Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: EK Level 48 e questionamentos

Registro
    01-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EK Level 48 e questionamentos

Um recomeço
    Então galera, estou voltando a jogar depois de 8 anos e encontrei bastante dificuldade, a primeira coisa que fui ver eram os itens novos, se há novas caças, como funcionam as coisas de fato e estou muito confuso.
    Estou animado com o jogo, optei por upar sem treinar e acredito que isso pode ter me prejudicado, até o level 40 upei com Free Account, adquiri Premium agora e estou no level 48, com skills baixas 65/60.

Meu set:

(Tenho cerca de 1KK no banco para utilizar da melhor forma possível no meu personagem, mas não sei como investir, tenho medo de gastar da forma errada e não ter como me virar lá pra frente).

Também não faço a mínima ideia de onde upar e conseguir uma boa exp/h. Estava fazendo 65k/h nos minotauros de Darashia pois estava completando a task dos minotauros, porém tive bastante waste, acredito que seja por conta dos meus skills.
    Eu tenho basicamente o dia todo para jogar, e estou com um problema grande com stamina também, quando eu era free não sabia desse bônus de XP que tem nas 2 primeiras horas de UP e agora estou tentando recuperar ao máximo, tenho 32 horas de stamina, gostaria de saber como eu posso controlar da melhor forma possível meu tempo online in-game.

Eu cheguei a ler alguns tutoriais, mas a maioria estão desatualizados a 1-2 anos e não sei a realidade atual do game, estou jogando com minha namorada que é ED e está no level 47, pretendemos upar junto mas no momento percebemos que upar solo é mais produtivo, ela consegue 90k/h em suas hunts. Pretendemos upar mais a frente juntos mas não sabemos em que level começar e onde ir, nessa questão não achamos nada que pudesse ajudar, não queria está criando esse post mas achei necessário, não encontrei muito material que pudesse ajudar nessas questões, alguns serviram até certo ponto, mas em alguns aspectos infelizmente não vieram a ajudar, pelo menos não a mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos lá.

Primeiramente, o seu set está muito bom até o level 80. Até lá, eu me preocuparia apenas em ir trocando a sword de acordo com o nível, que ficaria: Relic Sword(level 50), Crystalline Sword(62), Justice Seeker e Avenger(ambas 75, 1 e 2 mãos respectivamente). A partir do level 80, pode comprar Magic Sword, Dwarven Legs e MPA, até onde me lembro são as melhores opções pra EK desse level.
    Sobre hunt em dupla, eu acho que fica legal a partir do 60/65, pois aí abre a oportunidade para hunts em Wyrms, Bog Raiders + Mutated Tigers. Do level 80 pra frente, podem pensar em DL, GS, quem sabe umas Hydras...

Skills: Caso não possa treinar "na mão", o treino offline pode te dar uma força, porém tenha em mente que seu skill está bem defasado e talvez não acompanhe o ritmo das hunts. As hunts que citei, por exemplo, seriam bem perigosas com skills abaixo de 85/80, pois demoraria muito a matar e tomaria bastante dano. E aí vem a avalanche. Se você toma mais dano, o ED tem que healar mais. No mínimo ele vai gastar muita mana e não vai conseguir atacar direito. TP pro templo muito provável nessa situação.

Sobre a stamina, o que você pode fazer para jogar apenas com a "stamina verde", é criar um outro char e upar um pouco ele até que o EK esteja full stamina, sempre logando ele pra clicar na estátua do treino off.

Existe também a possibilidade de sua namorada summonar aquele monk esperto pra você treinar na mão, enquanto lê um livro, ou algo do tipo.
    Caso não seja possível(por horário) ou sua namorada queira caçar normalmente, um parceiro nosso do Fórum fez uns tutoriais bem legais sobre treinos com monk perto de Carlin. https://www.youtube.com/watch?v=YXcHkFh-1qE

OOOOOOOOOU ainda, tem a possibilidade do treino com Gargoyles(que eu teria de fazer uma busca um pouco mais profunda pra te indicar).

Espero ter ajudado, qualquer coisa comente ai!

@edit: E, acho que não preciso dizer: Compre já a promotion. Inclusive, na minha opinião, você não deveria tomar waste em minotauros. Sua skill está bem legal pra task deles(visto que são monstros derrotáveis até em Rookgaard). A menos que você tenha encarado os Minotauros Archer/Mage/Guard. Aí é waste.
    Última edição por RafaelDimarzio; 01-11-2016 às 11:02.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    01-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Bom, vamos lá.

Primeiramente, o seu set está muito bom até o level 80. Até lá, eu me preocuparia apenas em ir trocando a sword de acordo com o nível, que ficaria: Relic Sword(level 50), Crystalline Sword(62), Justice Seeker e Avenger(ambas 75, 1 e 2 mãos respectivamente). A partir do level 80, pode comprar Magic Sword, Dwarven Legs e MPA, até onde me lembro são as melhores opções pra EK desse level.
    Sobre hunt em dupla, eu acho que fica legal a partir do 60/65, pois aí abre a oportunidade para hunts em Wyrms, Bog Raiders + Mutated Tigers. Do level 80 pra frente, podem pensar em DL, GS, quem sabe umas Hydras...

Skills: Caso não possa treinar "na mão", o treino offline pode te dar uma força, porém tenha em mente que seu skill está bem defasado e talvez não acompanhe o ritmo das hunts. As hunts que citei, por exemplo, seriam bem perigosas com skills abaixo de 85/80, pois demoraria muito a matar e tomaria bastante dano. E aí vem a avalanche. Se você toma mais dano, o ED tem que healar mais. No mínimo ele vai gastar muita mana e não vai conseguir atacar direito. TP pro templo muito provável nessa situação.

Sobre a stamina, o que você pode fazer para jogar apenas com a "stamina verde", é criar um outro char e upar um pouco ele até que o EK esteja full stamina, sempre logando ele pra clicar na estátua do treino off.

Existe também a possibilidade de sua namorada summonar aquele monk esperto pra você treinar na mão, enquanto lê um livro, ou algo do tipo.
    Caso não seja possível(por horário) ou sua namorada queira caçar normalmente, um parceiro nosso do Fórum fez uns tutoriais bem legais sobre treinos com monk perto de Carlin. https://www.youtube.com/watch?v=YXcHkFh-1qE

OOOOOOOOOU ainda, tem a possibilidade do treino com Gargoyles(que eu teria de fazer uma busca um pouco mais profunda pra te indicar).

Espero ter ajudado, qualquer coisa comente ai!

@edit: E, acho que não preciso dizer: Compre já a promotion. Inclusive, na minha opinião, você não deveria tomar waste em minotauros. Sua skill está bem legal pra task deles(visto que são monstros derrotáveis até em Rookgaard). A menos que você tenha encarado os Minotauros Archer/Mage/Guard. Aí é waste.
    Entendi, em relação ao set está ok então. Sobre as hunts em dupla vou procurar a respeito dos monstros citados, você sabe dizer mais ou menos quanto de exp/h fariamos em dupla nesses locais?
    E sobre o treino, acredito que pelo fato do mundo ser Non-PvP, seja impossível treinar com os monks sumonados, vou procurar mais sobre treinos ver o vídeo que você citou, em relação aos minotauros, sim, enfrentei todos os tipos de minotauros (mage/archer/guard) e gastei muito dinheiro em potions.

Registro
    08-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é aquilo, use o treino off (treinar on hj em dia é somente por ''for fun'', se é que existe) e faça task (lucro e xp balanceados, e da um norte do que caçar). Acredito que caçar em dupla, comece a ficar bom lá pro lvl100. Vá mudando seus equipes de acordo com lvl/bônus defesa, mas se a grana apertar indico focar mais nas armas. Quanto a Stamina da uma pesquisada em algum site, o tempo de recuperação dela na horas bônus, ai você decide o que faz nesse tempo, como o broder acima disse, cria outro personagem ou faz outras coisas nesse meio termo.
    Última edição por Leon Cabral; 01-11-2016 às 13:01.

Registro
    01-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon Cabral Ver Post
    Cara, é aquilo, use o treino off (treinar on hj em dia é somente por ''for fun'', se é que existe) e faça task (lucro e xp balanceados, e da um norte do que caçar). Acredito que caçar em dupla, comece a ficar bom lá pro lvl100. Vá mudando seus equipes de acordo com lvl/bônus defesa, mas se a grana apertar indico focar mais nas armas. Quanto a Stamina da uma pesquisada em algum site, o tempo de recuperação dela na horas bônus, ai você decide o que faz nesse tempo, como o broder acima disse, cria outro personagem ou faz outras coisas nesse meio termo.
    Então, o que você recomendaria de caça nesse momento? (Level 48 até o level 60-70 por exemplo), sinceramente depois da task dos minotauros eu não sei onde caçar, e lá nos minotauros de darashia só da pra upar em certos horários pois e um lugar bastante disputado.

Publicidade:

Registro
    01-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vai em mutated humans devagar, se ir direito mesmo com esse skills tu não toma waste. Uma dica pra você e sua ED ir juntos é Hero Fortress, eu recomendaria você ir la pelo 65 (Fui level 55, com um ed e um rp, e deu lucro de 5k em 2 horas de hunt, mas fiz em torno de 300k/xp hr) Enfim treino off e boa sorte xD

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daydream Ver Post
    Cara, vai em mutated humans devagar, se ir direito mesmo com esse skills tu não toma waste. Uma dica pra você e sua ED ir juntos é Hero Fortress, eu recomendaria você ir la pelo 65 (Fui level 55, com um ed e um rp, e deu lucro de 5k em 2 horas de hunt, mas fiz em torno de 300k/xp hr) Enfim treino off e boa sorte xD
    Verdade, mutated pode ser uma boa nesse level/skills. Mas tome cuidado pra não lurar muitos.

@topic:
    Considerando que você consiga dar uma upada nas skills e queira fazer task, vou tomar como referência as da faixa de leve 50~70 da Paw And Fur(principal sistema de tasks). Dê uma olhada no Tibia Wiki para ver a mecânica de funcionamento do sistema.
    Tenha em mente que as tasks são pra te desafiar, então elas são feitas com monstros mais fortes, e muitas vezes você não consegue uma exp sensacional, a menos que arrisque um pouco de potions. Eu faria: Mutated Rats, depois Tigers e Killer Caimans. Também tem uma opção, que é fazer Wyverns, Ice Golems e Crystal Spiders ao mesmo tempo. http://forums.tibiabr.com/threads/47...rmogar-Glacier) Esse tutorial vai te ajudar um pouco.

Referente às hunts que eu havia citado anteriormente, não consigo precisar o exp/h atingido, pois faz bastante tempo. No meu LT, retratei a faixa exata de level que você está, até um pouco mais a frente(parei de atualizar no level 56, hoje estou 80 no EK e 110 no RP). http://forums.tibiabr.com/threads/46...ht=stryker+nox
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    01-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daydream Ver Post
    Depois que li seu comentário, pesquisei em relação aos mutated humans e nesses videos eles mencionam a task do mutated rat e a hunt em si chega até 130k/h, acho que é uma boa eu irei tentar, sobre a Hero Fortress eu assisti um vídeo também e vou passar por lá no level 60+ para testar, achei um local com bastante monstro, pode ser arriscado.

@edit:
    Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    @topic:
    Considerando que você consiga dar uma upada nas skills e queira fazer task, vou tomar como referência as da faixa de leve 50~70 da Paw And Fur(principal sistema de tasks). Dê uma olhada no Tibia Wiki para ver a mecânica de funcionamento do sistema.
    Tenha em mente que as tasks são pra te desafiar, então elas são feitas com monstros mais fortes, e muitas vezes você não consegue uma exp sensacional, a menos que arrisque um pouco de potions. Eu faria: Mutated Rats, depois Tigers e Killer Caimans. Também tem uma opção, que é fazer Wyverns, Ice Golems e Crystal Spiders ao mesmo tempo. http://forums.tibiabr.com/threads/47...rmogar-Glacier) Esse tutorial vai te ajudar um pouco.

Referente às hunts que eu havia citado anteriormente, não consigo precisar o exp/h atingido, pois faz bastante tempo. No meu LT, retratei a faixa exata de level que você está, até um pouco mais a frente(parei de atualizar no level 56, hoje estou 80 no EK e 110 no RP). http://forums.tibiabr.com/threads/46...ht=stryker+nox
    Eu nunca fui de fazer task, pelo que eu vi tem várias task antes do 50, tem algum problema eu não ter feito essas tasks anteriores?
    Última edição por miach; 01-11-2016 às 17:10.

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por miach Ver Post
    Eu nunca fui de fazer task, pelo que eu vi tem várias task antes do 50, tem algum problema eu não ter feito essas tasks anteriores?
    Não. Unico ruim é que quanto mais vc demorar pra começar a fazer tasks mais vai demorar pra vc atingir os pontos necessarios para atingir os ranks bons que liberam acessos a boss ou a possibilidade de vender itens para npcs. Os de lvl mais baixo só sao mais simples de conseguir, mas não ira te afetar. Eu mesmo comecei a fazer task ja era lvl 80+ e consegui atingir o limite de pontos(100) quando era lvl 150.

Registro
    01-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beetoznsp Ver Post
    Não. Unico ruim é que quanto mais vc demorar pra começar a fazer tasks mais vai demorar pra vc atingir os pontos necessarios para atingir os ranks bons que liberam acessos a boss ou a possibilidade de vender itens para npcs. Os de lvl mais baixo só sao mais simples de conseguir, mas não ira te afetar. Eu mesmo comecei a fazer task ja era lvl 80+ e consegui atingir o limite de pontos(100) quando era lvl 150.
    Entendi, eu não sabia sobre esse sistema de pontos, mas parece que task é algo super importante, vou procurar aqui sobre essas pontuações.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ED Level 48 Killing EK Level 62
    Por Nufhix no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 13-10-2006, 13:52
  2. dl hunt by me EK level 133
    Por ancient no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2005, 15:54
  3. EK level 61 - Primeiro Demon (video curto e bacana)
    Por Fly De'Vile no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 24-07-2005, 22:40
  4. Deathven entrevista Lorde das Trevas (EK Level 115 - Secura)
    Por Flea no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2005, 01:34
  5. Del'Toros matando Rowontas (Level 48 Elite) agora 47 acho...
    Por Tio Teta no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 22-10-2004, 16:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem