Goros
Olá tibianos, tudo massa com vocês, serumaninhos?
Venho aqui trazer um LT para vocês! Acredito que vá ser um LT que vai dar um trabalhão! :'(
Mas pera aí cara! Quem é você? Tu chegou esses dias no fórum.. Porque eu devo acompanhar você?
Bom, pra responder essa pergunta, tenho que antes falar um pouco sobre mim!
Real Life:
Bom, meu nome é Thiago, tenho 22 anos atualmente e estudo Engenharia.... Não bastasse, ainda é Engenharia Química
Sou de Salvador - BA, atualmente faço estágio, faculdade, jogo tibia.... Então as atualizações vão ser sempre que sobrar um tempinho!
Tibian Life:
Falando sobre tibia, não lembro exatamente como comecei, porém sei que jogo desde a versão 7.4! Sou meio velhinho msm..... Joguei em Galana, Shanera, Tenebra, Shivera, Antica..... VISH! E por ai vai!
Meu char mais recente é esse que vos fala no nickname (Pachathithi) que é de Garnera. Esse char é muito especial pra mim pois foi meu primeiro level 100 no jogo! (Agora ta 99, porque o burro aqui morreu pra DL quando voltou a jogar) Na época eu participava da Guild Legio Victrix, uma das mais antigas do tibia! Aproveito espaço pra deixar um abraço para o Ítalo, a mãe do Ítalo, o Jean, o Luis e o GrYllO que também é das áreas.
Sobre o fórum, acompanho desde que jogo tibia, mas sou um daqueles milhões de usuários sem cadastro!
Nunca fiquei muito tempo jogando em um mesmo char, enjoava fácil e me desmotivava, então resolvi criar um life thread pra ver se a motivação persiste!
Tá cara, sua história é bem legal... Mas vc já é level 100! Qual o motivo do LT?
Aí que começamos a história... Resolvi voltar a jogar em um mundo novo. E vendo a história recente do colega @Arkerohn (clica aqui pra ir pro LT dele!), resolvi criar um novo desafio!
A ideia agora pessoal, é conseguir um level 100+ em TODAS as vocações!
Não bastasse isso, os chars vão começar do zero! Só a premmy mesmo, sem dinheiro imbutido nem nada... Eu vou primeiramente colocar todos no level 8 e deixar treinando... A partir daí vou upando conforme os skills forem subindo e trazendo atualizações aqui. Por fim, o mundo escolhido é um muito famoso aqui no fórum, Luminera!
Goros Wartanker
O primeiro de todos! Knightão bolado, olha a ss abaixo:
Ta... Nem tão boladão assim mas já é um começo!
Pois bem, serumaninhos, esse post é para apresentar o desafio e conto com vocês nas próximas atualizações!
Um abraço forte! Quem quiser mandar mensagem lá pra mim, fiquem à vontade.
See you in tibia!
Atualizações
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação