Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Goros - Luminera - [EK, ED, MS, RP]

Registro
    02-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Goros - Luminera - [EK, ED, MS, RP]

Goros

Olá tibianos, tudo massa com vocês, serumaninhos?

Venho aqui trazer um LT para vocês! Acredito que vá ser um LT que vai dar um trabalhão! :'(

Mas pera aí cara! Quem é você? Tu chegou esses dias no fórum.. Porque eu devo acompanhar você?

Bom, pra responder essa pergunta, tenho que antes falar um pouco sobre mim!

Real Life:

Bom, meu nome é Thiago, tenho 22 anos atualmente e estudo Engenharia.... Não bastasse, ainda é Engenharia Química
    Sou de Salvador - BA, atualmente faço estágio, faculdade, jogo tibia.... Então as atualizações vão ser sempre que sobrar um tempinho!

Tibian Life:

Falando sobre tibia, não lembro exatamente como comecei, porém sei que jogo desde a versão 7.4! Sou meio velhinho msm..... Joguei em Galana, Shanera, Tenebra, Shivera, Antica..... VISH! E por ai vai!
    Meu char mais recente é esse que vos fala no nickname (Pachathithi) que é de Garnera. Esse char é muito especial pra mim pois foi meu primeiro level 100 no jogo! (Agora ta 99, porque o burro aqui morreu pra DL quando voltou a jogar ) Na época eu participava da Guild Legio Victrix, uma das mais antigas do tibia! Aproveito espaço pra deixar um abraço para o Ítalo, a mãe do Ítalo, o Jean, o Luis e o GrYllO que também é das áreas.

Sobre o fórum, acompanho desde que jogo tibia, mas sou um daqueles milhões de usuários sem cadastro!

Nunca fiquei muito tempo jogando em um mesmo char, enjoava fácil e me desmotivava, então resolvi criar um life thread pra ver se a motivação persiste!

Tá cara, sua história é bem legal... Mas vc já é level 100! Qual o motivo do LT?

Aí que começamos a história... Resolvi voltar a jogar em um mundo novo. E vendo a história recente do colega @Arkerohn (clica aqui pra ir pro LT dele!), resolvi criar um novo desafio!

A ideia agora pessoal, é conseguir um level 100+ em TODAS as vocações!

Não bastasse isso, os chars vão começar do zero! Só a premmy mesmo, sem dinheiro imbutido nem nada... Eu vou primeiramente colocar todos no level 8 e deixar treinando... A partir daí vou upando conforme os skills forem subindo e trazendo atualizações aqui. Por fim, o mundo escolhido é um muito famoso aqui no fórum, Luminera!

Goros Wartanker

O primeiro de todos! Knightão bolado, olha a ss abaixo:

Ta... Nem tão boladão assim mas já é um começo!

Pois bem, serumaninhos, esse post é para apresentar o desafio e conto com vocês nas próximas atualizações!

Um abraço forte! Quem quiser mandar mensagem lá pra mim, fiquem à vontade.

See you in tibia!

Atualizações

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pachathithi; 17-06-2016 às 08:11.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi vc em port hope

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ansioso pela continuação!

Bora aí, força!

Abração.

Registro
    02-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 05/06/2016

E ai pae, tudo certo contigo?

Venho trazer a primeira atualização, senta e vem na história que ta show de bola!

Goros Wartanker

Então comecei minha jornada em Rookgaard, pela facilidade das quests (fazendo a The Rookie Guard Quest você consegue level 8 em poucas horas) e também por conta dos legion helmets!

Sim... Os legion helmets são itens importantes de addons e não são encontrados em main land. Então já viu né, minha primeira fontezinha de renda!

Fugindo dos animaiszinhos da natureza enquanto corria pra buscar minha espada!

Fazendo a quest do lazarento Viscalir.. Me mandou carregar um monte de pedra véi!

Ai comecei a upar rapidinho também!

O energúmeno aqui esqueceu de bater o print

Aqui já foi matando o orc lazarento!

Correndo dos minotauros!

Então galera, como puderam ver, corri bastante em rook, fiz as quests para maximizar o dinheiro... E peguei os 2 legion helmets disponíveis! Acredito que todos saibam como pegar, mas não coloco aqui pra não ser spoiler! Quem quiser saber mais, porcura na net ai!

Por fim, era chegada a hora de partir para main land..

Escolhendo minha vocação!

Claro que eu ia pra port hope, né pae? Ficar perto da natureza é o que há!

Finalmente cheguei em main, já botei um dos legion helmet no market.. Fiquei abismado com o preço, tavam vendendo por 10k, eu botei logo 5k pra vender
    Burrei, mas o importante é que consegui uma graninha e mudei o set! Na próxima atualização trago mais novidades! Aguardem!

Continuando, eu apresento à vocês mais um coligado da trupe:

Goros Tribehealer

Esse aqui, pae, é o druidzin, o mano das natureza, gosta dos animaiszinhos e de viver do que a natureza dá

E com ele não foi diferente! Sai upando tudo, pegando os legion helmets... Só que dessa vez vendi por 6k

Segue os ups!

Ia morrendo e perdi o print

Enfim em PH!

Por hoje foi isso pessoal! Espero trazer mais atualizações em breve e espero que tenham gostado!

See you in tibia!

Respondendo à galera

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    vi vc em port hope
    Vi você também! Hahahahaha

Como andam os bosses?

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Ansioso pela continuação!

Bora aí, força!

Abração.
    Valeu meu caro! Que bom que gostou! Estamos na luta e estou animado em continuar o LT

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continue firme e forte! Estarei acompanhando! Boa sorte!

Publicidade:

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que sucesso, menino Goros! Estarei acompanhando! E UPA ESSE DRUID PELO AMOR DE DEUS PRA CAÇAR COMIGO <3
    AKAHSHJSSHSKAOAUA

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira atualização bacana!

Parabéns pelos feitos, continue assim!

Abração.

Registro
    02-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerinha, beleza pura?

Então pae, tô passando aqui pra dizer que não esqueci o LT não! Essa semana foi muito correria, viajei e ainda tô na fase final do semestre... Mas jajá to de volta com varias atualizações! #VEMFÉRIASSUALINDA

Abração e continuem acompanhando!

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estarei acompanhando também, afinal minha intenção era essa também de deixar pelo menos um char de cada vocação lvl 100 + e parei porque meu pc estragou, quando comprei um novo tenho jogado outros jogos então, quem sabe um dia né, mas vou aproveitar para já pegar umas ideias contigo.

Boa sorte
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    02-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diga ai, galerinha??? Todo mundo dilataaaado esperando a próxima atualização??

Enfim chegou, né pae? A gente demora na lezera mas chega

Goros Wartanker

A primeira coisa que quero dizer é porque escolhi axe. Po, pae, Axé é o que há nessa vida, ta ligado? Deixa a gente muito dilatado, com vontade de sair pulano abraçando todo mundo! E o motivo é esse ai!

Esse aqui deu uma canseeeeira por conta dos skills, pense numa peste ruim de treinar

Mas assim que sai já botei no traineer e com o dinheiro do legion helmet atualizei o set inicial! Ficou assim:

Ai fui pegar uns leveis... os skills 60/60, ML 2!

Seguem os ups abaixo!

Ai depois de pegar todos esses leveis eu cansei.... quis fazer umas quests!

Resolvi com o dinheirinho que juntei fazer a quest do Arito e dos Nomads, quem quiser saber mais sobre os rewards e tal, dá uma olhada na net!

Só que, véi, o cara é muito lazarento. O cara vai na natureza e não leva um antídoto vééééi! E ai se o cara é picado?

E não é que aconteceu? Um serumaninho LAZARENTO chamado Scorpion me lascou uma picada rapaz, que pense que bateu aquela diarréia e febre....

Pois bem, passei mal

Mas eu não desisto! Voltei lá e peguei o loot, matando o maldito Scorpion que amo.

E ai pae, ainda upei em cima dos nomads que ficaram me tiranu.

Fiz as quests, e consegui 10K!

Depois disso, guardei esse money pra promotion e voltei pros meus crocodilos do coração...

Matei tantos bichos desses que o rapaz lá muitcho doido da cabaninha de madêra me deu logo a tarefa de matar o crocodilo mais dilatado da história..

Ele me deu logo umas calças bacana que troquei pela minha de bronze

Mas o rapaz não tava satisfeito não, ele queria que eu extinguisse a espécie, brother... Mandou eu matar mais 300, pire ai?

Eu que não sou besta, fui atrás, mesmo de coração partido..

Peguei esse level 20 e me disseram que tinha uma quest lá nos desertos, de um baú escondido com os tesouros escondidos e uns artefato do candomblé.... Eu fui, mas conto pra vocês essa história na próxima atualização!

Goros Tribehealer

Bem, com o dinheiro que fiz lá do legion helmet, atualizei o set, comprei uma capa bacana daquelas de mendigo da rua na chuva, sabe? Mas que deu pro gasto rapaz, pense numa capa boa!

Aí fui logo upar...
    Esse aqui já veio dilatado nas ideia do Wartanker, ta ligado? Fui fazer a quest também mas levei os antidoto! Dessa vez deu ruim para o Scorpion

O lazarento aqui perdeu a foto do 12

E ai botei para treinar, que o cara ta precisando melhorar as mágicas e se interagir mais com a natureza.

Mas antes de acabar, aproveito pra introduzir o terceiro e penúltimo membro dessa trupe, o Sorcerer mais louco que eu já conheci...

Goros Spellweaver

Olha, esse cara aqui pae é muito dilatado, estiloso, conectado, superaquecido, rapaz, faltam adjetivos viu?

Respondendo o galêrê

Citação Postado originalmente por Bevo Ver Post
    Continue firme e forte! Estarei acompanhando! Boa sorte!
    Valeuzão pela força, pae! Vamos juntos nessa jornada linda e dilatada que é a vida!

Citação Postado originalmente por Amy Winehousse Ver Post
    Que sucesso, menino Goros! Estarei acompanhando! E UPA ESSE DRUID PELO AMOR DE DEUS PRA CAÇAR COMIGO <3
    AKAHSHJSSHSKAOAUA

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
    Dei risada quando vi o seu LT! Pense num cara LAZARENTO de cansado é esse Druid, pae! Espero que dê pra chegar ao seu level pra a gente caçar junto também

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Primeira atualização bacana!

Parabéns pelos feitos, continue assim!

Abração.
    Valeeeeeeeeeu pae! Chega mais ai e cola junto! Que bom que gostou

Citação Postado originalmente por Larius Ver Post
    Estarei acompanhando também, afinal minha intenção era essa também de deixar pelo menos um char de cada vocação lvl 100 + e parei porque meu pc estragou, quando comprei um novo tenho jogado outros jogos então, quem sabe um dia né, mas vou aproveitar para já pegar umas ideias contigo.

Boa sorte
    Beleza pae? Curti muito que você está acompanhando! Chegue mais que aqui cabe todo mundo e entra logo nesse tibão pra gente jogar juntooo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Gostaria de sugestões de hunt EK+ED, Ek+ED+MS e EK+ED+MS+RP (80+).
    Por Fabiano Lemos no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 08-07-2015, 09:45
  2. HUNT DT POI - Ek + Ed + Ms
    Por cesinha1990 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2010, 12:53
  3. Ek|Ed|Ms ~ Inq (Battle) Poi (Dt's|Plag)
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-05-2010, 10:50
  4. Ek~Ed~Ms (Goroma na Ava)
    Respostas: 3
    Último Post: 09-04-2010, 21:26
  5. Battlefields [ed+ms+rp+ek]
    Respostas: 20
    Último Post: 02-12-2009, 11:16

Permissões de Postagem