É pessoal, realmente estou muito decepcionado com a CIP. Tenho um char level 64 (Agora 63) e nunca tinha morrido com ele antes. Ae a CIP reseta o server no dia 16, nesses dia eu não tinha morrido, perdi quase 100k de xp, fiquei triste? Sim fiquei, muito, mas pensei, não vou reclamar pois outro dia pode ter um masskick e eu morrer então... Aew hoje, dia 17 Por volta de 4 horax da tarde Harmonia e muitos outro servidores cai, ficam aproxidamente 30 Minutos fora, eu estava caçando, então? Voltei morto. Que que eu fiz? Fui logo fala com um gm aew ele falou, não vai ter reset, aew fiquei muito puto, e por cima ele ainda tem a cara de pau de falar: Have a fun in tibia. Ah... da licensa neh CIP... Caso não tenha reset server.. serei mais um dos muitos a parar de jogar porcausa de KICK.
Miveha - Harmonia - FUCK OFF CIP SOFT
AHHH !!! SEM CONTAR O PÉSSIMOOOOOOOOOOOO SUPORTE DO TIBIA NÉ... ONDE ESTÃO OS GM'S QUANDO NÓS PRECISAMOS? PORQUE PRA BANIR POR QUALQUER COISA.. ELES TÃO SEMPRE LAH NEH !!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
e malz(:argue::17:c fude quandu tah chagndu um novo update
:mad: )por issu q eh taum exitante joga mais tpow...soh por q vc morreu duas vezes num vai parar neh?..*****mplo eh a bubble q morreu morreu mai nunca deleto o char dela soh por causa d um coisa q nem funfa.Malz c falei alguma coisa de errado e malz tbem c vc morreu por causa das coincidencias da vida t + e posta sobre a minha mensagen blz? :riso: