Título auto explicativo, postem aí seus avanços e demais peripécias conquistadas no último double.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Título auto explicativo, postem aí seus avanços e demais peripécias conquistadas no último double.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Peguei do level 87 ao 93 no meu RP de Fidera, jogo desde 2004 e nunca tive um char de level tão alto.
Comprei um hive bow por 100k, morri uma vez em Oramond, quase arrumei briga com uma guild inteira, nada demais.
Final de semana produtivo.
Well, só consegui jogar no domingo, mais ou menos das 19h até as 2h, upei do 77 ao 82...
Pelo tempo que joguei, foi bom XD
Peguei o lvl 90 e consegui uns addons novos. Queria ter pego mais lvl, mas tinha trabalho pra fazer T-T e eu tava jogando Grim Fandango tmb T-T
No mais, até que foi um final de semana produtivo xD
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
4 levels, 1 magic level, com direito a visita em locais que há muito eu não visitava (Demona, por exemplo). Em ordem cronológica...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Por conta da minha viagem eu fiquei quase todo tempo sem jogar...
Cheguei ontem a noite e dei vida ao meu char em Antica, visto que alguns amigos antigos estavam voltando a jogar pra valer, e me chamaram pra ser o Knight deles... Infelizmente vou ter que usar Proxy pelo jeito, meus amigos sortudos moram em Londres, então já viu...
Criei o Knight e comecei a treinar com Mad Sheep, das 19:00 até as 2:00 consegui colocar skill 55/55![]()
† Sorcerers † 18/09/2016
Feelin' used, but I'm still missing you.
Gastei quase 2kk para rushar do level 94 até o 121 em Oramond.
Agora acho que vou ter que rushar mais 2kk para tentar arrumar a bosta do meu ml xD!
Do 317 ao 339 + 2 magic level
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Do 86 ao 90 no Bram (EK) e do 48 ao 53 no Hollyan (RP)
Achei bem produtivo, vendo que só consegui jogar mesmo durante 2h bonus em cada personagem, um pouco no sabado e um pouco no domingo...
Double apelativo![]()
Copyright ©1990 - 2018
Do 221 10% aos 221 40% - tá bom, joguei meia hora sábado de manhã![]()
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!