Sinceramente, se fizessem um servidor antigo, ia bombar por alguns dias e depois pouquíssimos iriam jogar.

Um tempo atrás eu baixei um cliente pirata que hospedava uma versão beeeeem antiga do Tibia (acho que era 7.4), e posso dizer uma coisa: PUTA TROÇO CHATO.
Sério, foi legal porque bateu a nostalgia e tals, mas eu não consegui jogar por muito tempo. Acho que toda essa saudade que eu sentia do Tibia antigo estava mais relacionada à minha infância do que a versão do Tibia em si.

E também, agora que não tenho mais tempo pra jogar como antigamente, não tem como largar algumas facilidades que o cliente atual traz.