Novamente viajei no final de semana e não consegui jogar nada... Fui para Caldas Novas, por que alem do tibia, temos que aproveitar essas benditas ferias que passam voando, não é mesmo ??
Soem os tambores que está por vir uma atualização decente
quero dizer: com fotos de hunt !
Lembram daquele BOT que me impedia de caçar nos Stone Golems e Gargoyles ? A stamina dele acabou, mas... ele colocou um "amigo" dele no mesmo respawn 
Então decidi que ia dividir a cave com ele e me dar direito a dar KS, conseguindo assim terminar minhas tasks e upar alguns levels.

Level 37

Level 38

Level 39

Level 40
Assim, terminei 3x Tasks de Stone Golem e 2x Tasks de Gargoyles, e também consegui atingir o ranking de Hunter na Paw and Fur 
Dai comecei as tasks de Apes, afim de catar 3 bosses points para fazer minha fortuna futuramente...

Level 41
Tambem resolvi tentar a sorte no boss das Tarantulas, qual havia feito a task quando era level 30.

Boss Hide
Só eu que acho que estou com sorte no amor ? Por que no jogo... Que loot lixo !
Então é isso pessoal, atualmente estou com 22 pontos na Paw and Fur e com 4 Bosses Points, que pretendo gastar no boss da Crystal Spider.

Magic Level 39

Fishing 35

Achievement No More Hiding

Postado originalmente por
Iridium
Saudações!
Primeiramente, bem-vindo! Segundo, GZ pelas conquistas! Terceiro, sobre a aba de spoiler:
Há duas maneiras de fazer isso. Na primeira maneira, basta você ir em "modo avançado" e procurar, na barra superior de ferramentas de texto um ícone que parece com o campo de player ou criatura invisível (as estrelinhas azuis brilhosas entre o ícone de Android e o bonequinho do Tibia pintado de verde) e escrever o título da aba assim que abrir o pop-up. A segunda maneira, que é a mais tradicional, é escrever o código: [.spoiler= Alguma coisa qualquer que eu queira][./spoiler] (sem os pontos antes das barras) e apertar a tecla enter 1-2 vezes (para poder visualizar a aba formada em Visualizar Post) e preencher como quiser.
Espero ter ajudado
Aguardo a próxima att!
Abraço,
Iridium.
Muito obrigado Iridium pela recepção, pela dica e por estar acompanhando !
Vou aprendendo de pouco em pouco e moldando o Life Thread.
Abraço!

Postado originalmente por
Skunky
Boa, parabens pelos avanços!
Um lugar bom de tu upar, é na Spikes em Kazordoon.
Se tiver grana pra waster, aquele andar dos corym é muito bom pra caçar na GFB.
Mas mesmo indo no 1x1, a XP é boa. Vale a pena conferir.
Tasks de tarantula e carniphila são uma boa pro teu level também.
Sobre grana, kkkk ! É uma coisa um tantinho complicada, quero dizer muita ! Estou juntando e o que junto vou investindo no Market para ver se consigo algum retorno...
As hunts estou tentando focar nas tasks por que a partir do level 50, tem uns bosses otimos para profitar e estourar meu balance, pelo menos eu penso !
As tasks de Carniphila, fiz as 3 já e de Tarantula devido a quantidade de players/botters fiz só 1!
Mas estamos indo com calma e tranquilidade.
Valeu pelas dicas e qualquer hora vou testar a exp nos Coryms, nem que seja só um pouco rsrs.