Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Sorcerer : Level ou Magic Level

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer : Level ou Magic Level

Estou postando esse tópico, pois gostaria de saber a opinião de vcs.
    Meu amigo tem um sorcerer em balera e tem uma duvída. Ele está lvl 32 ml 40 e não sabe se treina ml ou sobe de lvl e consequentemente esquece e deixa pegar o Ml sozinho. tbm gostaria de saber uma lista sobre que lvl seria mais ideal o ml. :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Os poderosos podem matar uma, duas ou até tres rosas, más não poderão deter a minha primavera"

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You see fulano de tal (Level11). He is a sorcerer.

Fulano de tal: i hav ml61.

You see Cicrano de Tal (Level 35). He is a sorcerer.

Cicranod de Tal: i hav ml40

Em quem você acredita?
    Faça-me o favor, dane-se o ML, level é tudo, lv aumenta o dano por magia, libera magias novas, e ainda aumenta a mana e o life...

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro isso está no lugar errado, deveria estar no sub-fórum "sorcerer".

Não acho que um mage tem que sempre estar com um pouco mais de ml. O ml evolui naturalmente. O certo seria ele ir caçar algum monstro que não gaste mana como rot, e deixar o lvl e ml subirem juntos.

Depois do update a maioria dos mages está com o ml igual ao lvl, mas antes normalmente o lvl era sempre 10 a menos que o ml.

Edit.: Um char que fica só treinando ml em 1 mês pega lvl 8 com ml 40 (ele só treina ml). Já o que ficou caçando e pegando ml no final do mês ficou com lvl 30 e ml 40, e agora me diz, quem vai ganhar em uma luta? ML não importa onde, sobe do mesmo jeito, menos em dp
    Última edição por gUgA_hF; 14-02-2006 às 17:46.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar ml? Por acaso ficar parado faz o ml passar mais rapido? O que faz voce realmente treinar o ml eh comprar mana fluids e life rings, e pra ter dinheiro pra isso voce precisa cacar, mesmo que seu lv tambem fike alto (o que muitos noobs acham ruim, mas eh otimo). Eh bem melhor por exemplo, em 1 mes voce pegar lv 30 ml 40 do que lv 20 ml 35 e dizer "olha meu ml q bom!! sou rox!!" (soh por que ele eh "bom" para o seu lv, embora isso nao faca voce bom).

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mage o lvl é mto mais importante do que o ml com certeza, e como o carinha ali em cima disse isso deveria estar no subfórum de sorc

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

movido
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ml se pega depois q vc tiver lvl alto, até lah, caça =)

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobe de lvl e consequentemente esquece e deixa pegar o ML sozinho.

Citação Postado originalmente por luizjuiz
    Treinar ml? Por acaso ficar parado faz o ml passar mais rapido? O que faz voce realmente treinar o ml eh comprar mana fluids e life rings, e pra ter dinheiro pra isso voce precisa cacar, mesmo que seu lv tambem fike alto (o que muitos noobs acham ruim, mas eh otimo). Eh bem melhor por exemplo, em 1 mes voce pegar lv 30 ml 40 do que lv 20 ml 35 e dizer "olha meu ml q bom!! sou rox!!" (soh por que ele eh "bom" para o seu lv, embora isso nao faca voce bom).
    Esse falo tudo =O
    E vale lembrar que se vc upar 20 lv e 8 ml vale + dano nas magias do que upar 2 lv e 5 ml e ficar com ml bom pro seu lv, + poderia estar dando um dano bem maior se vc tivesse caçando enquanto estava pegando ml...

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q pega lvl ..dai dps du lvl u ml...ml eh importante ...mais agora cum u update u lvl e mias importante...pra usa magias e tal

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff
    tem que ser mto troxa pra ficar parado fazendo bp pra ml
    pow, sai caçar e faz bp de hmm!
    vc upa lvl e ml =D

Publicidade:

Permissões de Postagem