Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Apelo a CipSoft, mistérios do Tibia, Kharsek?

Registro
    26-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apelo a CipSoft, mistérios do Tibia, Kharsek?

Como podemos ver, só de, possivelmente brasileiros temos um número razoavelmente grande interessado no super mistério que o Tibia sempre nos ofereceu e estou falando sobre a porta de Level 999, onde o Kharsek se encaixa.

There are currently 571 users browsing this thread. (9 members and 562 guests)x
    Jogo Tibia há pouco mais de nove anos, quase metade da minha vida e eu sempre gostei do jogo. Entre idas e voltas jogo ele até hoje, sem o mesmo ânimo que antigamente quando mais novo, é claro. Vieram as responsabilidades, a falta de tempo e diversas outras coisas que não tinha quando menor. Deve ter acontecido também com alguns de vocês.
    Eu não sou o cara chatão que odeia botters, inclusive até tentei usar algumas vezes pra ver se na minha falta de tempo conseguiria alguma vantagem mas parei com a ideia e também não incentivo ninguém a usar qualquer software que facilite o jogo de forma abusiva.

O foco do meu tópico é outro. Os tempos mudaram eu sei, mas vários amigos do passado, virtuais ou real life, comentam que jogariam Tibia se tivesse a mesma essência de antes. Mais dificuldade e todo o restante como treino PvP, treino PvM, etc.

A quem for um fluente em inglês e puder me ajudar, quero fazer um certo apelo e crescer um tópico com bastante visualização e bons comentários pedindo apenas UM servidor em cada País, Norte Americano e Europeu, onde a versão fosse 8.0 ou abaixo, incentivando assim a CipSoft a recriar um servidor com uma versão antiga, onde atrairia os jogadores antigos, atrairia os jogadores atuais e com certeza teria mais visibilidade no jogo pela quantidade de gente voltando a falar sobre. O Tibia não morreu mas se tornou igual demais a todos os outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kaiquegabriel; 03-08-2016 às 01:02.

2. 03-08-2016 01:20
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em russo também, pfv
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Em russo também, pfv
    Как мы можем видеть, просто, возможно, бразильцы имеют довольно большое количество заинтересованных в супер тайна Tibia всегда предлагал нам, и я говорю о двери уровня 999, где Kharsek подходит.

Есть в настоящее время 571 пользователей просматривают эту тему. (9 членов и 562 гостей) х
    Голень чуть более девяти лет, почти половина моей жизни, и я всегда любил игру. Между взад и вперед играть сегодня без того же духа, что когда-то в молодости, конечно. Придите обязанности, нехватка времени и многие другие вещи, которые не когда меньше. Должно быть также случилось с некоторыми из вас.
    Я не тот парень, который ненавидит chatao botters даже пытались использовать несколько раз, чтобы увидеть, если мой недостаток времени мог какое-то преимущество, но остановился, с идеей, а также не внушает оптимизма никому использовать любое программное обеспечение, которое облегчает игру оскорбительно.

В центре внимания моей теме это совсем другое. Времена изменились, я знаю, но много прошлых друзей, виртуальная или реальная жизнь комментарий, который будет играть Tibia если бы она имела ту же сущность, как и раньше. Более сложным и все остальное как учебный PvP, PvE обучение и т.д.

Кто владеет английским языком и может мне помочь, я хочу сделать определенную привлекательность и вырастить тему с достаточно просмотра и хорошие комментарии, спрашивающих только сервер единой системы обмена сообщениями в каждой стране, Северной Америки и Европы, где версия 8.0 или ниже, тем самым способствуя CipSoft восстановить сервер с более старой версией, которая будет привлекать бывших игроков, нынешних игроков и привлечь, безусловно, иметь больше видимость в игре на количество людей, приезжающих, чтобы говорить о. Голень не умерла, но стала слишком равным всем остальным.

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaiquegabriel Ver Post
    ...A quem for um fluente em inglês e puder me ajudar, quero fazer um certo apelo e crescer um tópico com bastante visualização e bons comentários pedindo apenas UM servidor em cada País, Norte Americano e Europeu, onde a versão fosse 8.0 ou abaixo, incentivando assim a CipSoft a recriar um servidor com uma versão antiga, onde atrairia os jogadores antigos, atrairia os jogadores atuais e com certeza teria mais visibilidade no jogo pela quantidade de gente voltando a falar sobre. O Tibia não morreu mas se tornou igual demais a todos os outros.
    Nome:      1a4.jpg
Visitas:     776
Tamanho:  46,3 KB

Certas coisas, por melhores que pareçam ser, são ainda melhores quando deixadas apenas na memória.

Publicidade:

Última edição por Psych0 As; 03-08-2016 às 06:25.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, se fizessem um servidor antigo, ia bombar por alguns dias e depois pouquíssimos iriam jogar.

Um tempo atrás eu baixei um cliente pirata que hospedava uma versão beeeeem antiga do Tibia (acho que era 7.4), e posso dizer uma coisa: PUTA TROÇO CHATO.
    Sério, foi legal porque bateu a nostalgia e tals, mas eu não consegui jogar por muito tempo. Acho que toda essa saudade que eu sentia do Tibia antigo estava mais relacionada à minha infância do que a versão do Tibia em si.

E também, agora que não tenho mais tempo pra jogar como antigamente, não tem como largar algumas facilidades que o cliente atual traz.

Registro
    13-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow eu jogo com uma galera um ot da versão 7.4 e vou te falar, eh realmente mto belo!! Sempre tem mtos players on.
    Fora a nostalgia neh. Já fazem 4 meses que to jogando e o público só aumenta.

O tibia global, deveria fazer um world antigo, porém com algumas citys e facilidades do atual, com certeza iria bombar!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se já tem OTs que fazem esse "serviço", não vejo por que a CipSoft deveria se ocupar. Prefiro que ela foque em (tentar) resolver os problemas atuais.

Quanto à galera induzindo o pessoal ao erro com traduções fakes: cuidado com o ban.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o povo já deixou a entender: a graça das versões antigas do tibia era a comunidade que o jogava, não o jogo em si. Se fizessem um servidor 7.4 agora a galera ia só viver nas tumbas/PoI/mintwallin por algumas semanas, fazer as quests, sair caçando demon até fazer annihi e daqui a 1/2 anos já estaria completamente vazio porque a galera abandonaria por falta do que fazer

A não ser que a cip fizesse umas paradas novas para manter a galera animada. Mas daí não seria um server retrô, e sim um reboot do tibia. Como Gryllo disse, é melhor a cip (tentar) melhorar o tibia como tá agora, e deixar esses retrô pros otzão msm

Registro
    13-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se já tem OTs que fazem esse "serviço", não vejo por que a CipSoft deveria se ocupar. Prefiro que ela foque em (tentar) resolver os problemas atuais.

Quanto à galera induzindo o pessoal ao erro com traduções fakes: cuidado com o ban.
    Eh que na verdade o ot não eh algo certo, amanhã o dono decide fechar e já era.
    Mas entendi seu raciocínio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mistérios do tibia- HORNED FOX-
    Por Dragon-Storm no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 14-10-2007, 11:22
  2. Mistérios do Tibia
    Por Guinha Master Powerguido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 05-04-2006, 22:04
  3. Mistérios do Tibia
    Por Guinha Master Powerguido no fórum Tibia Videos