Welcome to the Best EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEER life thread watched ! sqñ
Meu nome é Raphael Gonçalves, sou de Goiânia, capital de Goias. Tenho 21 anos e comecei faculdade de Engenharia de Computação ano passado. Jogo tibia desde 7.6 e resolvi fazer esse life thread, deve ser o quinto ou sexto que inicio aqui no fórum para tentar mais uma vez atualizar casualmente e não parar de jogar, já que dessa vez vim pelo 4fun mesmo.
Character Information
Name: Rapha da Tribo
Sex: male
Vocation: Elder Druid
Level: 36
Achievement Points: 5
World: Ferobra
Residence: Port Hope
Guild Membership: Magician of the Brotherhood of Ferobra
Last Login: Jan 19 2017, 13:35:19 CET
Account Status: Premium Account
Created: Jan 03 2017, 19:39:46 CET
Minhas estatísticas
Meus equipamentos
Balance
09:10 Jessica: Your account balance is 1202 gold. (mas tenho em torno de 110k em ofertas de venda e compra no market, sim sou um revendedor de bugigangas (quem é Fiorella Boo ??? Sou mais eu rsrs)
Dicas de layout e sobre o que adicionar no meu perfil são bem vindas, e isso é tututututututudo pessoal.
- A editar !
- - - Atualizado - - -
Tiiibianos, como vocês estão ?
Evento de 20 anos do tibia, char novo em server novo... então nada melhor do que relembrar os velhos tempos aproveitando a tarde para runar e dar aquela pescada !
Aquela pescadinha de leve
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

... enquanto isso fico mexendo na internet e runando rsrs e o melhor de tudo, upando o meu nem tão poderoso ainda, Magic Level.

tentei correr no paint colar o 31 e depois printar o 32, sabem que não deu certo né ? Fod# ! 

quero dizer: com fotos de hunt !