Resultados da Enquete: A sua situação após a manutenção dos servidores:

Votantes
31. Você não pode votar nesta enquete
  • Melhorou

6 19,35%
  • Piorou

17 54,84%
  • Ficou na mesma

8 25,81%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: E após a manutenção dos servidores...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como falei, aqui melhorou, estou com ping mais baixo e não levando kicks nos horários que jogo. Nesses 3 dias depois da manutenção, já consegui pegar 1 lvl.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu caso, piorou e muito!! Não dá para caçar mais.

Eu que não vou pagar proxy, as pessoas que conheço que não estão levando kick, é pq usam proxy. Agora as que não usam, tem tomado direto. Agora é torcer para quem está fazendo isso, pare, pq se for esperar da cip, já era kkkkkkkkkk ela diz que é problema na minha Internet lol kkkkkk
    Taking Over

Registro
    01-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde as 8 horas da manhã de hoje, não param os kicks e lags em Pacera. Só que é aquela... 1/3 kicka, outro 1/3 fica com um lag monstruoso e o resto joga liso. Depois da manutenção tudo ficou muito aleatório, e sinto que está bem pior que antes.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Interessante isso... Quem usa proxy não toma kick, mas quem não usa, toma?
    Isso aumenta minha suspeita que os ataques não são feitos só por pivetes revoltados com o jogo.
    Última edição por Alfonzo; 01-07-2016 às 15:33.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Isso aumenta minha suspeita que os ataques não são feitos só por pivetes revoltados com o jogo.
    Com certeza não é, algo assim, tão constante, só pode ser mais uma empresinha mesquinha tentando de modo desesperado aumentar os lucros... logo cai, como todas.

EDIT: E não é da Cip que to falando hein !
    kkkkkk

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso é verdade significa que o problema pode estar na rota e não diretamente nos servidores...

#Topic
    Pra mim parece que não mudou praticamente nada. Fiquei com a impressão de que o ping caiu (a bolinha fica verde com mais frequência), mas ao mesmo tempo notei kicks em horários que antigamente não ocorriam (costumo jogar de madrugada).

Ontem resolvi fazer um teste de longa duração durante o dia mesmo, sem proxy: não cai nenhuma vez sequer, mas notei alguns momentos de lentidão (não sei precisar a origem, que pode ser atribuída ao fato da minha filha ter começado a assistir Netflix...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não uso proxy e não estou tomando, às vezes sinto umas travadas, mas não tá kickando tanto quanto estava nas outras semanas

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não uso proxy e aqui melhorou @Alfonzo. O certo até seria alguém do MT pagar por isso mas nunca liguei rsrsrs

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma porcaria.
    Um lixo.
    Travação do cão.
    Uma merda.
    Só kick.
    15 min pra mover um char do templo de thais até o treino.
    Impossível de fazer qualquer coisa nesse jogo de bosta.

Resumindo, nada fora do esperado.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão todos loucos falando que melhorou,

Piorou consideravelmente depois dessa manutenção, antes eu tomava uns 2, 3 kicks por dia, hoje fiquei 5 minutos pra tentar logar um char em servidor americano, tinha morrido 2x e sido recompensado, (logo depois do Kharsek morrer) aí fui upar o mage quase lvl 150 e tomei kick com 2 Wyrm na tela e morri, (ah se fosse com o Knight rs) não fui recompensado e um amigo meu que morreu também não foi, sendo que antes tinha sido em algumas ocasiões

Falta 10 dias pra acabar a PA, justo agora que tinha dado bid numa casa bacana, não consigo caçar, lag insano a cada 10 minutos, enfim, tá louco que eu vou renovar, esperar algumas semanas pra ver em que direção esse barco vai

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Atualização dos gráficos do Tibia e manutenção nos servidores
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 15
    Último Post: 22-07-2014, 19:56
  2. Notícia da CipSoft - Manutenção dos servidores alemães
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 28-10-2006, 19:46
  3. Qualidade dos Servidores do Tibia
    Por Miveha no fórum Tibia Geral