Eaaaaaaaai gente ! Adivinha quem voltou ? O Benfeitor ! :tamboressoando:
Então galera, foi um semana corrida e não fiz muita coisa e vou continuar nesse ritmo, mas sempre vou tentar atualizar por aqui.
Esses comentários de acompanhando me deram uma animada legal em continuar o L.T "Eu não vou negar" Di Camargo, ZEZE
Como está a minha vida ? Entediada de tanta task rsrs, o problema em si não são nem as tasks, mas os bots que ali moram e como não quero tomar hunted nem nada por enquanto, fico na minha, convivendo com aquele cancer...
Terminei a task de Mammoth, já nem espero algo bom dos bosses mais, já que 3x Snapper não me deram uma mera K-amor !
Não esperar algo bom dele tambem não ajuda no loot :'(
Devido aos kicks meu char faleceu pela primeira vez
Vamos a historia de como morri...
Tava no final do respawn com 300 de mana e sem mana potions, falei da pra voltar de boa correndo, até que quem eu encontro no caminho ? Os kicksVeio 1 mammoth travando, corri lagado, vieram 2 mammoths, 3, 4, 5 e deu lag mooooooortal ! Só vi o corpinho no chão e comecei a xingar antes mesmo de ler a mensagem kakakaka. Sim ! Não tive prejuizos, apenas um teleport para o templo de venore.
Como estava muita lag e kicks resolvi fazer a task de venore nos dois chars, ops como assim dois ? Hahaha, estou com 1 char de cada vocação mas estão todos treinando. Então, resolvi fazer a task no Knight, dai lembrei do Leech que no Benefactor tinha vindo 1 diamante, e não é que consegui a leech ?
Alguns avanços do char.
Level 23
Level 24
Hmmmmm, cadê a SS do Level 25 ?! O gato comeu...
Level 26
Level 27
Level 28
Level 29
A piada já ficou sem graça rsrs, sem SS do Level 30. Estava upando em Killer Caiman e tinha 3 no EK ou era Print ou EK deitava... Quase escolhi a segunda opção
Level 31
Level 32
Level 33
Magic Level 25
Magic Level 26
Magic Level 27
Magic Level 28
Magic Level 29
Magic Level 30
Magic Level 31
Magic Level 32
Shielding Level 24
Shielding Level 25
Achievement Snowbunny
Valeu por comentar, deu uma animada na moral rsrs
Continua acompanhando, vou tentar atualizar sempre.
Valeu por comentar, deu uma animada na moral rsrs
Continua acompanhando, vou tentar atualizar sempre.
Ops, CTRL+C -> CTRL+V
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação