Ter dois canais de chat abertos simultaneamente, lado a lado (like a flash client).
É só o que eu peço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ter dois canais de chat abertos simultaneamente, lado a lado (like a flash client).
É só o que eu peço.
Obrigado Gryllo por ressaltar a parte de ser opcional, evitou algumas discussões aqui
Tibia 11 está finalmente dando frutos. Eu fico imaginando o quanto de sphagetti code tinha no cliente legado pra conseguirem incluir grupo de VIPs só agora.
Gostei de todas as mudanças, principalmente do loot channel
Mas ainda estou no aguardo dos efeitos climáticos do pequeno teaser publicado há uns 7 anos atrás.

Gostei de tudo e vai realmente melhorar muito meu gameplay, tenho por costume carregar o DP na BP.
Contudo, sem quer ser mimizento, poderia ter sido melhor!
Como o fato da possibilidade das abas serem customizáveis em qualquer lado, tal como era no flash client. Acredito que a dificuldade nesse caso é técnica.
O lance da inspeção é lecal, só não entendi por que não ampliaram para a BP, pois, seria de grande utilidade. como por exemplo: em uma consulta com um colega sobre o que está levando para uma hunt ou quest.
Nesses novos bosses da forgotten, o log de drop de item é tão grande que não aparece tudo, seria uma boa forma de inspecionar quem catou o que no boss.
Estamos tão carentes do jogo que alterações minimas e simples cria uma hype positiva. Que continuem assim.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Melhor do que isso, só corrigindo o revamp NOJENTO que foi feito do movimento dos personagens ingame. Quero dizer: se eu ando uma vez, quero andar uma vez, e não duas. Se eu seguro CTRL, quero girar o personagem, e não andar. Dear God, how annoying, how sad, how mad.
Voltando os olhos pra atualização, considero-a boa. Porém, parece-me que somente o flash está sendo importado para o stand-alone. Novidade, mesmo, não vi nenhuma, exceto essa questão da inspeção, que estou tentando entender pra que serve. De outra sorte, o update parece ter sido bastante bom.
Pena que não vou usufruir dele por um tempo. Fui forçado a retornar ao Client 10 pra poder caçar sem risco de morrer, por causa desse maldito update da movimentação, que ficou uma merda, diga-se de passagem. Aliás, queria inserir algo no ânus do filha da puta que decidiu fazer isso. Pior de tudo é que perceberam que essa porra tava errada e, em vez de simplesmente dar um rollback no update inútil (aliás, inútil, não, foi prejudicial), simplesmente tentaram remendar por cima e acabou ficando a mesma merda.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Mesmo eu não jogando mais, achei uma ótima atualização. Pena que veio tão tarde né? Mas claro, eu entendo porque só dá para fazer isso no 11, que foi lançado recentemente.
Eu fico pensando que a CIP não teria perdido tantos players se tivesse lançado o novo client há uns 5 anos atrás né?
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Eu tô começando a achar que daqui uns cinco anos o Tibia vai ficar do jeito que a gente pedia lá em 2008![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Loot channel é pedido há quatos anos já?
Mas me incomoda o "pouco caso" que a CIP tá fazendo com relação a movimentação dos chars. Enquanto isso não for corrigido, de fato, ainda vai ter muita gente usando o 10.
Também tenho problemas com o Doublestep, mas nada que me de problema em hunt. Vi alguém comentando esses dias que se aumentar o delay do keyboard para 300ms esse problema é corrigido. (Eu uso 0, porque era melhor quando eu jogava em Honera).
Sobre o problema no control, eu não senti isso ainda não. Pra mim funciona toda vez que aperto decentemente.
Digo ainda que gostei do revamp. Meu char parece que flui muito mais andando.
@Dracule
wow, já tem um tempão que não via algum comentário sobre isso e tem tanto potencial até pra infligir dano como névoa de veneno impossível de curar enquanto esta dentro dela ou tempestade de neve.
Quanto ao update: achei estranho o inspecionar mas ele mostra até o prey ativo e gera o texto resumido pra compartilhar nos channel. Pode ser útil da sua própria maneira e também é uma forma de ver itens sem usar o trade ou colocar encima do depot, o que é menos riscos de bugar o cérebro e apertar o botão ou dar kick e outro pegar o item kkk