
Postado originalmente por
Don Maximus Meridius
o felipe né? quando ele parou eram só 2 caras que jogavam no char?
No início eram só os dois, nos últimos dias de atividade eles shareavam em 12, cada um passava 2 horas por dia no char, até que montaram um time de futebol e o char ficou parado.