Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: EK Level 48 e questionamentos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Esse pessoal do fórum tem até bom coração quer ajudar e tal, mas é muito defasado no Tibia em geral."

Falando em defasagem, o rapaz ignorou uma boa parte do post inicial do tópico, mas pra criticar está disposto.

@topic:

Eu sugeri tasks porque pode ser que você demore um pouco até conseguir skills boas para poder melhorar seus lugares de hunt. Fazendo as tasks mais fáceis(onde os bichos não são tão fortes), você teria tempo de ajeitar suas skills, juntaria points e sairia da mesmice Dragons > Necro > DL > GS.
    Desde o começo deixei claro que tasks não são a melhor opção por exp/h, a menos que você tenha ótimas skills e mate os monstros com facilidade. Aí, dando um gás na hunt, pode ser que a exp/h seja viável. Mas task é exclusivamente pra lucro/pontos.

E task é algo importante, mas não obrigatório. São bastante populares pois dão bônus em exp/grana para simplesmente caçar alguns monstros que você provavelmente caçaria mesmo sem elas. É unir o útil ao agradável. Fora o bônus citado acima, você ainda pode negociar com novos NPC's e dropar com mais facilidade itens raros(pois tem acesso a bosses).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    01-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a caçar nos mutated humans, eu consigo lurar 5-6 e matar todos no exori, e mato alguns mutated rats (achei um pouco complicado por que minha skills estão baixa) fiz 110k/h gastando o que eu gastava nos minotauros, então já foi de grande ajuda mesmo.
    Pretendo ver agora como vai ser com essa sword do level 50.

Em relação ao que o Eskineiro falou, eu li tudo e vou testar em breve, vou pegar mais level e começar a caçar junto com a ED, no momento vou ver se vale apena fazer as task, tem alguns monstros que me interessaram bastante.

Tópicos Similares

1. ED Level 48 Killing EK Level 62
    Por Nufhix no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 13-10-2006, 13:52
  2. dl hunt by me EK level 133
    Por ancient no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2005, 15:54
  3. EK level 61 - Primeiro Demon (video curto e bacana)
    Por Fly De'Vile no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 24-07-2005, 22:40
  4. Deathven entrevista Lorde das Trevas (EK Level 115 - Secura)
    Por Flea no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2005, 01:34
  5. Del'Toros matando Rowontas (Level 48 Elite) agora 47 acho...
    Por Tio Teta no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 22-10-2004, 16:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem