Postado originalmente por
funsher
Oi, bem estou começando um mage agora em serdebra, deixei ele treinando praticamente desde o começo do servidor, ja pegou ml 47 no treino offline claro, no momento estou lvl 40 que upei em the spikes gastando uma graninha. Agora quero começar a jogar pra valer la ja transferi uns coins do meu main de magera pra la e também comprei alguns coins no site, ao todo me rendeu 5kk, ja com equipamentos mage inicias comprados e uma mount basica, e uma soft tbm pensei que ajudaria mas penso em vende-la oq acham?
enfim com esses 5kk eu estou em duvida como gastar pois nunca joguei de mage, só de knight, então como deveria gastar essa grana?
dividir 2.5kk pra ML, e 2.5kk pra LEVEL? ou torra grande parte no magic level? e menos no proprio level? ou vice versa. Queria saber se vale a pena gastar isso e se me renderia quanto aproximadamente de ambos skills?
Lembrando que tenho voucher de double ddos de 10 dias.
valeria a pena usar ja esse voucher nesse nivel baixo? qual lugar seria pra caçar? pois não faço ideia de caçar com mage, ainda mais nesse estagio inicial, pois todos os mages que conheço são todos lvl mt alto e caçavamos tudo em grupo, mas nesse lvl é obvio que é impossivel.
E pra upar ML seria recomendado qual spell?
Cara, atualmente eu to com um ED 125 com ML 68, e eu pretendo gastar uma grana pra upar ML em breve.
Minha dica pra ti é gastar no máximo uns 2kks com ml e guardar o resto pra hunt. E não gasta em dia comum. Espera a cipsoft dar double xp/skills e ativa mais um dia de voucher. Assim seus 2kks vão render mais e tu já vai conseguir um skill bom pra upar tranquilamente pra sua faixa de level

Felipe
Opa vou falar o que eu faço com meu ms, depois de toda hunt minha soul esta 200 eu vo e faço Magic wall runa gasto 15k de mana potion e 40 blank rune e coloco pra vender no total eu tenho um gasto de 2k / 2.5k em cada 200 soul que gasto e upa ml pra carai assim eu gasto pra subir ml e tenho um retorno do que gasto com as magic walls.
abraços

Toxynha
As melhores dicas que você irá receber para o avanço do Magic Level:
Sempre ao final de cada hunt, gaste os Soul Points pra fazer runas!
Como?
Fique na hunt até atingir os 200 Soul Points, assim que atingir, volte para a cidade, compre 66 blank runes e mana potions.
Quantas mana potions?
O suficiente pra runar todas as 66 blank runes.
Qual magia usar?
Great Fireball Rune (se for sorcerer) ou Avalanche Rune (se for druid).
O que fazer com as runas?
Utilize pra rushar ou venda para outros players. Eu recomendo você guardar e utilizar elas para rushar mesmo.
Também acho muito boa as dicas dos amigos acima. Sempre que minha soul chega a 200 eu runo até zerar. É uma boa maneira de treinar e ter pouco waste

Ahh, e outra dica que posso te dar é que tente usar menos runas e abuse mais das magias. Se for Dragons ou DL's, por exemplo, abuse de exori frigo, exevo gran frigo hur, exori gran frigo, exori max frigo, etc. (Dependendo do level que você estiver, é claro haha)
Enfim, abusando das magias e runando quando sua soul estiver cheia, provavelmente você já vai ver um grande avanço no seu ML. Mas se você tem grana pra gastar, acho válido aproveitar e gastar um pouco com ML. As hunts são muito mais divertidas quando você é mais forte, não é mesmo? xD