Um recomeço
Então galera, estou voltando a jogar depois de 8 anos e encontrei bastante dificuldade, a primeira coisa que fui ver eram os itens novos, se há novas caças, como funcionam as coisas de fato e estou muito confuso.
Estou animado com o jogo, optei por upar sem treinar e acredito que isso pode ter me prejudicado, até o level 40 upei com Free Account, adquiri Premium agora e estou no level 48, com skills baixas 65/60.
Meu set:
(Tenho cerca de 1KK no banco para utilizar da melhor forma possível no meu personagem, mas não sei como investir, tenho medo de gastar da forma errada e não ter como me virar lá pra frente).
Também não faço a mínima ideia de onde upar e conseguir uma boa exp/h. Estava fazendo 65k/h nos minotauros de Darashia pois estava completando a task dos minotauros, porém tive bastante waste, acredito que seja por conta dos meus skills.
Eu tenho basicamente o dia todo para jogar, e estou com um problema grande com stamina também, quando eu era free não sabia desse bônus de XP que tem nas 2 primeiras horas de UP e agora estou tentando recuperar ao máximo, tenho 32 horas de stamina, gostaria de saber como eu posso controlar da melhor forma possível meu tempo online in-game.
Eu cheguei a ler alguns tutoriais, mas a maioria estão desatualizados a 1-2 anos e não sei a realidade atual do game, estou jogando com minha namorada que é ED e está no level 47, pretendemos upar junto mas no momento percebemos que upar solo é mais produtivo, ela consegue 90k/h em suas hunts. Pretendemos upar mais a frente juntos mas não sabemos em que level começar e onde ir, nessa questão não achamos nada que pudesse ajudar, não queria está criando esse post mas achei necessário, não encontrei muito material que pudesse ajudar nessas questões, alguns serviram até certo ponto, mas em alguns aspectos infelizmente não vieram a ajudar, pelo menos não a mim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação