa no aspecto emocional, levando-as a depressão e a choros compulsivos. Em casos de suicídio a pessoa deprimida escolhe morrer afogada.

O Dinn da TERRA; as pessoas que sofrem com as influencias deste espírito não conseguem ficar dentro de casa, sentem um forte desejo de ir para o campo, suas roupas a incomodam, só ficando a vontade quando estão despidas.

O Dinn do FOGO, é responsável pelo sentimento de ódio, inveja.. Ele é mais ativo, geralmente não mata seu possuído, porém pode usá-lo para matar outro ser humano."

Nomes deles : dinn, dinns, djin, djinn, djinns, ibli, iblis, lúcifer, lucifer, genios, gênios, gênio, anjo, anjos, elementais, seres elementais

Existem maneiras de invocarem eles na RL (manja akelas "brincadeira do copo" pois bem, eh nesse estilo) esse texto eh um poko "pesado"pq eh retirado da Biblia e do Corão. tanto que extistem 2 maneiras de invoca-los. Não vou posta aki pq negada vai cair matando o pau aki denovo dizendo que esse Flog eh coisa do capeta! xD

Fonte: www.flogao.com.br/leviathans

Galera malz a fonte mais a maioria das imagens q eu pego eu naum sei a fonte como a do Goblin, eu naum faço a minima ideia de kem desenhou se nom eu postaria sem problemas. O djin tbem nom sei....
    Os games eu jah falei uma vez de ond eeu peguei q era Warcraft, Messiah, Neverwinter Nights, Livro de Monstros D&D entre otros....

Ðivine £eviathan
    Clique Aqui!!!

RL Flog ;^)

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff...seriu mesmu tosco muito tosco

Publicidade:

the metal never die!!!

meu flogao

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto dessas ''foto reais'' de monstros.. sao mt rox. continua aeeew

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito show as SS... ROOXX mesmo!!!! Posta mais aii!!!! :riso: :riso: :rolleyes:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto massa!! posta sempre aki!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção .::: Warlock :::.

Axei legal a indeia do Kurosawa ..... e to fazendo aki o mesmo ...
    + deixando claro Q a ideia inicial nao é minha ... é do kara ... komo falei ...
    + para seguir o exemplo .... ou dar um apoio ... fiz o mesmo Q ele ...

.::: Descrição :::.

Warlocks são todos "humanos" ... porem nao tao + humanos ....
    Komo em muitas frases populares mesmo o dizem ....

" O poder corrempe ... "

os warlocks são magos poderosos ..... porem perderam oQ chamam de sanidade ao tentar e buscar conhecimentos restritos ... obscuros ... e complexos Ð+ para a mente de um mortal ....

tais conhecimentos adquiridos .... os tranformam em makinas magicas de guerra .... porem .... makinas insanas .... kapases de usar o alto conhecimento destrutivo a qualker ser Q os venham incomodar ....

Não são seres amigaveis em analize geral ....
    Porem inimigos de alto nivel .... caso seja louko ou ousado de enfrentar um Warlock sozinho ....

.::: Habitat :::.

Em busca de tranquilidade para explorar os conhecimentos obscuros e os poderes de grande destruiçao .... os warlocks costumam viver em antigas ruinas ... de tempos remotos komo sua morada ....
    quando mais inacessivel for o lugar .... maior sera a chance de encontrar um warlock ....

.::: Sociedade :::.

vivem em completa solidão ... preocupados apenas em aprender .... e acumular poder .... são criaturas egoistas .... possuidas pelo próprio EGO que o poder os proporciona ....
    Pergaminhos antigos relatam um pekeno vinculo entre os Warlock e os Demonios ...

Laço talvez feito em troka de obtençao de poderes ...
    Q é oQ os Warlock buscam em toda sua "vida" ....

Poder ....
    Poder ....
    Poder ....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa... todo apoio eh sempre bem-vindo meu chapa ^^
    dahora!

Publicidade:

Ðivine £eviathan
    Clique Aqui!!!

RL Flog ;^)

Tópicos Similares

1. Jogos | THE DUEL 2, THE SECOND DUEL
    Por Leshrot no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-2011, 19:22